x
Convex Datacenter
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 227

Tópico: Ajuda na areia

  • #61



    Mas quando é areia que afunda, tipo movediça, um cara leve já começa a afundar de leve os pés, o problema que vemos é que o cara da RRover passou entre a parte dura (onde o cara está em pé), deixada pela maré e o enrrosco do areial, ali o bicho pega...

    Sérjão


    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Caracoles!
    RRover no passeio de areia a afundou!
    Deve dar um trabalho para tira de lá!
    O cara qu está no lado do carro é beeeeeem + leve.... Propocional!
    Abs

  • #62
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Mas quando é areia que afunda, tipo movediça, um cara leve já começa a afundar de leve os pés, o problema que vemos é que o cara da RRover passou entre a parte dura (onde o cara está em pé), deixada pela maré e o enrrosco do areial, ali o bicho pega...

    Sérjão
    O RRover foi meio burro... Pq ele passou no meio e não parte dura....??
    Fresco ao molhar o carro não???
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #63
    João,

    Talvez por inexperiência, por achar que o carro pode tudo, por não querer andar onde os outros já passaram...

    Quando fiz uma expedição junto com mais 5 carros em Abril deste ano, passamos por rios secos, por lugares sem estradas, etc. Eu era o madrinha e em várias ocasiões o bicho pegou, mas consegui me sair, porém os que não quiseram seguir o caminho por onde passei, achando que no outro lado era mais fácil e tal, simplesmente ficou, atolou brabo e eu só fazia a pergunta, porque não veio no meu rastro...respostas: "num sábia que podia atolar" e olha que dos 5 carros que me seguiam só 1 não tinha experiência em off road, os demais são jipeiros, inclusives competidores...mas o importante foi que as atoladas deram um charme maior a expedição, afinal não é todo mundo que atola em um rio seco a quase 4.000 metros de altitude e no meio de um deserto a beira de um lago de sal...foi show!!!

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    O RRover foi meio burro... Pq ele passou no meio e não parte dura....??
    Fresco ao molhar o carro não???

  • #64
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post



    Pai do Pedro, tudo bom? pensei que iria te encontrar junto com o themoteo lá em Galinhos no sábado 13/10....

    Sérjão
    Olá Sérgio, quer dizer que vc conheceu o famoso Maradona cearense, viciado em trilhas, dunas e rapadura....

    E sobre esse atoleiro?
    Li o relato e acho que foi um pouco de cada coisa. O nível do riacho subiu rapidamente (enxurrada), a areia ficou saturada com essa água, fluidizou e os carros afundaram...
    Estando bom para ambas as partes...

    Estou em Campinas, mas final do ano volto à ativa e certamente nos conheceremos pessoalmente por essas praias
    Grande abraço

  • #65


    Beleza!!!! Vamos com certaza fazer umas trilhas juntos, inclusive preciso de muitas dicas para aprender a dominar as dunas...

    Pois é o Themoteo é amigão, inclusive estará indo junto comigo e uns amigos pra transamazônica no próximo ano (Abril), vamos nessa também???

    Grande abraço,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Olá Sérgio, quer dizer que vc conheceu o famoso Maradona cearense, viciado em trilhas, dunas e rapadura....

    E sobre esse atoleiro?
    Li o relato e acho que foi um pouco de cada coisa. O nível do riacho subiu rapidamente (enxurrada), a areia ficou saturada com essa água, fluidizou e os carros afundaram...
    Estando bom para ambas as partes...

    Estou em Campinas, mas final do ano volto à ativa e certamente nos conheceremos pessoalmente por essas praias
    Grande abraço

  • #66
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    ...

    Sou de Fortaleza mas estou aqui em Campinas fazendo um curso de especialização até o fim do ano, longe de casa, da família e do meu pequeno grande jimny.
    Quando tiver alguma trilha pela região me avisa que sou um bom zequinha...
    Pedro Pai, ops, Pai do Pedro, até que dia você vai estar aqui em Campinas?

    Fernando

  • #67
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Pedro Pai, ops, Pai do Pedro, até que dia você vai estar aqui em Campinas?

    Fernando
    Oi Fernando...

    Pra ser exato estarei em Campinas até 14/12, salvo nos feriadões, que estarei em casa.
    De 15/10 a 15/11 a patroa estará aqui com o Pedro.
    Enquanto eles estiverem aqui vai ser difícil de sair pra trilha (o Pedro é muito pequeno etc) mas depois tá beleza!!!
    Mas sair pra tomar umas sempre se dá um jeito.
    Abs.

  • #68
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Thumbs up Bolo fofo

    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Mas quando é areia que afunda, tipo movediça, um cara leve já começa a afundar de leve os pés, o problema que vemos é que o cara da RRover passou entre a parte dura (onde o cara está em pé), deixada pela maré e o enrrosco do areial, ali o bicho pega...

    Sérjão
    Serjão/pessoal

    Esta foto foi feita na beira de uma lagoa, o que acontece é uma fluidização da areia, depois de "pisotear" o local em geral o piso volta a consistência normal, por isso os caras estão na volta da RR em pé numa boa.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #69
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Serjão/pessoal

    Esta foto foi feita na beira de uma lagoa, o que acontece é uma fluidização da areia, depois de "pisotear" o local em geral o piso volta a consistência normal, por isso os caras estão na volta da RR em pé numa boa.

    Abraço
    ok entendi...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #70
    seria bom ter fotos do resgate...




    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ok entendi...

  • #71
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    temos tempo

    Pra ser exato estarei em Campinas até 14/12, salvo nos feriadões, que estarei em casa.
    De 15/10 a 15/11 a patroa estará aqui com o Pedro.
    Enquanto eles estiverem aqui vai ser difícil de sair pra trilha (o Pedro é muito pequeno etc) mas depois tá beleza!!!
    Mas sair pra tomar umas sempre se dá um jeito.
    Legal, vamos ter tempo de nos conhecermos pessoalmente antes da tua volta...
    Vamos manter contato. Às vezes tenho que ir a Campinas aqui pela firma. O dia que der certo, te aviso com antecedência....

    Fernando

  • #72
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    só pra descontrair...

    Será que alguem se recusa a ajudar...


    Uma atoladinha basica destas...


    Salva quaquer fds...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda na areia-sp6_fotologs_net2.jpg   Ajuda na areia-sp6_fotologs_net.jpg   Ajuda na areia-sp6_fotologs_net3.jpg   Ajuda na areia-sp6_fotologs_net5.jpg   Ajuda na areia-sp6_fotologs_net8.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade