x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 82
  • #37
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Re: Usar a embreagem dentro d'água




    Citação Postado originalmente por RegisCandeia
    O meu guincho é mecânico, eu preciso da embreagem para engatá-lo...
    Regis , o cambio aciona o guincho e o procedimento é o mesmo , livra o cabo pra desenrolar , ancora e trava o guincho , e pra enrolar deixa engatado e liga o jipe ...

    Nero , vc gosta de complicar né ... se tiver numa prof. que o motor esteja mergulhado não convem desligar , aí acho que o ideal é desengatar e aguardar auxilio ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #38
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Belezinha Giovani, desde que não seja rolando um barranco... me chama!
    []s
    Grande NeRo!!!

    Se tem barranco (ladeira) vc tá fud* da mesma forma, então o negócio é tentar fazer a curva... 50% de chance...
    []'s

  • #39
    Usuário Avatar de Miguel
    Entrada
    01/04/2004
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Vede a capa-seca! Além da embreagem, o rolamento da mesma também vai pro saco...
    Que motor e câmbio vc tem?? Os da GM são os piores para vedar, mas não é impossível. Os Willys são bem fáceis...
    Giovani, como devo fazer pra vedar a capa-seca usando BF 161 com câmbio de 3 marchas? isso não prejudica o funcionamento do sistema no dia-a-dia?

    Abraço,

  • #40
    Como tirar... cai, melhor, estacionei, num olho de boi. Sai rebocado e com muita luta, mas teria eu saído sozinho... esta é a questão, o lado da foto que mostro é o lado menos atolado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04763_130.jpg  
    Baita abraço
    Dmark

  • #41
    Saida tangente pela direita!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04756_554.jpg  
    Baita abraço
    Dmark

  • #42
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dmark
    Como tirar... cai, melhor, estacionei, num olho de boi. Sai rebocado e com muita luta, mas teria eu saído sozinho... esta é a questão, o lado da foto que mostro é o lado menos atolado.
    Teria sim , com auxilio de um Hi-lift e apoio para sustentar ele , ergue um lado calça a roda com madeira e depois o outro lado ...
    Com o macaco do carro tbm consegue , mas é bem mais demorado , tem que erguer calçar , mudar posição do macaco ... , mas consegue ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #43
    Pode levantar e ai derrubar o Jipe do macaco para fora do buraco.

  • #44
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    mais uma dúvida de virgem
    se , no meio da trilha ,o jipe quebra algo impossível de consertar no local , ou alguma peça (teminal de direçao , por exemplo) , que inviabilize a conduçao ?que atitude é tomada nesses casos ?
    Farei minha primeira trilha daqui á 15 dias , espero , e estou pronto pra tudo , mas nao sei que tipo de peças devo levar para reposiçao

  • #45
    Nunca faça trilha sozinho, leve ferramentas, se quebrar alguma coisa que não te conserto volte rebocado, é o jeito.

  • #46
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tio
    ... se , no meio da trilha ,o jipe quebra algo impossível de consertar no local , ou alguma peça (teminal de direçao , por exemplo) , que inviabilize a conduçao ?que atitude é tomada nesses casos ?
    Farei minha primeira trilha daqui á 15 dias , espero , e estou pronto pra tudo , mas nao sei que tipo de peças devo levar para reposiçao
    Tio , tem gastar os Neuronios , usar a imaginação , primeiro toma uma cerva pra refrescar as idéias e pensa , o jipe pode ser rebocado , se quebrar um terminal da barra comprida , vai ficar uma roda pra cada lado , sem chance , vai ter que improvisar um terminal , Parafuso por ex. , aí com um towbar pode ser puxado . Se quebrar cx de dir. tbm usa towbar ...
    Ferramentas básicas tem que ter todas sempre -
    Jg de chaves (boca e estrela) , jg Allen , Alicate Universal e de bico , martelo pena , jg de ch fenda e philips , lantena ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #47
    Edu, quando quebra alguma coisa no meu jipe eu sempre me faço umas perguntas....

    Porque quebrou???
    Oque fazer para não quebrar novamente???
    É possível???? ou então... é viável????

    e só então colocamos mão na massa

  • #48
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Denis , isso sempre tem que questionar ... , pq quebrou ???
    Na maioria das vezes é braçada pura ou desleixo e o cara pôe culpa em alguma peça , hehehe ...

    Mas tem quem queira que os parafusos enferrujado nunca quebrem , que os terminais nunca desgastem , queima embreagem e poe culpa no meca que não deixou curso no pedal , que as cruzetas secas sem nenhuma graxa aguentem caladas todo esforço de tração , que a água que tem nos diferenciais (pq nunca foi aberto) se transforme em óleo 90 da melhor qualidade e não estrague nenhum componente , e por aí vai ...

    A Manutenção preventiva dos nossos jipes é muito , mas muito mais barato do que a corretiva ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade