x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 95
  • #25



    Caio isso significa que o sistema da hilux já projetado de fabrica para passar por trechos alagados sem adaptação, exceto no caso de defeitos ou sujeiras nos mesmos.

    []

  • #26
    Não... quando é de fabrica para passar em terreno alagado tem toda a tubulação dos respiros como a Cherokee...

  • #27
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Outra coisa mais importante do que a posição pra atravessar um trecho alagado é saber se o veículo pode realmente atravessar, como visto na história em quadrinhos no início da pagina 1. Atravesse a pé ou mande seu zequinha fazer isso.
    Olhem nas fotos abaixo o presentão de natal que por falta de experiência um amigo meu deu pro pai dele nesse sábado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Travessia de um rio ou riacho-l200_natal_863.jpg   Travessia de um rio ou riacho-l200_natal_2_117.jpg   Travessia de um rio ou riacho-l200_natal_5_844.jpg   Travessia de um rio ou riacho-l200_natal_8_808.jpg   Travessia de um rio ou riacho-l200_natal_9_208.jpg  

  • #28
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiro_RR
    Olhem nas fotos abaixo o presentão de natal que por falta de experiência um amigo meu deu pro pai dele nesse sábado.
    Ver uma L-200 novinha naufragando desse jeito é de cortar o coração!!!

    O pai dele deve ter ficado super contente...

    []'s...

  • #29
    Desculpa se é seu amigo, mas tem uns que se cairem de 4 ficam pastando grama mesmo
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #30
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Eu quase não posso falar nada, pois só tenho feito cagada...
    Mas esse seu amigo é coxinha!

    Espero que o tênis que estava na caçamba não tenha molhado, isso sim seria lastimável.
    Notem que o resgate foi feito por um Engesa.

    Falando sério agora: Os outros carros da foto também cruzaram a água e a L200 foi por uma caminho diferente? Só ele tentou cruzar?

    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #31
    Travessia onde o fundo não é pedra é sempre um risco, uma patinada e já era.....

  • #32
    pedra.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Travessia de um rio ou riacho-castelhanos_01_red_117.jpg  

  • #33
    Olá a todos,

    Corretas as observações, porém a utilização de lona como sugerido no encarte nem sempre é viável, principalmente quando se tem que atreavessar longos trechos alagados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Travessia de um rio ou riacho-dsc00540_117.jpg   Travessia de um rio ou riacho-dsc00534_971.jpg   Travessia de um rio ou riacho-dsc00518_171.jpg   Travessia de um rio ou riacho-dsc00513_198.jpg   Travessia de um rio ou riacho-dsc00489_806.jpg  

  • #34
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por NeRo

    Falando sério agora: Os outros carros da foto também cruzaram a água e a L200 foi por uma caminho diferente? Só ele tentou cruzar?

    Abraços!

    Ali não é uma passagem, agente(que conhece o local) normalmente passa pelo barranco que fica ao lado esquerdo das fotos.

    Ele me ligou dizendo que estava atolado na "duna da praia grande" como é conhecido o local, por coincidência eu e mais 4 jipes estávamos indo pra lá só que por outro caminho que passa por dentro de uma olaria.
    O engesa que puxou tem motor 4.1 e um guincho ensimec.

    1[].

  • #35
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Ali não é uma passagem, agente(que conhece o local) normalmente passa pelo barranco que fica ao lado esquerdo das fotos.
    Então seu amigo é Coxinha mesmo!
    Grande Abraço!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #36
    O pantanal ta chovendo muito essa época?Está com muita lama nas estradas?Está com trilhas pesadas e alagados maior´parte?abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade