x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 149
  • #37



    Uma solucao facil e utilizar uma ratchet strap (nao sei o nome em port.) mas e uma cinta utilizada tipo para prender moto cross atras na pickup, etc. Tire a valvula do pneu, passe um pouco de sabao entre a roda e pneu, use a cinta ao redr no meio do pneu, e apertando a cinta, o pneu ira empurrar o labio para o lado. Encha com ar.

    Gui

  • #38
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Jeferson,

    Não levei fe nesse calibrador portatil não, ele deve encher 4 pneus de automovel mas encher 4 pneus 35" eu acho dificil.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #39
    [quote="geberhard"]Uma solucao facil e utilizar uma ratchet strap (nao sei o nome em port.) mas e uma cinta utilizada tipo para prender moto cross atras na pickup, etc. Tire a valvula do pneu, passe um pouco de sabao entre a roda e pneu, use a cinta ao redr no meio do pneu, e apertando a cinta, o pneu ira empurrar o labio para o lado. Encha com ar.

    Caro colega, sendo assim acho que da para envolver o pneu com o cabo do quincho e apertar o pneu.
    O que vc acha?
    Abraços
    Jorge

  • #40
    Para a trilha, o pessoal com os mais porcariazinhas eletricos (i.e. Quick air da vida), enchem o pneu step com umas 15-20 pds mais de ar. Com uma mangueira caseira, vc conecta o pneu mais vazio com o mais cheio, abre a valvula, e os dois pneus vao equalizar. Por exemplo, o spare com 50 pds de ar (acho que o maximo na estrada e com 75 pds, mas o pneu nao estrara tocando o chao), e com o pneu mais vazio em 10 psi. Com eles conectados e a valvula aberta, o ar entre os dois equaliza, portanto se forem do mesmo volume, os dois ficaram com em torno da mesma pressao final. teoreticamente 50+10 daria 30 psi por pneu. Enquanto isso e feito, eles enchem mais um ou dois pneus com o quick air.

    Uma questao pro pessoal, quando estao fazendo trilha no BR, estao baixando a pressao dos pneus? Pergunto isso porque quando estava no BR, e vi as fotos do trail na 4x4&cia os pneus de todas as viaturas parecem estar cheios? mesmo para lama, pedrasl, etc, acho que com 10-15 psi seria ideal (sem beadlocks). O quanto vcs usam normalmente fora de estrada?

    Obrigadao,

    Gui

  • #41
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geberhard
    Uma questao pro pessoal, quando estao fazendo trilha no BR, estao baixando a pressao dos pneus? Pergunto isso porque quando estava no BR, e vi as fotos do trail na 4x4&cia os pneus de todas as viaturas parecem estar cheios? mesmo para lama, pedrasl, etc, acho que com 10-15 psi seria ideal (sem beadlocks). O quanto vcs usam normalmente fora de estrada?

    Obrigadao,

    Gui
    Eu uso 5 psi e estou pensando em diminuir para 4 psi. Se usasse roda 17" usaria 4 psi com certeza.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #42
    Jorge, nao tenho certeza se o guincho funcionaria bem, existe necessidade de um pouco mais de surpeficie alem da espessura do cabo. Talvez funcionaria, mas a ratchet strap seria bem mais facil, em alguns casos sem remocao do pneu.

    Gui

  • #43
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Jeferson,

    Não levei fe nesse calibrador portatil não, ele deve encher 4 pneus de automovel mas encher 4 pneus 35" eu acho dificil.

    Abraços,
    Tem um posto perto de casa que tem um desses vou fazer o teste pra ver no que dá...
    Tambem achei estranho e o fabricante não soube me responder...

    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #44
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Qual seria a limitaçao/problema de se usar o pneu preso no aro com aqueles parafusos/porcas? O carro pode fazer deslocamento urbano com aquilo? infringe alguma lei de transito?


    valeu

  • #45
    Citação Postado originalmente por jeferson
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Jeferson,

    Não levei fe nesse calibrador portatil não, ele deve encher 4 pneus de automovel mas encher 4 pneus 35" eu acho dificil.

    Abraços,
    Tem um posto perto de casa que tem um desses vou fazer o teste pra ver no que dá...
    Tambem achei estranho e o fabricante não soube me responder...

    Abraços
    Sandro vc estava certo o negocio não funciona não muito pouco volume de ar dentro do cilindro.
    to montando um igual ao teu...
    Valeu

    abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #46
    Citação Postado originalmente por jeferson
    Sandro vc estava certo o negocio não funciona não muito pouco volume de ar dentro do cilindro.
    to montando um igual ao teu...
    Valeu

    abraços

    Fala meu amigo..... depois posta aí como é que fez, ou está fazendo, pra gente fazer igual

  • #47
    Pode deixar quando estiver pronto posto as fotos...

    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #48
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Se tiver alguma duvida e só falar. Da ultima vez que enchi usei 2 vezes nos 39,5" e mais uma no 38" do Cabeça e ainda tem pressão. Depois custa R$ 24,00 para encher.
    O meu é de 6 kg, se quiser pode montar o de 4 kg que para o 35" funciona umas 3 vezes ou mais, o problema é que sempre que você usa acaba enchendo o pneu de quem esta contigo tambem. Uma vez no Camel coloquei dois pneus de quadri no aro, isso foi em 1998 e os caras ficaram loucos com o poder de encher e colocar de volta no aro do CO2. Eles estavam desesperados sem saber como iam tirar o quadri de lá.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade