x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/04/2005
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Andar Na Areia Sem Saber




    Nao sei se é off, se for peço que o moderador mova pra area correta, olhem a foto que um amigo me mandou sobre uma aventura 4x4 na praia. Eu como um novato fico imaginando como isso aconteceu? Alguem sabe onde foi, pois pela foto tem varios 4x4 no lugar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Andar Na Areia Sem Saber-hiluxpraia.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Put's!!!!!!!!!!!!!!111

  • #3
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Montagem.....

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #4
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Ja tinha visto a foto antes, se for montagem o cara é fera no photoshop ,acho que o cara se fu mesmo...

  • #5
    Acho que é montagem

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Não parece montagem e se for foi muito bem feita.

    O que aparece na foto não é dificil de acontecer, basta o cara tombar o carro na praia, não ter como tirar, vai pedir ajuda, a maré sobre, não tem como retirar o carro, tem que esperar baixar, até a maré baixar já cavou e enterrou metade do carro e isso não demora muito prá acontecer e nem é impossível. Mas que ser for verdade, que o cara foi bem burro e azarado, isso foi !!!!

    []´s

  • #7
    Já vi essa e outras fotos em algum lugar.

    Não acho que seja montagem.

    Onde eu vi, aparece o dia anterior com o carro atolando e a evolução.

    Se não me engano, essa aí já é no outro dia quando a maré secou.

  • #8
    Esse tipo de acidente acontecia com freqüência quando o acesso ao litoral norte do RS se dava pela praia. O pessoal mais "antigo" tem boas histórias pra contar sobre carros perdidos na areia. Conforme o vento e a maré dava ou não para viajar. Não acredito que seja montagem, não. Acho que é azar mesmo.

  • #9
    Com certeza não é montagem!!!

    Abraços.

  • #10
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Não parece montagem, não
    Tem umas fotos de Salinas com os carros sendo engolidos pela maré, que se os carros não foram retirados, facilmente poderia ter acontecido uma coisa dessas.
    E nem precisa o carro tombar não, basta ficar atolado na hora que a maré estiver subindo.
    Uma correnteza (como essa daí na frente do carro) vai cavar à montante do obstáculo (o lado esquerdo do carro), fazendo o carro deitar...
    Em Jericoacoara tem um monte de histórias de carros engolidos pela maré, do pessoal que tenta ir pela praia para Jericoacoara e atola no meio do caminho. Quando volta com o socorro, encontra os carros +/- desse jeito.
    O dono da pousada e o bugueiro me contaram as histórias pq fui com o Pálio da Localiza prá lá , de noite , orientado por um "guia" de +/- 18 anos de idade pilotando uma CG 125 ...

    [ ]'s

  • #11

    Uma palavra...

    PREJUÌZO!!!!

    Sempre que viajo em regiões que não domino - praias x maré por exemplo - santos guias que me ajudem!!!!

    Com certeza deve ser pior recuperar uma viatura dessas que aquelas perdidas em enchentes...

    Abraços,
    4X4 Brasil
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #12
    Quem mora na praia sabe que isso não é raro acontecer.
    Já vi dezenas de vezes - não da mesma forma da foto, diga-se - basta vc ir nos finais de semana para uma determinada praia daqui - que é muito frequentada por turistas, pois o carro entra na areia - para vc ver a galera no desespero e a maré engolindo carro.
    Jipeiro quando quer fazer boa ação, vai para lá e vez por outra salva um desavisado da perda total.
    Aqui ainda ocorre o seguinte: o carro é coberto pela maré e, às vezes, nunca mais aparace, pois é levado na vazante.
    Já vi uma Chevrolet Veraneio semi-nova, na época, ser tragada (antes de ser totalmente encoberta foi depenada: bancos, som, peças do motor e tudo mais que pudesse ser arrancado) e nunca mais aparaceu. Era do Estado.
    Um amigo saiu uma determinada vez para uma noitada com um outro amigo e duas gatas, num Passat. Ligaram o som, beberam, dançaram, etc. Quando menos esperavam a água chegou por baixo e foi subindo, subindo, o carro ainda funcionou mas já estava atolado.
    Só restou a ele fazer o de praxe nesse casos: foi a um bar em frente e pegou uma corda, amarrou no eixo trazeiro, deixou as portas abertas para a água inundar de vez (senão o carro fica boiando, boiando e descendo para as profundezas com o balançar das ondas), tirou o som, bancos e demais "removíveis", enfiou uma estaca no seco onde amarrou o outro lado da corda, e, no caso, ainda ficou segurando a corda com o amigo a noite toda. Como estavam na parte mais alta da areia, próximos aos bares, á água não chegou a cobrir o teto (por pouco).
    No outro dia pela manhã, maré baixa, foi acionado o guincho, o passat foi levado para porta da casa dele e foi todo desmontado, lavado com magueira e muito, muito, sabão "omo" por dentro e por fora, motor aberto, lavado e remontado, parte elétrica refeita, etc.
    E depois vendido para alguém de boa-fé que até hj deve achar que Passat dá muito ferrugem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade