x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    NOVO Totem Colosso EVO




    Possuo um Totem "Colosso G3" e lançaram em janeiro o novo modelo "Colosso EVO". Estão com uma promoção para quem comprou o G3 recentemente para troca-lo pelo EVO pagando a diferença de R$400,00.

    Será que vale a pena?




    Imagem retirada do site http://www.totemonline.com.br/.


    []'s
    Paulo Ross

  • #2
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Acho que não, visto que os dois aparelhos tem as mesmas características técnicas, segundo pode-se analisar no site. As diferenças ficam por conta dos dois visores e da opção de mostrar as referências (direita, esquerda, atenção) que não é tão preciso, pois é pouco objetivo e em caso de dúvida quem sabe até atrapalhe se o seu odômetro estiver "fora" da referência.

    Um Totem G3 novo tem R$200 apenas de diferença no preço para o EVO.

    Num Totem G2 a Totem teve a cara de pau de oferecer R$350 para pegar o EVO.

  • #3
    Valeu Overland, o que eu precisava saber era isso mesmo... sobre as características técnicas. Seria 6 por meia dúzia...

    Alguém já possui o EVO? Quais as impressões de usabilidade? Alguma vantagem considerável sobre o G3?

  • #4
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei o EVO, porém ainda não chegou. Posso passar alguma impressão depois que recebê-lo e usá-lo na próxima prova em Gaspar.

  • #5
    Cara o Evo é muito bom o meu uso no Jeep e Moto, sem sombra de dúvida é o que tem de melhor no mercado, este novo tem muitos recursos que o antigo não tem, por exemplo vc pode usar dois sensores se um der problema ele vai ler o outro automaticamente sem ter que apertar uma tecla.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Eu comprei o EVO, porém ainda não chegou. Posso passar alguma impressão depois que recebê-lo e usá-lo na próxima prova em Gaspar.
    Overland,

    Como foi a experiência com o novo totem? Estão utilizando aquelas referências de indicação do caminho?

    []'s
    Paulo ROss

  • #7
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ross Ver Post
    Overland,

    Como foi a experiência com o novo totem? Estão utilizando aquelas referências de indicação do caminho?

    []'s
    Paulo ROss

    Paulo Ross,

    Meu navegador gostou bastante do novo Totem EVO (eu também) em relação ao V6.0 que tínhamos que já era um bom aparelho. Ainda não me interei de tudo que é possível fazer com ele.

    Ele gostou bastante das funções de travar odômetro, retrocesso e opção de correção do W quando é feita a correção do odômetro.

    Como ele também está navegando há 5 provas apenas, ele optou por não utilizar o controle remoto nem as indicações de referências, até mesmo pois é necessário colocá-las manualmente visto que nenhuma das provas disponibilizou ainda Smart com as referências.

    Quem sabe com o tempo iremos utilizar, mas por enquanto está bom ele ainda está pegando as manhas de navegação.

    Abraço,
    Kleber de Mello

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    o meu é ainda o 3.8V todo de ferro gigantesco! comprei em 98! daqui a pouco vira item de colecionador!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ross Ver Post
    Valeu Overland, o que eu precisava saber era isso mesmo... sobre as características técnicas. Seria 6 por meia dúzia...

    Alguém já possui o EVO? Quais as impressões de usabilidade? Alguma vantagem considerável sobre o G3?
    Acho a troca muito válida.

    Como as principais provas atualmente tem mais de 250 trechos e como G3 não armazena essa quantidade de trechos vc vai precisar de 2 aparelhos pra armazenar toda a ficha técnica ou vai ter que esperar algum Neutro pra alguem "passar" o resto da prova pro teu G3.

    Ou seja, além de se preocupar com a prova vc vai se preocupar com o Totem ?!?!?!?!

    Se tiver como trocar, mete ficha.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    quando eu corria, eu programa até algum neutralizado grande(tipo acima de 20 minutos) e gravava no smart memo e continuava programando e gravava o restante em outro smart memo. ái era só passar a 2ª etapa no neutro com tranquilidade. quem não tem cão, caça com gato!

  • #11
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    A 2 anos venho navegando na Copa Mineira (este ano na Super-Master) com o EVO e na minha opinião não tem comparação, é muito melhor........outro detalhe importante é a diposição das telas e mostradores, facilita muito a leitura durante a prova!!!!!!


    []'s
    4X4 Brasil
    TROLLER

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    A 2 anos venho navegando na Copa Mineira (este ano na Super-Master) com o EVO e na minha opinião não tem comparação, é muito melhor........outro detalhe importante é a diposição das telas e mostradores, facilita muito a leitura durante a prova!!!!!!


    []'s
    poisé novais, esotu pensando em comprar um evo. mas eu achei muito caro.

    é porque tem o colosso, o g3 e o evo. ai fica dificil saber qual é o "suficiente" porque não tem informações claras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade