Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Alguém sabe se é possível utilizar o articulador/cruzeta de direção do Gran Vitara 1.6 16v em um Sidekick Canvas 1.6 8v 1995? Estou com um...
Olá a todos, eu preciso de uma ajudinha, eu não sei que peça é essa mas sei que as mangueiras, aparentemente, estão desconectadas a dúvida é: ...
Bom dia pessoal, Sou novo por aqui, então estou tentando entender como funciona a dinâmica do grupo. Bem, procurei mas não achei nada...
Olá Jimeiros, preciso de uma ajuda. Tenho um Jimny 4Sport 2019 com a troca eletrônica de tração. Recentemente minha esposa estava com o 4x4...
Boa tarde pessoal, já faz um tempo que eu procuro informações aqui, já tive muita ajuda do grupo pois sempre tem um tópico pertinente ao nosso...
Eu estava usando o óleo Lubrax Tecno 20w40 semissintético, mas como o motor já está com 150 mil km, e baixando óleo, mudei para o óleo Lubrax 20w50,...
SRS, Já está disponível o novo lançamento da Suzuki ( ou pelo menos a pagina da Suzuki com as informações do SUV ) Suzuki - Veiculos - Novo...
Boa tarde companheiros. Gostaria de relatar um ocorrido e verificar se alguém pode me ajudar... Após uma viagem para "Tabuleiro - MG" em dias de...
Boa tarde, comprei um jimny 2016 e estou tendo problemas com o cheiro da rua entrando dentro do carro, notei que ele está sem a peça que veda e...
Ola, ja faz uns meses que a minha corrente da caixa de trasnferencia esta( como dis o mecanico frouxa), como detectei; toda vez que faço curvas...
Pessoal, Fiz meu primeiro alinhamento do Jimny. A cambagem do pneu dianteiro direito está com -0º30', quando, conforme as especificações, a...
Fala pessoal. Tô formando um grupo no whatsaap para trocar informações sobre mecânica, em especial Tracker/Gran vitara II. Mandem os contatos que...
Pessoal. Comprei o tão desejado jipe na última 6ª feira :D :D Levei em um "mecânico" que localizou um vazamento que poderia ser na região do...
Comprei a 30 dias um Jimny 4 Sport 2018. 53.000km. Usei durante 15 dias perfeitamente, um certo dia sai para uma viagem e após andar 30 km o carro...
Pessoal, estou abrindo este tópico para concentrar as informações deste novo Suzuki. Tenho o meu Grand Vitara GVIII 4x2 Auto, mas hoje fui fazer...
Prezados, boa tarde. Meu Suzuki Jimny HR 2011 tem apresentado o seguinte problema: O bico injetor 4 está recebendo 12V diretamente! Basta eu...
Olá. Já li aqui no fórum e ouvi de outros donos relatos de que o Jimny é barulhento. Quais seriam os barulhos mais normais? e quais seriam as causas...
Pessoal, este tópico é pra cada um postar sua experiência com pneus e rodas que tenham utilizado no Jimny e ajudar quem tiver na dúvida. Bom, vamos...
Meu amigos, tenho um SX4 Mormaii modelo 2013 e quando aperto '2WD' ele desliga o 4x4 (OK), quando aperto 'auto' ele aciona o auto e acende a luz...
Amigo preciso do esquema eletrico de de minha viatura um vitara v6 ano 97.Meu mecanico demontou pra trocar a junta do cabeçote,montou novamente e nao...
Há mais de um ano comprei uma tracker 07 com 64 mil km, original, e desde lá comecei a pesquisar e estudar o melhor lift para meu uso, como é meu...
tenho um vitara jlx hidramático 98, a alguns dias a caixa de marcha quebrou e eu estou procurando por uma caixa macânica por que me disseram q é...
Gostaria que o pessoal do forum comentasse sobre a possilbilidade de trocar toda a carroceria do Grand Vitara TD, ano 2002 por uma nova ou uma usada...
qual e o radiador que posso usar para substituir o original do samurai 94 alquem sabe? pois quero um mais barato e mais facil para consequir.
Os companheiros do forum que já instalaram, poderiam comentar sobre o desempenho, qualidade e preço dos bloqueios da Kaiser ou da RC4x4? Pretendo...
Novo Suzuki Jimny manterá carroceria sobre chassi OK - Suzuki Jimny 2019 mantera carroceria sobre chassi, diz executivo
Fala, galera. Tudo bem? Bom dia. Como to tendo uma certa dificuldade de encontrar grupos pra troca rápida de informações e dúvidas, resolvi criar...
Olá Colegas, Faz um bom tempo que não posto nada por aqui, mas sempre estou acompanhando o fórum, agora preciso da ajuda dos Senhores para tomar...
Gostaria de saber os prós e os contras do câmbio automático no vitara. Pois achei um vitara super inteiro, mas tem câmbio automático. E ai o que...
Oi pessoal, Recentemente adquiri uma Suzuki Grand Vitara 2.0 AT 4X4. Estou adorando o carro, mas tem um barulho que notei, não só na minha, mas...
Pessoal... tenho um Suzuki jimny, e as longarinas do teto quebraram com o peso do bagageiro... ja procurei demais e não encontro.. só na autorizada...
Olá Minha GVIII 2.0 2009 está fumando na primeira partida do dia. O meu mecânico disse que provavelmente é retífica do cabeçote, e que as...
Boa noite, Alguém saberia me dizer onde posso encontrar a maçaneta do puxador de porta luvas pro Suzuki Grand Vitara por um bom preço? Liguei...
Galera tenho uma Pajero IO SE 2001 Cambio At. Um carro que pra mim era o ideal, otimo na Cidade e muito bom nas trilhas e praias aqui do meu...
Olá pessoal, ja andei procurando bastante no google e com a ferramenta de pesquisa avancada do forum e nao encontrei muita coisa. Entao venho...
Pessoal, estou precisando de indicação de uma boa oficina mecânica para o meu Grand Vitara, no Rio de Janeiro. Alguém teria uma sugestão :?:
Desculpe a duvida primaria mas volto pros suzukis depois de 10 anos na JEEp. Ao andar com um GVIII 2011 hje tentei engatar o 4L e a luz ficou...
P0230 – Não sei mais o que fazer! 1 - Troquei a bomba de combustível; 2 - troquei o relê (vermelho) da bomba; 3 - troquei a válvula que fica na...
Bom dia, Fui agraciado com a quebra da maçaneta do porta-luvas da Tracker ontem à noite.:cool: Ja encomendei uma nova mas como eu abro esta...
Pessoall, Que parachoque de ferro vocês indicariam para o Grand Vitara? Teriam fotos da viatura com ele? Vlw pela atenção
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 95 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 95 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum