KAKAKAKA !
Tecnica travada com direito a 4x4 Low na cueca !:lol:
Versão Imprimível
:arrow:Opa!!!!!
O cara da band é "cheinho" e conseguiu fixar o jipe a 90°!!!
:mrgreen:
kkkk !!!:D
no video reparei que a band tinha o suporte com o step na traseira , querendo ou não foi isso que impediu em parte que ela desse o 180° kkkk .
:pensativo:
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs hahahahahahahahahahahauahjahauauahauyauahauahauaha uahauahauahauahauauah que loco !
É, meio de longe, mas tenho sim. Vc é que dá nome àquela saída da Anchieta quando voltamos da Baixada? É bem pertinho do Demarchi. ;) Minha familia veio direto de Milão. Segundo o que meu pai dizia, os avós dele são os mesmos do pessoal que se fixou em SBC. Depois meu pai se mudou pra Adamantina (interior de SP) e depois pra Sampa (Moema). Nasci aqui.
Abraços elameados... (pra manter on topic)
Demarchi.
olha o perigo!!!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=D4b58FXQ7io]YouTube - Jipão do Nei na Lagoa dos Patos[/ame]
Esse primeiro vídeo é um dos mais fodas que eu já vi ... o cara foi muito bom ... calculou a saída perfeita ... se ele não tivesse o reflexo de pisar pro carro descer ele tinha tombado até lá embaixo ... palmas para o piloto
o cara do 2º vídeo trancou que não passava nem linha imaginária hahahahahah
A calça do motorista deu perda total.
O primeiro foi muito engraçado, "cômico" mesmo.
O segundo, por pouco não foi trajico. Aqui no Ceará é muito comum isso, temos um litoral repleto de dunas, e vez por outra alguém morre fazendo isso em desníveis bem maiores que esse. O pessoal aqui adora dar saltos em dunas, já ví com todo tipo de carro. Nunca tente fazer isso sem conhecer o comportamento (equilíbrio) do seu carro em saltos, pois pode ser o primeiro e o último.:discordo:
SHuhsUAHSuahsUAHSUahsuAHSUahusAHUSHaushAUSHuahsUAH SuahsUAHSuashUSh...O PRIMEIRO TEM A CORAGEM Q O SEGUNDO NAUM TEM !!!!!!! SAhusAHSUahsuAHSUahsAHSUahsuAHSUahsAUSHaushAUSHa