x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26
  • #25
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1

    Talking




    Fala Arthur,

    Tudo bacana!? Marieta!? Claro que estou nessa, desde de que vocês não se importem de ter uma 110 Branca ficando atolada pelo caminho inteiro!!!! Sou marinheiro de 1a viagem , estou com minha viatura a uns 3 meses.... Enfim, toda e qualquer dica me será de grande ajuda. O que preciso levar? Tem algum equipamento que preciso(seria bom ter tempo de comprar com calma)? Pretendem ir e voltar no mesmo dia ou vamos acampar por la? Ja ouvi falar que a Marieta é muito bonita.

    []´s no aguardo do passeio!!!

    Rafael Fernandez

  • #26
    Fala Rafael, tudo bom e vc?

    Cara, a Marieta é super light, excelente opção para primeiro passeio, sugeri lá pra não maltratar as viaturas (a minha tudo bem mas a do meu xará ainda tá com pena, e é o primeiro passeio dele também).

    Podemos acampar por lá ou voltar pra dormir em Salinas. Só preciso confirmar a tábua de maré pois só é possível entrar e sair da ilha com a maré baixa.

    Recomendo apenas que você compre um cinta de 6 ou 8 mts e um par de anilhas, e verifique os pontos de ancoragem do sua Land. Se tiver PX ou VHF, ou mesmo talkabout já ajuda, pois a gente se comunica sem precisar parar o carro toda hora, mas não é indispensável.

    De resto é aquele basicão de acampamento/praia mesmo: comidas, bebidas, cadeiras, repelente, etc.

    Me manda por MP seu MSN e cel que te aviso uma semana antes do passeio.

    Abraço!
    Arthur C

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade