Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Olá a todos! Depois de algumas manutenções básicas no carro, já que comprei usadinho pra dona da pensão, percebi que a viatura ficou bem bacana e...
Pessoal, estou com um problema com meu Jimny, ele começou com um barulho vindo da transmissão, um estalo do tipo práááá, como se estivesse pulando...
Criei este tópico com a intenção de trocar informações sobre este modelo, já que "mais adiante" pretendo partir para esta opção de Suzuki. Agradeço...
Ola amigos. Embora tenha postado Muuuito pouco, frequento este forum já a algum tempo, e foi lendo as informações daqui que devidi comprar mimha...
Pessoal, que pneus AT indicariam para a Tracker? Sou novo no forum, e novo no mundo 4x4, e comprei minha Tracker com pneus de asfaslto. Lógico...
Pessoal foi criado um grupo do WhatsApp do Grand Vitara para trocarmos experiências e dicas de forma mais fácil, quem desejar participar é só mandar...
Alguém sabe como desbloquear os vídeos quando está com o freio de mão solto? Tenho um cruze e nele apenas digitei um código que encontrei na...
Olá amigos donos dos pequenos insetos, sou calouro entre os detentores de jimnys (com muito orgulho). Comprei original. Agora que já tenho $$ para...
:?: Srs. Já andei perguntando sobre pneus mais adequados para a Tracker 07/08, porém pensando em tamanho maior, mas como fiquei com dúvida sobre a...
Boa noite, O freio da minha tracker fica muito ruim quando preciso aciona-lo na lama ou em terreno muito encharcado. Isso é normal? Grato, João
Olá, sou novo no fórum mas procurei bastante antes de postar aqui e não encontrei a informação de que preciso. Comprei um Jimny 2013 e gostaria de...
Bom dia pessoal, sou novo aqui porém possuo um gran vitara 2001 diesel 2.0 td motor mazda desde 2009, estou com dois problemas no meu carro e...
Prezados, alguém tem experiência na substituição do pneu original da Tracker 2008 por outro um pouco mais offroad, sem modificações no veículo ?...
Vamos criar um grupo no whatsapp para falar sobre o jimny. Deixem seus contatos.
Pessoal, Coletei algumas informações, inclusive aqui no Forum, sobre o Jimny. Estas informações serão úteis a todos nós e peço que, os que tiverem...
Prezados, Estou com muita dificuldade de encontrar os pneus originais que a GV usa (225/60 R18) e no entanto gostaria da opinião de vocês e até...
Senhores: Tenho um Jimny Standard (2000/2001). Ele não possui o bagageiro de teto, gostaria de saber se há como adaptar algum sem a necessidade...
Boa Noite!! Sou nova por aqui, vou comprar o meu primeiro 4x4 (iupiiii, estou animada) e estou com uma dúvida tremenda se compro o Jimny amarelo ou o...
O meu Jimny tinha um problema da luz de freio ficando acesa depois de passar em água e depois de uns dias apagava. Percebi que alguma coisa ficava...
Como esta o consumo dos Jimnys? Vi o thread sobre samurais, muito mais economicos (acho que o motor 8v ajuda), mas acho que o meu Formiguinha...
Atenção a todos os proprietários de Jimny: Já apareceu em outros tópicos mas acho que vale a pena repetir e alertar: As sapatas das longarinas...
Fala pessoal. Tô formando um grupo no whatsaap para trocar informações sobre mecânica, em especial Tracker/Gran vitara II. Mandem os contatos que...
bom dia amigos! recentemente o meu tracker deu defeito no acionamento dos vidros e consegui resolver. se algum amigo tiver o mesmo problema...
Pessoal, Desculpem-me a absurda ignorância, mas preciso sabver uma coisa? O que são e como EXATAMENTE funcionam as tais RODAS LIVRES? Já a algum...
Pessoal, No meu 4Sport 2016, percebi que o ar condicionado só funciona se o carro esta em movimento. Notei isso algumas vezes quando peguei...
Olá, como sou novo aqui no fórum e novo no mundo off-road, gostaria que algum de vocês me esclarecem algumas dúvidas. Depois de muito pesquisar e...
Boa tarde. Estou com um probleminha (ou talvez nem seja problema) na tracker. Nesse ultimo tanque o carro parece estar rendendo um pouco menos...
Da mesma forma que o motor Peugeot tem um fórum para tratar de assuntos relativos a ele, resolvi abrir este para se concentrar os problemas no motor...
Galera segue fotos de um som de qualidade, que acbei de colocar no meu jimny, o som ficou muuuito bom e com qualidade, que é o que eu queria... ...
Bom dia galera, estou com problema no ar-condicionado do meu Jimny, está vazando água no assoalho do carona, e como o Jimny tem aquela "estopa"...
Está chegando... agora os preços para o porte do carro.. ...
Olá amigos.. Tenho uma tracker 08, ela estava funcionando perfeitamente, mandei para o lava jato, ela funcionou normal depois de lavar, mas como o...
Vitareiros de Plantão!!! Tenho um Vitara 1.6 8V manual 1995. O carro é ótimo e nunca tinha me dado problemas antes. Desde o carnaval ele...
Novo Suzuki Jimny manterá carroceria sobre chassi OK - Suzuki Jimny 2019 mantera carroceria sobre chassi, diz executivo
Desde que comprei meu Jimny, fico inconformado com as economias porcas que a montadora faz em detrimento da satisfação do seu consumidor. Um 4Sport...
Mandei lavar o motor do meu suzuki sideckik 16v ano 92, ele funcionou mal no dia e depois parou de funcionar. Já fiz todo o processo de secagem e...
Bom dia galera, Sou de Linhares - ES e estou à procura de uma tracker 08 ou 09, vi algumas aqui no estado à venda e gostaria de saber de vocês que...
Pessoal, estou abrindo este tópico para concentrar as informações deste novo Suzuki. Tenho o meu Grand Vitara GVIII 4x2 Auto, mas hoje fui fazer...
Alguém aqui ja fez? Será que vale a pena? Dizem q o motor é um pouco fraco, por isso a pergunta. Uma preparação afetaria o motor do jimny, visto que...
Galera, tenho reparado excelentes fotos postadas por vocês e resolvi criar este tópico para concentrá-las. Este esquema tem funcionado bem em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 80 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 79 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum