x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 165
  • #25
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1



    Serjão
    Neste caso , de um modo geral , seguro cobre?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0

    Tb estava lá!!!!

    Gustavão (Pai do Pedro),
    A filmagem ficou show, vc vai ser contratado como nosso "filmador" principal, com direiro a ir de zequinha sem pagar nada, visto q ja vai tá economizando seu combustivel. rsrsrsrrsrs
    E sábado estaremos lá novamente. ehehehehe

    Turma,
    A duna q a ranger 2006/2007, com 11.000Km, desseu capotando (5 voltas), é conhecida como "a duna do 2006", já tinha virado antes um troller 2006, por isso o nome.
    Segundo os proprietarios de motor eletronico, esse motor tem um sensor de inclinação q desliga o motor quando o carro atinge certa inclinação, por motivo de segurança, foi o q aconteceu com o troller e agora com a ranger, quando chega lá em cima a inclinação é muito forte, o carro simplesmente para (desliga) e começa a rolar.
    Depois do ocorrido, a turma chutou o teto, que voltou "quase" para o lugar, e o kara continuou a brincadeira, foi só dá na chave q a "bicha" pegou.
    Abração.

  • #27


    Cobre não...uma vez que está usando o carro em uma situação de risco e não em uma situação normal, onde ai o seguro cobriria, agora, se para chegar em um determinado lugar, lugarejo que seja, no meio das dunas e acontecesse o acidente o seguro teria de cobrir, pois é a única forma de chegar com seu carro naquele determinado lugar...se não o cara vai ter de arcar com o preju mesmo!!!

    abrs,

    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Serjão
    Neste caso , de um modo geral , seguro cobre?

  • #28
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Cobre não...uma vez que está usando o carro em uma situação de risco e não em uma situação normal, onde ai o seguro cobriria, agora, se para chegar em um determinado lugar, lugarejo que seja, no meio das dunas e acontecesse o acidente o seguro teria de cobrir, pois é a única forma de chegar com seu carro naquele determinado lugar...se não o cara vai ter de arcar com o preju mesmo!!!

    abrs,
    Para fazer seguro do meu T4, tive que assinar uma carta onde eu me responsabilizo por qualquer dano que aconteça ao carro na prática de trilhas, andando nas dunas e etc.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29


    No meu caso a seguradora aceita, uma vez que trabalho muito em off road e ando em rochas, areiais, lama, etc...

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Para fazer seguro do meu T4, tive que assinar uma carta onde eu me responsabilizo por qualquer dano que aconteça ao carro na prática de trilhas, andando nas dunas e etc.

  • #30
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Gustavão (Pai do Pedro),
    Turma,
    A duna q a ranger 2006/2007, com 11.000Km, desseu capotando (5 voltas), é conhecida como "a duna do 2006", já tinha virado antes um troller 2006, por isso o nome.
    Segundo os proprietarios de motor eletronico, esse motor tem um sensor de inclinação q desliga o motor quando o carro atinge certa inclinação, por motivo de segurança, foi o q aconteceu com o troller e agora com a ranger, quando chega lá em cima a inclinação é muito forte, o carro simplesmente para (desliga) e começa a rolar.
    Depois do ocorrido, a turma chutou o teto, que voltou "quase" para o lugar, e o kara continuou a brincadeira, foi só dá na chave q a "bicha" pegou.
    Abração.
    Hum...

    Não precisa deixar o óleo assentar, para evitar calço hidráulico?

    Checar nível da água da radiador, etc...

    Esse sensor de inclinação pode ser desligado? Estranho isso existir num Troller... na Ranger ainda passa!!!

    Agora, cá entre nós:

    Continuar na brincadeira com o teto já amassado foi loucura... se capota de novo, vira sardinha de uma vez...

    Abraços preocupado com a insanidade do amigo!!!
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #31
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Ele me pediu pelo amor de Deus pra não mostrar a placa, porque iria tentar "engabelar" o seguro. Sérgio, a duna não era grande mas bem íngreme.
    Depois colocam a culpa nos políticos...

    Santos brasileiros...

    Desculpem o desabafo, mas não concordo com atitudes como essa.

    Fez besteira? Assume o prejuízo, ergue a cabeça e diga bem alto: FUI EU!!! E daí?

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #32
    Infelizmente são atitudes como estas que tornam os preços dos seguros exorbitantes no Brasil

    A seguradora não está nem aí se terá de arcar com as despesas de uma fraude que esteja fora da cobertura ao final do ano ela faz um balanço do risco geral de todos os veículo e as eventuais perdas do ano serão repassadas para os segurados no ano seguinte ou para os que quiserem contratar um novo seguro

    Muito legal, né? a conta do prejuízo recairá sobre todos os segurados

    Não sei se existe por aqui algo do gênero, mas as seguradoras deveriam funcionar como nos USA com um cadastro nacional e integrado de seus segurados, no qual se for descoberta uma fraude ou uma tentativa de ludibriar a seguradora o pretenso espertalhão é banido do cadastro da seguradora à qual tentava fraudar, e ainda por cima o cidadão terá que prestar explicações à justiça.

    O cadastro nacional serve para que o mesmo seja identificado por todas as seguradoras como fraudador em potencial, não sei se lhe permitem fazer novos seguros, mas caso consiga creio que as seguradoras devem pedir valores absurdos nas novas apólices.

  • #33
    Concordo plenamente com Loras e Dieselboy...para não ter este tipo de problema pago mais caro pelo meu seguro e se rolar na duna, barranco e qualquer outro caso por consequência do uso do veículo em off road, não tenh de explicar nada, apenas receber o dinheiro do sinistro ou a autorização para o concerto...

    abrs,

  • #34
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Depois colocam a culpa nos políticos...

    Santos brasileiros...

    Desculpem o desabafo, mas não concordo com atitudes como essa.


    Loras,

    Concordo plenamente com vc. Não sou capaz nem de furar fila ou dar "agrado" a guardinha ou quem quer que seja.
    Apenas concordei em não filmar a placa do coitado porque enfim iria divulgar a imagem do carro dele. Aliás, ele não precisaria nem me pedir pra não mostrar a placa...
    Falando nisso. Ontem foi a vez de um bugre virar nas dunas. Dessa vez minha máquina estava em casa...

  • #35
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Pai do Pedro,
    Resolveu botar o 2" no Jimny ou desistiu?
    Absssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #36
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Resolvi que sim. Mas não agora...
    João, sábado passado fiz várias peripécias no Jimny nas dunas. estou aprendendo...
    Semana que vem vou filmar e posto aqui pra galera ver.
    Falou.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade