x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13



    cara, no meu jipe eu tenho um guicho mecanico, ele sem duvida é o mais forte ele so vai para de puxar se o cabo estourar, mas ele so tem um problema ele so é acionado quando o motor esta ligado, mas se voce parar para pensar o guincho eletrico so funciona com bateria.

  • #14

    Smile mecanico

    olá.
    no meu trabalho,as viaturas todas usam guincho mecanico,pois duram a vida toda e puxam de tudo,somente cansando o operador(!),que é o ponto fraco do sistema.são muito robustos e confiaveis.para pequenos trabalhos ,é claro,recomendo o eletrico,onde não for preciso um uso intenso e uma carga elevada.
    existe inclusive um modelo feito com diferencial(original engesa)que é facil de manutenir e são rusticos uma barbaridade.muito bons mesmo.
    não usaria nunca um eletrico,dado o peso da minha rural e o apoio aos outros.

  • #15
    Não deve ter visto ainda um HDW 9000 G trabalhando rs rs

  • #16
    E os hidraúlicos o que vcs que entendem mais tem a dizer (sou leigo)? parece que são bastante robustos e é uma opção pra quem nã quer elétrico e não tem tomada de força na redução não é?
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #17
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Eu sou supeito, mas realmente acho um HDW 9000 G um otima opção.
    Super robusto e com baixo consumo de energia, fora o preço: R$ 2.385,00 a vista, mas se precisar tenho opções de parcelamento.
    Wallace: Tenho interesse. Principalmente na parte "tenho opções de parcelamento" . Mesmo assim, acho que Vcs poderiam comentar o Post do Joris sobre os hidráulicos (também considero essa hipótese). E mais uma: Aceita um Warn 5000 usado na compra de um HDW?
    Meu Post tá parecendo "ML"

    [ ]'s

  • #18
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    E os hidraúlicos o que vcs que entendem mais tem a dizer (sou leigo)? parece que são bastante robustos e é uma opção pra quem nã quer elétrico e não tem tomada de força na redução não é?
    O problema do guincho hidráulico é a bomba e a velocidade de operação. Esse assunto já foi discutido.

  • #19
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    "...E os hidraúlicos o que vcs que entendem mais tem a dizer (sou leigo)? parece que são bastante robustos e é uma opção pra quem nã quer elétrico
    e não tem tomada de força na redução não é?..."
    CAmaRAda conterrâneo, dá uma olhada nesse link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/se...earchid=283419 . É um "atalho" com vários tópicos sobre Guincho Hidraulico, beleza?

    []'s

  • #20
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    CAmaRAda conterrâneo, dá uma olhada nesse link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/se...earchid=283419 . É um "atalho" com vários tópicos sobre Guincho Hidraulico, beleza?

    []'s

    Realmente antes de postar nesse tópico, encontrei 265 temas relativos a guinchos, achei que como esse era comparativo entre dois tipos de guinchos "eu podia" apimentar um pouco mais, más deixa pra lá e continuem comparando elétricos X mecânicos, inclusive como você é de Parnamirim, se andar pelas trilhas de Natal poderá ter a oportunidade de ver vários guinchos hidraúlicos (nunca vi dá pau na bomba) nos trollers do pessoal do Jeep Clube RN.

    []´s.
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #21
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Realmente antes de postar nesse tópico, encontrei 265 temas relativos a guinchos, achei que como esse era comparativo entre dois tipos de guinchos "eu podia" apimentar um pouco mais, más deixa pra lá e continuem comparando elétricos X mecânicos...
    x2

  • #22

    Só quis ajudar...

    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    "...encontrei 265 temas relativos a guinchos ... como você é de Parnamirim, se andar pelas trilhas de Natal poderá ter a oportunidade de ver vários guinchos hidraúlicos (nunca vi dá pau na bomba) nos trollers do pessoal do Jeep Clube RN..."
    "Não to entendendo"...
    Quando eu postei esse link, foi apenas na intenção de ajudar, pois nunca operei um hidráulico, então não poderia contribuir com mais que isso para tentar ajudá-lo.
    Acontece que esse link levava a uma seleção de 6 tópicos sobre guincho hidráulico (Mais fácil que procurar nos 265 que vc achou sobre guinchos em geral ),
    mas agora, tentei acessá-lo e o fórum não reconhece...

    Quanto as trilhas, ainda não tive o prazer de fazê-las com meu Niva (pois desde que o peguei, estou as voltas com concertos e melhoramentos - na velocidade que o orçamento permite), mas já fui a várias como co-piloto/navegador do meu colega "Jararaca" (que era do Jeep ação...), e algumas quartas a noite nas dunas de San-Valle...

    Realmente, já vi trabalharem: esses guinchos hidraulicos (na verdade um, de um Troller branco), mecânicos ("N" vezes, do antigo Jeep do Zé Jr.) e elétricos (modelos diversos e, o único que eu operei, Work 12000, da antiga Land do "Jararaca")

    []'s

  • #23
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    "Não to entendendo"...
    Quando eu postei esse link, foi apenas na intenção de ajudar, pois nunca operei um hidráulico, então não poderia contribuir com mais que isso para tentar ajudá-lo...[]'s
    Ô Luciano, não leve a mal não, não estou te criticando, apenas queria um "up-grade" no tópico porque tenho um Warn no meu CJ que vive dando pau. Cansado dele, estava pensando em colocar um mecânico, mas já tinha noção das desvantagens e, quando vi o tópico, pensei que poderia tentar obter informações sobre um hidráulico do pessoal que estava postando e, parece, entendem mais do assunto, já que em outros tópicos que visitei não havia obtido sucesso. Creio que o Joris tem a mesma opinião.
    P.S. De fato, o link que vc postou não está funcionando.
    [ ]'s

  • #24
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Sidnei
    Nãp é normal teu guincho dar problema. Deve ser algo na instalação.
    dê uma passadinha na Winchtech e peça para dar uma olhadinha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade