x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    no pior atoleiro q tiver eu vou pega-la no colo e joga-la com gosto
    Não tens medo de morrer??? Se eu pensar nisso aqui em casa eu apanho!!! (ops ela vem vindo..a araaaa ughh au ai ai )
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    FALAE EDINTRUDER
    PASSEI AI POR RIO GRANDE EM MAIO,DESTINO AO CHUI, E COVARDIA MORAR POR AI...... ESTRADA DO INFERNO, DUNAS , TRILHAS, PRAIAS, ETC...SEM CONTAR A ZONA AO AR LIVRE NO ANCORADOURO NDA BALSA..... AI AI UI ME FERREI AQUI TAMBEM
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #15
    Edintruder, hahaha, ela ja esta sabendo q isso vai acontecer e foi bem clara

    "Se você me jogar na lama eu jogo a lama em vc"

    Ela foi bem pratica, o pior eh q quando eu joga-la na lama ela vai rir

    hehehe, posto as fotos aqui depois

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ela foi bem pratica, o pior eh q quando eu joga-la na lama ela vai rir
    Ah se a minha mulher tivesse esse gênio...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    FALAE EDINTRUDER
    PASSEI AI POR RIO GRANDE EM MAIO,DESTINO AO CHUI, E COVARDIA MORAR POR AI...... ESTRADA DO INFERNO, DUNAS , TRILHAS, PRAIAS, ETC...SEM CONTAR A ZONA AO AR LIVRE NO ANCORADOURO NDA BALSA..... AI AI UI ME FERREI AQUI TAMBEM
    Aqui é um paraiso! No carnaval vou fugir para Mostardas via estrada do inferno (só areião peludo). No verão passado foi que consegui fazer esse trecho do Cassino ao Chuí pela praia. O meu problema é que a mulher se adonou da caminhonete e ela me xinga cada vez que eu coloco a Ranger em algum buraco com lama ou areia...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    13/10/2005
    Idade
    66
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Estou precisando de alguns toques de como usar 4x4. Sou novato e comprei uma Galloper 4x4 por necessidade. Tenho uma cabana na beira da lagoa Itapeva e para chegar lá tem de atravessar 300 metros de banhado. Só utilizo a reduzida qdo a coisa tá feia, mas li nos tópicos que é bom utilizar sempre, é isso? E quanto posso rodar tracionado no asfalto, na longa?, velocidade , distância, tempo?
    apelo aos experts pois já fiz bobagem e acabei danificando a caixa..

  • #19
    Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Idade
    65
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Vixi Joel...Andar traçado no asfalto??? Nunca...você acaba com as engrenagens, principalmente se fazer curvas, 4x4 só no barro, alagados, grama malhada... Ou seja, quando vc ve q o carro vai patinar. Seu carro é tração automática???

  • #20
    Usuário
    Entrada
    13/10/2005
    Idade
    66
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernal
    Seu carro é tração automática???
    Bernal!

    Ela é mecanica. Fiz essa pergunta porque já ouvi várias versões. No meu caso, uso a 4x4 para atravessar o banhado, mas quando vou perto, tipo 5 a 10 km, para não ficar travando e destravando as rodas (manual) mantenho tracionado , na longa. Nunca passo de 60/h , mas já me disseram que prejudica. É isso? Como voce vê , não manjo nada de 4x4...

    Joel

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Idade
    65
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Sei como é, eu tambem tenho uma Galloper que tem de ligar a tração nas rodas dianteiras, este sistema é mais robusto, ou seja, não dá problemas , mas dá trabalho, para destravar as rodas sem descer do carro, dê uma ré no seco ela destrava sozinha, mas para liga-la novamente vc tem de descer, o maior problema de você usar o carro traçado no seco são as curvas que podem danificar as engrenagens, ai prepara o bolso. Eu no seu lugar teria o trabalho de desliga-las. Ok? Qualquer coisa pode perguntar, o pessoal deste site é 10, e se precisar de peças te indico algumas revendas aqui em Sampa, um abraço

  • #22
    Usuário
    Entrada
    13/10/2005
    Idade
    66
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Valeu a dica Bernal! Vou tomar mais cuidado daqui pra frente!!!

    abraços

    Joel

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Em relação à reduzida, usa sempre que precisar parar e arrancar novamente em terreno pesado, quando rebocar alguém ou manobrar nesse mesmo tipo de terreno (barro e principalmente na areia solta que força mais na arrancada). Se você atravessar direto vai na simples, mas sempre que parar e estiver com as rodas afundadas tu reduz para não prejudicar a embreagem ao arrancar novamente.
    Se não reduzir, a embreagem vai para o lixo bem rápido devido ao esforço extra na transmissão.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #24
    Ae pessoal

    Vim agradecer os toques, ajudaram muito mesmo.

    Obrigado mesmo

    Vou postar as fotos em breve no meu album e lamento pois não joguei minha patroa na lama como havia prometido.

    Tinha muita lama no começo eu ia joga-la mas fiquei com dó pois ainda era começo e ela passaria frio o resto da noite só q depois havia pouca lama entao acabei nem jogando

    Estou devendo essa pra vcs.

    Obrigado novamente

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade