Olá.
Quem já precisou improvisar o hi lift como guincho para sair de algum atoleiro? Dá pra fazer isso mesmo ou é provável de não dar certo??? 8)
Valeu!
Olá.
Quem já precisou improvisar o hi lift como guincho para sair de algum atoleiro? Dá pra fazer isso mesmo ou é provável de não dar certo??? 8)
Valeu!
claro q dá!!!!
tiramos uma f75, q tava sentada num atoleiro só utilizando o hi-lift, detalhe é q a f75 tava sem partida!!!
daí foi só no muk mesmo!!!
Já tinha ouvido falar que podia ser improvisado como guincho, mas tinha minhas dúvidas da viabilidade disso. Mas, enfim, as fotos não mentem.
Pra quem está sem grana para o guincho é a solução.
Teoricamente é preciso duas cintas para a operação, né?
Cintas normalmente não adiantam muito, pois tem sempre alguma elasticidade.
O correto é usar correntes mesmo, como na foto.
Quem achar que não tem grana para comprar o guincho, entre em contado comigo que evnetualmente achamos uma forma de pagamento que possibilite a compra do guincho.
pelo pouquinho que entendo de ingles, deu pra perceber que os cara quase que glorifica os hi-lift
ja usei como guincho o meu, antes de intalar o ekron, mas mesmo hoje, se eu tiver numa travessia de rio, por ex, , e o motor apagar e, por acaso eu tiver esquecido em casa a manivela de acionamento manual do guincho, o hi-lift com certeza vai dar um jeito trabalhando como guincho, como ja deu provas de que é plenamente capaz, com certeza é um investimento que vale cada centavo
alguem podia se habilitar e postar aqui o texto traduzido, pois parece ser bem interessante
quem esteve no montanha off-road (em Divinolandia) (aê galera de bragança paulista!!!) e tava bem na frente do comboio deve ter presenciado (as 7:00 da manha , mais ou menos) uma f75 sendo tirada de cima duns toco num subidão, e quea tava fudendo tudo, num tinha coma passar mais ninguem sem tirar a 75 dali,,, fio, se num fosse o hi-lift, (e o machado, as cinta , a pá) a 75 véia de guerra tava la até agora
abraço a todos, de alguem que agora da muito mais valor ao seu macaco hi-lift (que um dia eu ganhei de presente de um cara que nem sabia pra que servia "aquilo" 8) da hora
Boa dia, Flavio. Tinha um receio justamente de acidentes. Os equipamentos estarão muito tencionados, qualquer coisinha pode causar um acidente feio para pessoas ou veículo, imagino.