x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/07/2004
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Alguém manja de navegação?




    gostaria de saber o basico sou iniciante e gostaria de aprender navegacao com HP p comecar e depois trip totem

  • #2
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    navegação

    Marcoak,

    Começar com HP? Desse jeito vc vai aprender pra caramba, mas é a maneira mais difícil de começar. Não tem muito segredo não, conforme vc vai ganhando experiência a coisa fica mais fácil.
    A forma mais fácil de começar é conseguir uma planilha de qualquer prova, aprender primeiro o lançamento, seja na HP ou no Totem. Depois pega esta planilha e vai simular a prova, de preferência com uma pessoa que já tenha navegado em alguma prova. Os macetes só com o tempo mesmo.

    []´s

  • #3
    Cara,

    O primeiro passo é entender a planilha, o que esta falando, o que significa cada numero, cada código e entender as divisões de trecho.

    O proximo passo é aprender a roteirar em cima das informações ali fornecidas.

    Por fim acrescenta-se o tempo, ou seja a velocidade média do trecho. Caso queira competir.

    Sinceramente acho que começar por uma calculadora não irá resolver muito não, vc vai precisar de um odometro digital de qualquer forma (o do carro não te dará a precisão que é necessária) a calculadora funciona para andar no tempo.

    Um totem completo, qualquer versão que seja é bem melhor, vc já irá aprender a lançar a planilha e usar funções que na calculadora não são possiveis e ai dá pra fazer um teste prático.

    No mais, com um totem ou outro navegador vc entra na prova (se for o caso) bem mais preparado e atualizado.

    []'s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/07/2004
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0