x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Normalmente de dentro do Jeep agente tem uma sensação que está bem inclinda e quando agente desce do carro e olha de fora vê que nem tá tão inclinado assim...engraçado isso...
    EXATAMENTE... jah percebi isso tb..!!!!

    Mas o negocio eh deixar ROLAR!!!!!! heheheheheeee...

    []'s meus caros!!!!

  • #14
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    41
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    EXATAMENTE... jah percebi isso tb..!!!!

    Mas o negocio eh deixar ROLAR!!!!!! heheheheheeee...

    []'s meus caros!!!!
    Mala é a vergonha depois...rs...

    Uma das primeiras trilhas que fiz com uns 15 ou 16 anos eu era o último carro e estava sozinho (olha quanta burrice junta..rs...). Dei uma braçada em uma descida em que meu Jeep ficou parado inclinado para esquerda. Eu fiquei branco. Lembro que ficava falando baixinho "puta que pariu meu pai vai me matar, puta que pariu meu pai vai me matar, puta que pariu meu pai vai me matar..." Daí, quando desci do Jeep pra ver como estava a situação fiquei até com vergonha. Tava bem inclinado sim, mas passava fácil. Fui zoado pra caramba pelos outros caras nos outros carros.... =-D
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #15
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Hohoho...pois é amigo. É bom saber que não sou o único. Vamos abrir um grupo de terapia coletiva para cagões de inclinação lateral? Eu estou mandando instalar eixos de Rural no meu CJ5 e vou continuar usando minhas rodas com off set grandes para minimizar minhas chances de tombar.
    "terapia coletiva para cagões de inclinação lateral"
    HEHEHE Adorei esta!!!
    O tal do "capotímetro" Também foi ótima!!!... Quero um destes no meu Samuka! HEHEHE

    Meu maior medo não é deixar rolar... e sim TER QUE PAGAR!!! Depois do trem amassado

    Mas enfim podem colocar meu nome no grupo da terapia coletiva HEHEHE

    Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #16

    Mais Um!!!!

    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    "terapia coletiva para cagões de inclinação lateral"
    HEHEHE Adorei esta!!!
    O tal do "capotímetro" Também foi ótima!!!... Quero um destes no meu Samuka! HEHEHE

    Meu maior medo não é deixar rolar... e sim TER QUE PAGAR!!! Depois do trem amassado

    Mas enfim podem colocar meu nome no grupo da terapia coletiva HEHEHE

    Abraços
    É GALERA O CAMOI TB VAI NESSE CURSINHO E FAZER ATERAPIA...MEU MAIOR TRAUMA É INCLINAÇÃO LATERAL..MAIS AINDA QUANDO É DO MEU LADO E VEJO AS VAQUINHAS LÁ EM BAIXO...KKKKKKKKKK

  • #17
    HEHEHE
    Ver as Vaquinha lá em baixo foi foda!!!
    HEHEHE
    4X4 Brasil
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #18
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    41
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Tô falando que o Grupo de Terapia Coletiva para Cagões de Inclinação Lateral vai bombar!

    Hahahahaha!!!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #19
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1

    terapia para inclinação lateral

    pode abrir o topico ou contratar terapeuta q estarei dentro.
    fiz uma inclinaçao lateral, q depois um companheiro me disse q teve uma hora q a L 200 ficou em 3 rodas. como se diz em natal, " com emoção "

    no meu entendimento o colega q estiver de guia pode e deve dae o limite da inclinação lateral, junto com o braço do motorista.sera??
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #20
    Leal,

    Acho que o limite ideal para inclinação lateral é o cú! (desculpe o palavreado!:P) Mas, na hora que o negócio começa a cortar agulha é porque a taxa de medo já tá ultrapassando a de experiência... ai o cú tranca! O cara pisa no freio e "enrolha" a trilha toda HEHEHE

    Abraços

    p.s. quem se lembra da revista Bundas da turma que editava o Pasquin?
    Tem uma capa da revista que era o ACM com a frase: "quem tem medo do ACM?" E na contra capa em vermelho grande "Nós! Porque quem tem bunda tem medo!" (algo assim...:P HEHEHE)
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade