x
Convex Datacenter
Página 99 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 1320
  • #1177
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por lemmerick Ver Post
    Pessoal,
    sou novo no forum. Preciso trocar a embreagem do meu suzuki grand vitara 2000, que adoro! Estou achando meu caro o preço da original, de R$600,00 para cima. Dei uma olhada em pecas alternativas e vi que seria o plator do motor Ap 2.0 e o disco do Niva. Mas o problema é achar essas pecas para compra separadas. Vc podem me ajudar por favor!
    Outra pergunta, vcs acham que a medida do pmeu 215 80 R16 caneria no carro?
    uma alternativa se seu disco está bom, apenas com a fibra gasta, seria mandar colocar a fibra nova ou cerâmica (qualquer oficina que recupera embreagem faz), as vezes se consegue o platô do AP em ótimas condições no desmanche!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #1178
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Amigos... Rodei atrás do pião do cabo de velocímetro do vitara 97, mas não achei em canto nenhum! Alguém poderia me informar onde encontraria ou alguma adaptação para este tipo de peça?
    Desde de já Obg!
    Att.
    André Luiz F.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #1179
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    Boa noite! Amigos... Rodei atrás do pião do cabo de velocímetro do vitara 97, mas não achei em canto nenhum! Alguém poderia me informar onde encontraria ou alguma adaptação para este tipo de peça?
    Desde de já Obg!
    Att.
    André Luiz F.
    qdo eu estava procurando encontrei na TRAÇADO 4X4 - ESPECIALIZADA EM PEÇAS SEMI-NOVAS DE VEICULOS 4X4, mas não comprei. Pois eu achei mais vantagem comprar um GPS. No meu caso não era o pinhao, e sim a peça que fixa o cabo na caixa. Acho q é um erro de projeto essa peça e se for colocar o vitara na trilha facilmente vai quebrar denovo!!!!!!

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1180
    Usuário
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos, Boa Tarde!!!
    Estou com problemas.
    Tenho um Vitara metal top 1994 (3 portas). adquiri um kit lift 2" na alternativa 4x4 e posts daqui do fórum indicam substituir o amortecedor original traseiro pelo do Ômega Suprema, mas meu mecânico não está acertando.
    Perguntas sobre o amortecedor: alguém tem a referencia do amortecedor? ou ano do modelo do ômega.
    Pergunta Kit lift x amortecedor: li nos posts que se substituir o amortecedor original pelo do ômega, não precisa utilizar o alongador do kit lift. é isso mesmo? e o batedor (peça de borracha que vem no kit lift)? Deve utilizar ou dispensar? parece que a rosca do amortecedor não entra nesse batedor de borracha.

    Obrigado pela atenção de todos!!!

  • #1181
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    vou preparar o meu essa semana, dai posso opinar melhor. Mas sei q se vc colocar amortecedor do omega não precisa alongador e é bom colocar as molas da dianteira do chevette, ou mandar fazer um jogo (dai tbm não precisa calçar e aumenta o curso da suspensão). na frente tem q calçar tudo. Não esqueça de calçar a bandeja que fica em cima do diferencial traseiro. e os cardãs.
    os amoretecedores que é pra servir são o cofap GBL 1024 ou BL 1024 e o Monroe 38033. Mas não tenho 100% certeza.

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1182
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Cerquilho/SP
    Idade
    62
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    boa tarde amigo...to com problemas na ventoinha do ar condicionado...teria alguma alternativa ?

  • #1183
    Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    40
    Posts
    140
    Agradecimentos: 4
    Nekistor,

    Qual problema exatamente? O ventilador é programado pra funcionar quando o compressor ta armado, ou melhor, quando a central do a/c manda o compressor armar ela arma o ventilador também. Bom não sei do que se trata seu problema, explica melhor ae.

    abraço,
    Vitara 97 Metal Top

  • #1184
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Pro Vitara 95 3 portas, o que usar para:

    - Borracha da porta (parte interna), qual pode ser usada? To querendo também fazer a volta toda, e não apenas a metade de cima
    - Borracha do vidro lateral traseiro (basculante)
    - Coifa intermediária do câmbio. Li aqui sobre a do Fiesta 98-99, mas a que eu achei não botei fé não...
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #1185
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    A coifa serve a do corcel.. Eu coloquei no meu e deve ter fotos num tópico por ai..
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #1186
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    A coifa serve a do corcel.. Eu coloquei no meu e deve ter fotos num tópico por ai..
    Valeu!

    Na verdade, usei a do freio de mão do corcel.


    Borrachas das portas (parte de dentro): de Brasilia/Chevette/Fiat 147/Spazio... dá quase pra fazer a volta inteira, fica faltando 10 cm, aí é só cortar um pedaço da antiga pra fechar
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #1187
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Cerquilho/SP
    Idade
    62
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vellasco Ver Post
    Nekistor,

    Qual problema exatamente? O ventilador é programado pra funcionar quando o compressor ta armado, ou melhor, quando a central do a/c manda o compressor armar ela arma o ventilador também. Bom não sei do que se trata seu problema, explica melhor ae.

    abraço,

    boa noite....me disseram que ela nao esta ligando quando ligo o ar condicionado....e que isso força o compressor...isso é possivel...?
    abs
    Nestor

  • #1188
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nekistor Ver Post
    boa noite....me disseram que ela nao esta ligando quando ligo o ar condicionado....e que isso força o compressor...isso é possivel...?
    abs
    Nestor
    Boa noite, da uma olhada, tem duas tomadas até chegar ao ventilador, pode ser só mal contato.

    abs:

    Rodrigo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade