Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Pessoal, quero comprar um GV ou Tracker e estou na dúvida quanto à motorização: diesel ou gasolina. Prefiro o diesel pela economia mas fico com...
SRS, Já está disponível o novo lançamento da Suzuki ( ou pelo menos a pagina da Suzuki com as informações do SUV ) Suzuki - Veiculos - Novo...
Boa tarde, vou precisar trocar o motor completo do meu vitara 2.0 16v 2012, alguem sabe onde posso encontrar esse motor? Já falei nos Reis do Motor...
Prezados, Estou com muita dificuldade de encontrar os pneus originais que a GV usa (225/60 R18) e no entanto gostaria da opinião de vocês e até...
Olá pessoal, Juro que agora não é nada sobre lift e pneus...rs Decidi primeiro, antes do lift e da troca de pneus, fazer o que me...
Pessoal foi criado um grupo do WhatsApp do Grand Vitara para trocarmos experiências e dicas de forma mais fácil, quem desejar participar é só mandar...
Novo Suzuki Jimny manterá carroceria sobre chassi OK - Suzuki Jimny 2019 mantera carroceria sobre chassi, diz executivo
PessoALL, Bom dia! Estou precisando trocar o KIT corrente de comando do GV. Pesquisei na Suzucar e lá tem um KIT da marca FRONTIER Eles vendem...
Vamos criar um grupo no whatsapp para falar sobre o jimny. Deixem seus contatos.
Fala pessoal. Tô formando um grupo no whatsaap para trocar informações sobre mecânica, em especial Tracker/Gran vitara II. Mandem os contatos que...
Quem já retificou o motor a gasolina do Tracker? Qual foi a quilometragem? Quanto custou? Onde comprou as peças? Abs
Bom dia caros Srs do Forum ! Estou trabalhando com um Jimny 2017 e começou um barulho estranho na dianteira lado esquerdo; levei para Revenda...
Pessoal, estou abrindo este tópico para concentrar as informações deste novo Suzuki. Tenho o meu Grand Vitara GVIII 4x2 Auto, mas hoje fui fazer...
Está chegando... agora os preços para o porte do carro.. ...
Olá a todos! Depois de algumas manutenções básicas no carro, já que comprei usadinho pra dona da pensão, percebi que a viatura ficou bem bacana e...
ola pessoal quem ai possui essa viatura tão especial?
Pessoal comprei um Samurai 97 a uns 3 meses, e hoje ele me surpreendeu com o eixo trazeiro quebrado:parede:. Alguem sabe onde posso encontrar outro...
Prezados foristas, Solicito informarem algumas comparações entre os modelos Tracker Diesel (motor Peugeot) e o modelo a gasolina. Qualquer...
Boa tarde pessoal, estou com um problema no câmbio do meu vitara 1994 3 marchas. Consigo colocar no R no N na reduzida e P normalmente, tudo...
Galera, vamos criar o grupo watsapp para nos orientarmos quanto as manutenções e peças para o Tracker, carro muito bacana com motor muito econômico...
Boa tarde a todos. Possuo há 8 anos um Jimny Wide 1.3, 1999/2000. De um tempo pra cá começou a fazer aquele bom e velho grito da correia do...
ai pessoal, minha t-case do meu jimny é uma M! e o pior que conversando com o pessoal acabei descobrindo que aquela maldita corrente é um cancer.....
Tenho um Jimny 2012 4all com pneus 215/75 Kumho Road Venture AT KL78 e estou pensando em ir equipando ele aos poucos. Fiquei interessado em colocar...
Bom dia amigos! Preciso de orientação de vocês, caso alguém tenha passado por isso. Tenho um Grand Vitara 2012, e quando ligava pela manhã...
Pessoal, Adquiri um gv3 2010, MEC 4x4. Km62- Noto que em baixa rotação, acelerando pra encher o motor o carro faz uma vibração excessiva. Na...
Boa tarde, tenho um GrandVitara 11/12 4x4 16V auto., comprei o carro à 2 anos e depois de uns 4 meses de uso ele apresentou vazamento da àgua do...
Quero trocar os rolamentos das rodas do meu Tracker, por prevenção. Vou começar pelas traseiras. A marca Koyo é boa? Quais as outras boas marcas?...
Pessoal, este tópico é pra cada um postar sua experiência com pneus e rodas que tenham utilizado no Jimny e ajudar quem tiver na dúvida. Bom, vamos...
Pessoal, Meu relato a respeito. Até 95.000 kms, o consumo medido no computador de bordo (moro em Brasília) era de 8,5 km/l. Ele foi diminuindo...
Acho que todos que se interessam pelo offroad pensam em colocar um guincho na viatura. Entranto nosso Jimny com seus parachoques de plasticos...
Boa noite, Quando espelho o iphone na multimídia do Jimny a tela simplesmente fica somente preta e não reproduz nada, wase, maps, youtube, fotos,...
Pessoal , boa tarde! Desculpe se estiver sendo repetitivo mas não encontrei no forum . Gostaria de saber se o escapamento da Tracker 2008 é o...
Boa noite. Vim de um SX4 e manjo bastante de mecânica automotiva, por trabalhar com motocicletas importadas e por orientar meus mecânicos, quando...
Pessoal, to precisando de ajuda. O ar condicionado da tracker está vazando água para dentro do carro. Tirei o filtro todo enxarcado, e deixei sem...
Olá pessoal, meu Jimny é 2003,não faço trilha e começou um barulho dentro do catalizador,como se fosse uma pedra balançando...o cara da loja de...
Pessoal alguem ja teve este problema abaixo ?:parede: Minha Tracker esta c/ 87.000km e recentemente troquei os 4 pneus originais Dueller por...
Scanner SDL da rhinopowerBom dia, preciso muito deste scanner da rhinopower.org. Entrei em contato com o proprietário do site, mas o mesmo não...
Gostaria de saber onde encontro protetor de parachoque SX4 2012, de ferro ou aço, não consegui por uma foto.
Tenho pesquisado um pouco sobre a 'nacionalização' do Suzuki Jimny 2013 e pouco tenho encontrado a respeito. As informações estão em diversas...
Prezados, boa tarde. Vocês conhecem um site da Arábia Saudita chamado partsouq? https://partsouq.com/en/catalog/genuine/locate?c=Suzuki Um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 81 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum