x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 61
  • #49
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Murillus e Themoteo

    Vai aqui uma dica de segurança: Avise seus colegas para jamais dar estilingadas, pois pode ser super-perigoso. Já soube de casos que o gancho de ancoragem se rompeu (ou os parafusos que seguram esse gancho) , e este pesado apetrecho , mais a manilha , atravessaran o vidro traseiro e para-brisa , passando a 10 cm da cabeça da esposa do meu colega , que , por sinal , estava segurando um filho no colo.
    Usem hi-lift , macaco, levanta o encalhado , coloca pedra embaixo , arranja um carro com guincho , etc...

    Essa é a melhor opção, mas se não tiver jeito, só no arranque, coloque pelo menos um cabo guia na cinta, pois se ela arrebentar, ou o ponto de ancoragem ceder, o cabo guia vai desvialá para um lugar mais seguro, longe dos curiosos.

    abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #50
    O grande problema qu vejo sao utilizar pontos de ancoragem deficientes, o pessoal coloca umas gambiarras bonitinhas em forma de gancho ou usa bola do engate para dar puxoes loucos e quando quebra fala que é perigoso...
    Como falava o velhinho da propaganda perigoso e comer ervilha.
    Um abraço

  • #51
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    O grande problema qu vejo sao utilizar pontos de ancoragem deficientes, o pessoal coloca umas gambiarras bonitinhas em forma de gancho ou usa bola do engate para dar puxoes loucos e quando quebra fala que é perigoso...
    Como falava o velhinho da propaganda perigoso e comer ervilha.
    Um abraço

    DEPOIS DE REVER O VIDEO ALGUMAS VEZES VI QUE CORREMOS ALGUNS RISCOS... MAS BEM QUE PODERIAMOS MINIMIZA-LOS SE COLOCASSEMOS ALGO PESADO PRA FRENAR A ANILHA SE A CINTA QUEBRASSE...

    vOU POSTAR O OUTRO VIDEO AINDA... O VIDEO DO RESGATE...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #52
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    joão, geralmente nas primeiras vezes a gente tenta puxar só na 'força'..quando ve que não dá, tenta dar sopados para ir puxando, para ver se sai.

    Realmente cometemos alguns erros ao puxar (o troller vermelho tentando puxar sou eu), deviamos ter colocado pelo menos o tapete do carro em cima da cinta. Ainda bem que deu tudo certo,e na proxima a gente se certifica melhor.

  • #53
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Resgate: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=X2GPMhd1tJs&mode=user&search[/ame]=

  • #54
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Ojaneri, desculpe ter "criticado". Mas , posso te assegurar que foi com a maior boa intenção: afinal , este tópico deve ser visto por muitos iniciantes, e , em se tratando de segurança , todo cuidado é pouco.
    Legal o resgate final , boa a idéia do estepe. Faltou um Hi lift , pois até pedras para colocar sob os pneus tinha.
    Curiosidade, parece que o Troller saiu desligado quando o trator puxou , ou é só impressão??

  • #55
    Desculpem mas a plataforma nao arrancou pq o cara pq? Faltou força no guincho?
    Tentaram colocar a platafor pertinho e fazer o t4 subir? Ah, o t4 tem de ajudar tb ne.

  • #56
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Dilmar, não mostraram no filme , mas qq gincho sem ancoragem escorrega e não puxa. Se o trator ancorasse o caminhão , aí sim.
    É estranho o troller não ter ajudado na tração , aliviaria muito o trabalho do guincho.

  • #57
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    ... Legal o resgate final , boa a idéia do estepe ... parece que o Troller saiu desligado quando o trator puxou , ou é só impressão??
    Citação Postado originalmente por Nivoide Ver Post
    ... Tentaram colocar a platafor pertinho e fazer o t4 subir? Ah, o t4 tem de ajudar tb ne.
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    ... É estranho o troller não ter ajudado na tração ...

    Respondendo...

    O Troller teve uma pane eletrica desde a primeira tentativa de resgate... Parece que os cabos enroscaram em alguma coisa e durante a primeira tentativa e o bravo morreu...

    Por isso nao ajudou na saida com guincho... e provavelmente se o Troller tivesse operante teria saido só com a ajuda do guincho...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #58
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Pelo menos a estória foi passada com humor... e a trilha sonora é bacana
    essas coisas fazem parte da vida. Aliás é o que dá cores (de lama) á nossa vida

  • #59
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Pelo menos a estória foi passada com humor... e a trilha sonora é bacana
    essas coisas fazem parte da vida. Aliás é o que dá cores (de lama) á nossa vida

    Mas, pela promessa da galera, vai ter mais historia no mesmo lugar logo em breve...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #60
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Posta aí que ficou show de bola, quero ver a coisa na epocade chuva. ehehehehehehehe, haja caminhão plataforma. Tá parecendo o FFF. KKKKKKKKKK
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade