x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 61
  • #37
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por valmor Ver Post
    Pergunto :

    Em que ponto do veiculo posso "amarra-lo" c/ segurança para ser rebocado qdo não existe ponto de reboque ( ou ancoragem ??? )

    []´s
    Já vi gente passando corda na suspensão e muitas vezes passando no peito de aço debaixo do carro! Agora se tá correto ou não eu não sei..
    Valmor, esses carros novos, na maioria, num vem com gancho na frente não! Eles vem com um 'gancho móvel' perto do estepe, junto com a chave de roda! Vc pega ele e no pára choque tem uma capa lá, que qdo retiramos ela, tem uma rosca! aí é só pegar o gancho movel e enroscar nesse lugar e partir pro abraço!

    ABsss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #38
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Eu sempre que preciso ser rebocado com meu gol, ou rebocar outro carro com a Banderante ou a Gaiola, se não houver ponto de reboque na frente do carro eu amarro no agregado, nunca tive problemas.

    Mas como já comentaram, não amarrem na barra estabilizadora do carro! hehehe

  • #39
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Valmor, esses carros novos, na maioria, num vem com gancho na frente não! Eles vem com um 'gancho móvel' perto do estepe, junto com a chave de roda! Vc pega ele e no pára choque tem uma capa lá, que qdo retiramos ela, tem uma rosca! aí é só pegar o gancho movel e enroscar nesse lugar e partir pro abraço!
    cara , é incrivel ..mas o FOX NAO TEM !!!!!
    Consultei o manual e sabe a orientação ? " use um guincho plataforma" !!!!! parece piada.mas é verdade .....

    sei que pra coloca-lo plataforma , o cabo é fixado nas bandejas de suspenssão mas pra rebocar ..não confio nas bandejas ...
    []´s

  • #40
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valmor Ver Post
    cara , é incrivel ..mas o FOX NAO TEM !!!!!
    Consultei o manual e sabe a orientação ? " use um guincho plataforma" !!!!! parece piada.mas é verdade .....

    sei que pra coloca-lo plataforma , o cabo é fixado nas bandejas de suspenssão mas pra rebocar ..não confio nas bandejas ...
    []´s
    Esses carros de hoje são projetados pra rebocar os outros, e não pra ser rebocado! É foda..

    abssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #41
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Eu já reboquei por mais de 10 km dentro do parque da serra da canastra um citroen que teve o carter perfurado por uma pedra no final da tarde de um final de feriado, e mesmo eu reduzido, em primeira marcha e andando praticamente na marcha lenta o citroen sofreu com os buracos da estrada...
    Mas que diabos um citroen táva fazendo no parque da Serra da Canastra? Por que esses caras não compram logo um jeep?? risos!

    No fundo, no fundo acho que todo mundo quer ter um jeep e como não tem, acaba enfiando o carro numas roubadas dessa!!

    Voltando ao assunto... amigo, uma coisa importante a mais do que os colegas colocaram: muito cuidado com a segurança! 1) Não use corda, use cintas mesmo (cordas só devem ser usadas em último caso e como você está se preparando para esse tipo de situação, tenha uma cinta sempre à mão); 2) Prenda tudo muito bem preso (não tenha preguiça de rosquear a manilha até o fim); e 3 e mais importante) não deixe ninguém por perto da cinta, principalmente no momento que vai puxar o carro. Sou socorrista e já vi muita gente se machucar feio por causa destas besteiras na trilha.

    E se chamar a gente para um churras, além de ninguém atolar, também ajudamos a tirar sua família!!! risos!

    Um grande abraço!

  • #42
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    eai falando em desatola, qual foi a corda que usaram para resgatar esse tópico


    boas

  • #43
    Acho que foi um guincho plataforma.....rsrsrs

    Mas e estes carrinhos travestidos de off road, cross fox, idea adventure, etc, etc...

    Vão dar trabalho pra gente em vários lugares....

    O pior é que com eles encalhados, "nem a Kombi do verdureiro" consegue passar...


    []s

    Edie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #44
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Na ultima trilha 02/09/07 conseguimos atolar um troller de forma a nem trator (4x2) tirar... As cintas nao aguentaram o tranco e como estava anoitecendo, tivemos que deixar a viatura la mesmo pra tentar no outro dia com um guincho, mas tambem nao deu... A solucao foi um trator 4x4... Mas mesmo assim deu trabalho...

    Depois posto as fotos...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #45
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Na ultima trilha 02/09/07 conseguimos atolar um troller de forma a nem trator (4x2) tirar... As cintas nao aguentaram o tranco e como estava anoitecendo, tivemos que deixar a viatura la mesmo pra tentar no outro dia com um guincho, mas tambem nao deu... A solucao foi um trator 4x4... Mas mesmo assim deu trabalho...

    Depois posto as fotos...
    CANÁRIO!!!!!!!!!!!!!

    Esse aí naufragou na lama....

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #46
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Na ultima trilha 02/09/07 conseguimos atolar um troller de forma a nem trator (4x2) tirar... As cintas nao aguentaram o tranco e como estava anoitecendo, tivemos que deixar a viatura la mesmo pra tentar no outro dia com um guincho, mas tambem nao deu... A solucao foi um trator 4x4... Mas mesmo assim deu trabalho...

    Depois posto as fotos...
    Poe logo as fotos
    Quero ver a desgraça
    Abraço

  • #47
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Como nao to com as fotos ainda, vou postar o video do Themoteo...



    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post

    o link do vídeo do aTROLLado...

    isso foi no domingo...depois posto o resgate na segunda..
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #48
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Murillus e Themoteo

    Vai aqui uma dica de segurança: Avise seus colegas para jamais dar estilingadas, pois pode ser super-perigoso. Já soube de casos que o gancho de ancoragem se rompeu (ou os parafusos que seguram esse gancho) , e este pesado apetrecho , mais a manilha , atravessaran o vidro traseiro e para-brisa , passando a 10 cm da cabeça da esposa do meu colega , que , por sinal , estava segurando um filho no colo.
    Usem hi-lift , macaco, levanta o encalhado , coloca pedra embaixo , arranja um carro com guincho , etc...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade