x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/09/2005
    Idade
    41
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Calço Hidráulico Transpondo Rios ?!?!?!?




    Como vão amigos,

    bem primeiramente peço desculpas pór minha ignorância (que não é pouca ) mas sou novo no mundo Off Road (to na minha primeira viatura, amor novo, aquelas coisas) e tenho algumas dúvidas em relação a transpor rios, sendo que a maior delas e sobre CALÇO HIDRÁULICO!!! Gostaria de saber:
    Primeiramente o que é né (já que não tenho a menor idéia...)?
    Como acontece?
    Como evitar?
    Quais os prejuísos que pode gerar na viatura?

    Agradeço a compreensão de todos e a paciência...

    Abraços de mais um apaixonado por Off Road!!!

  • #2
    Quando o motor aspira agua em vez de ar...
    Para evitar não entre em rios... enchentes... ou qualquer lugar que não saiba que a agua fique cubra mais de 2/3 da roda...
    Adeus motor... ai vai ficar na água... ai pode perder tudo... vende por peso...

  • #3

    Re: Calço Hidráulico Transpondo Rios ?!?!?!?

    Citação Postado originalmente por Leandro Carvalho
    Como vão amigos,

    bem primeiramente peço desculpas pór minha ignorância (que não é pouca ) mas sou novo no mundo Off Road (to na minha primeira viatura, amor novo, aquelas coisas) e tenho algumas dúvidas em relação a transpor rios, sendo que a maior delas e sobre CALÇO HIDRÁULICO!!! Gostaria de saber:
    Primeiramente o que é né (já que não tenho a menor idéia...)?
    Como acontece?
    Como evitar?
    Quais os prejuísos que pode gerar na viatura?

    Agradeço a compreensão de todos e a paciência...

    Abraços de mais um apaixonado por Off Road!!!
    Falae Leandro,
    Bem vindo ao mundo off road!!

    O calço hidráulico acontece quando a admissão de ar do seu motor "puxa"água ao invés de ar, assim como oWallace disse.