x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Duda eu sei que não tem nenhum problema em trocar manualmente a marcha de um AT, oque eu quis dizer é que se vc tiver que trocar de marcha o câmbio vai deixar de ser automático.
    Pergunta: Nos wrangles novos é possível mudar manualmente ( sequencial ) e deixar no drive né?
    É a versatilidade do cambio. Deixará de ser automático para mudanças manuais.

    No JK tem a opçao de "tiptronic" no cambio auto de 5 marchas.



    T+[/QUOTE]
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #26
    Esta é uma discussão igual ao motor 2.8 x 3.0 no troller...

    Cada um já tem a sua própria opinião com seus próprios argumentos... e ninguém aqui vai trocar de lado...

    O duda escolheu o AT, eu escolhi o AT, alguns escolhem o MT. Cada um de nós tem seus próprios argumentos e acha as vantagens que quiser...

    Eu defendo o AT, mesmo sabendo que no JK tem o problema de aquecimento. Existem diversos tamnhos de radiador para previnir este problema... talvez vc tenha que aumentar o radiador, Beltrame... isso depende do seu uso, configuraçao e quantidade de barro encrustada na frente do radiador acabando com a eficácia dele... já fiz um troller 2.8 ferver por causa disso... só para ficar claro, nem sei se este é o seu problema...

    Sobre manutenção, só acho que temos que importar tudo e jamais comprar nada na concessionaria, que nos assalta com preços abusivos...

    Abraços e que cada um tenha o cambio que desejar...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #27
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Fala Pedro blza?
    Eu concordo com vc vai do gosto e do estilo de dirigir...
    Mas eu não tenho problema com o meu AT, eu nem tenho um no meu jeep quem tava com problema eu acho que era o GIuberto...




    T+
    Murilo Beltrame

  • #28
    Beltrame, então foi mal a confusão... hehehehe

    Abraço
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #29
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Você respondeu as questões.


    Eu não falo que o CM é ruim, só digo que o automático é melhor nos itens que vc mesmo escreveu.

    Eu faço trilha, ando na cidade e viagens e optei pelo JK 4ptas. Estou arrumando ele para isso.

    PS: Giuberto e outros, estamos organizando um encontro Nacional de Wranglers em BH no feriado de 7 set., com muita trilha, churrasco aparece por lá!
    Vai aumentar o tanque do seu JK?
    Com 200~250 km rodados estou desesperado pra abastecer. Estou pensando seriamente em tentar aumentar o tanque pra poder fazer viagens mais longas.
    Estarei lá! Só falta minha mulher confirmar o cancelamento de uma reserva!

  • #30
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Esta é uma discussão igual ao motor 2.8 x 3.0 no troller...

    Cada um já tem a sua própria opinião com seus próprios argumentos... e ninguém aqui vai trocar de lado...

    O duda escolheu o AT, eu escolhi o AT, alguns escolhem o MT. Cada um de nós tem seus próprios argumentos e acha as vantagens que quiser...

    Eu defendo o AT, mesmo sabendo que no JK tem o problema de aquecimento. Existem diversos tamnhos de radiador para previnir este problema... talvez vc tenha que aumentar o radiador, Beltrame... isso depende do seu uso, configuraçao e quantidade de barro encrustada na frente do radiador acabando com a eficácia dele... já fiz um troller 2.8 ferver por causa disso... só para ficar claro, nem sei se este é o seu problema...

    Sobre manutenção, só acho que temos que importar tudo e jamais comprar nada na concessionaria, que nos assalta com preços abusivos...

    Abraços e que cada um tenha o cambio que desejar...
    Vocês escolheram o AT? Bom, eu fui obrigado a engolir o AT. Não têm JK MT pra vender aqui no Brasil.

    Moraes, já vi o lance do radiador. As vezes o barato sai caro! Já pesquisei e devo instalar um maior (e bem mais caro do que paguei no meu atual).
    Obrigado pela dica cara

  • #31
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Como eu não tinha grana pra comprar um Jk de 4 portas... coloquei CA no meu Engesa !!!! kkk

    Estou contente com o desempenho do CA (ZF4HP22) + TCase 4.7:1 nas trilhas.... e não me arrependo do investimento ainda que maior e com manutenção $algada toda vez que abre para uma revisão.

    Mas ainda não desisti do Unlimited.


    []s


    []s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #32
    Giuberto, posso estar atrasado, mas.. vai lá...
    Na RockAuto Auto Parts tem radiadores para cambio por um ótimo preço... no e-bay se acha por uns 35-40 dólares...
    O mais usado é da B&M com aproximadamente 8 1/2 x 11 x 3 1/4 polegadas...
    No Project-JK.com - Jeep JK Wrangler Resource tem um write-up explicando certinho como fazer e o que fazer...

    Abracos
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #33
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Quando comprei minha primeira TR4 aut para andar nas dunas, aki em fortaleza, todos falaram mal do carro, principalmente por ser automatico. Acompanhei 2 troller nas dunas, subindo e descendo. Os 2 Ficaram boquiabertos e tiveram que que admitir que o carro é bom e que o cambio automatico não é nenhum impedimento para o off road.
    O brasileiro ainda tem grande resistência aos automaticos por desconhecimento. E o famoso ``e se quebrar o cambio, é caro`pra arrumar...`` - Pô! nunca quebrei, mas ja vi muito motorista queimar embreagem!

    Logo, é questão de gosto. Mas que automatico é melhor, é! rsrsrsr
    Carregando...

  • #34
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Eu acho que o pessoal confunde mto, pq os carros de corrida utilizam cambio manual, ja que o momento de troca etc faz diferença de centésimos que define quem ganha ou perde. É provavel que cambios mais antigos fossem imprecisos e dessem mais problemas. Ja vi gente justificar o manual p caso de passar em sinal fechando...Sinceramente acredito que tanto faz.
    Agora tem a questão de gosto. Se a pessoa gosta de manunal ou automatico, aí não entra o desempenho e sim a preferência.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #35
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Vai aumentar o tanque do seu JK?
    Com 200~250 km rodados estou desesperado pra abastecer. Estou pensando seriamente em tentar aumentar o tanque pra poder fazer viagens mais longas.
    Estarei lá! Só falta minha mulher confirmar o cancelamento de uma reserva!
    Fala Giuberto,

    Eu to com uma autonomia razoavel. Nessa ultima viagem abasteci com quase 500 rodados. Acho que 500 é um bom número.

    Existe tanque extra a venda, com mais 60 litros. Mas acho que é desnecessário pois o investimento é muito alto para as poucas vezes que ficarei 500km sem postos.

    Na cidade o consumo aumenta, mas com posto a cada esquina não vejo problemas.

    Abs
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #36
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fala Giuberto,

    Eu to com uma autonomia razoavel. Nessa ultima viagem abasteci com quase 500 rodados. Acho que 500 é um bom número.

    Existe tanque extra a venda, com mais 60 litros. Mas acho que é desnecessário pois o investimento é muito alto para as poucas vezes que ficarei 500km sem postos.

    Na cidade o consumo aumenta, mas com posto a cada esquina não vejo problemas.

    Abs
    Qual o tamanho do tanque original e consumo do JK?
    250 km de autonomia... é isso mesmo???
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 28
      Última resposta: 24/06/2011, 13:45
    2. Respostas: 36
      Última resposta: 03/11/2010, 20:09
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 03/11/2006, 08:34
    4. Mecânico ou automático
      Por hmatheus no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/03/2006, 19:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade