x
Convex Datacenter
Página 93 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1320
  • #1105
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0



    Valeu BTMEC,

    vou ligar para ver se vendem apenas o calço do cardan, os demais já tenho instalado.

    Obrigado.

    Abraço.
    Troller T4

  • #1106
    Usuário Avatar de fndpoli
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    35
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Buenas,

    Meu primeiro post no forum!

    Estou acompanhando o forum a bastante tempo, e tem me ajudado bastante, tenho visto que esta a uns dias parado mas no que depender de mim vamos movimentar isso aqui. Eu li absolutamente todos os posts deste tópico, e pretendo colaborar no que puder.

    Eu tenho um vitara 97/97, 1.6 8v, pneus BF mud 31", proteções e tudo mais, (postarei fotos), estou com ele desde março (eu acho hehehe), e até hoje não levei em oficina, eu mesmo fiz tudo, já troquei, rolamento da roda dianteira direita, barra central, ponteiras de eixo, pivo da bandeja, bucha do braço auxiliar entre outras coisas que nem lembro agora mas vão surgir com o tempo.

    Seguinte, primeiro vou apresentar uma dúvida, como todo o iniciante, e prometo ajudar com soluções futuras, hehehehehe...

    Esta semana estorou o meu cilindro de freio trazeiro direito, e tentei aqui na minha cidade (Lajeado - RS), e está em falta, entao decidi usar um reparo de Kombi ano 75, vou fazer o teste amanha e depois digo o resultado.

    Desde que peguei o carro estou com problemas no escape, já coloquei um silencioso do opala 4c, arranquei o catalizador que tava oco, foi trocado todos os canos da parte de baixo e mantive apenas a parte da curva que sobe para o coletor, pois ta ruim de achar um coletor dimencionado e pior ainda de encontrar um original. Agora estourou a junta pequena do coletor de escape, e o vazamento é bem do lado da barra de direção, será que pode derreter as borrachas do sistema?

    Por enquanto era isso, valeu galera.

  • #1107
    Usuário Avatar de fndpoli
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    35
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Opa...

    Já ia esquecendo, quando fui trocar o rolamento da roda dianteira direita, na loja em que fui comprar me deram um rolamento o qual era para ser de vitara mas na hora de instalar reparei que as medidas internas eram menores que as que eu precisava, como estava com o carro desmontado fui até Gravataí e comprei o original da Koyo, mas em ambos lugares não tinham o retentor do rolamento, resultado... Comprei um da towner que tinha as medidas mais aproximadas mas era um pouco maior, como ele tinha a parte externa dele de metal consegui dar uma esmirilhada e entrou bem justo, até agora a montagem ficou perfeita e sem nenhum vazamento!

    Estou com duvidas quanto a suspenção Rancho RS 9000X, pois nunca ví ninguem aqui do forum comentando sobre ela, desde que tenho o carro nao tenho problemas, ainda não tive coragem nem necessidade de mecher na regulagem, pois pra mim o carro ta bom assim, mas se alguem que conhece tiver um relato fico grato.

    Em breve posto o resultado do concerto do freio traseiro, Valeu raça!
    4X4 Brasil
    Cattle Track - Vitara Metal Top 1.6 8v, lift 2", BF MUD 31", proteção tanque, parachoques e peito de aço, amortecedor traseiro rancho RS 9000X

  • #1108
    Usuário Avatar de fndpoli
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    35
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up freio trazeiro

    Citação Postado originalmente por fndpoli Ver Post
    Em breve posto o resultado do concerto do freio traseiro, Valeu raça!
    Sucesso! o reparo de kombi 75 ta instalado e rodou todo o final de semana perfeitamente! A unica adaptação foi que ao inves de eu usar a ranhura do cilindro na posição vertical "|" usei na horizontal "--". Pois a ranhura da kombi é muito profunda e o cilindro acaba vazando se montado conforme a original. Pena que descobri isso depois de montar, mas mesmo assim valeu.
    Cattle Track - Vitara Metal Top 1.6 8v, lift 2", BF MUD 31", proteção tanque, parachoques e peito de aço, amortecedor traseiro rancho RS 9000X

  • #1109
    Usuário Avatar de Caio_MG
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    berizont/MG
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    olas

    Alguem ja utilizou a Corrente da Caixa Redução Transferência Tração da Tracker no Vitara? me disseram em uma loja que a corrente da tracker é mais reforçada e cabe no vitara de 96 adiante sem nenhuma adaptação, procede?

    troquei minhas roda livre, as originais estao guardadas , tem uma que quebrou a chaveta, alguem tem interesse nelas? estao anunciadas no olx


    abs,

    Caio
    4X4 Brasil

  • #1110
    Usuário Avatar de fndpoli
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    35
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    ihhh, ja era o cilindro que adaptei com o reparo da kombi, não é muito boa essa adaptação, já comprei um novo e amanha vou instalar.

    só para conhecimento da gurizada, não recomendo reparo de kombi 75 no vitara, durou umas 3 semanas.
    Cattle Track - Vitara Metal Top 1.6 8v, lift 2", BF MUD 31", proteção tanque, parachoques e peito de aço, amortecedor traseiro rancho RS 9000X

  • #1111
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Também estou precisando do burrinho/cilindro do freio traseiro, e não estou achando nada aqui em Brasília.

    Tem alguma outra adaptação possível? Reparo de Chevette serve?

    Preciso resolver rápido, o carro já tá na oficina.
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #1112
    Usuário Avatar de Ed 4x4
    Entrada
    14/11/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Também estou precisando do burrinho/cilindro do freio traseiro, e não estou achando nada aqui em Brasília.

    Tem alguma outra adaptação possível? Reparo de Chevette serve?

    Preciso resolver rápido, o carro já tá na oficina.
    Olá! Não conhece a Suzucar daqui de SP? Eles são rápido na entrega (sedex). Já fiz 2 compras lá, sendo uma delas num valor considerável e foi tudo bem! Dá uma olhada aqui e veja se não é oque procura? Não é uma peça tão cara! Cilindro de Freio - SUSPENSÃO/FREIOS

    Abs!

  • #1113
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Conheço sim Ed. Inclusive está montando nesse momento os burrinhos comprados na Suzucar
    Não consegui nada aqui em Brasília mesmo, então acabei recorrendo a Suzucar.
    Um amigo meu mora a 4 km da loja, e veio pra Brasília ontem. Ele me trouxe as peças.
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #1114
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos suzukeiros!!!

    Gostaria de uma pequena grande ajuda rápida de quem puder.
    Estou precisando trocar a coifa da homocinética dianteira do lado direito, alguém sabe qual o modelo compatível de algum nacional fácil de encontrar???

    Obrigado desde já!
    Abraços!

  • #1115
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Se for do GV dá o do pálio
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #1116
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    É um Sidekick 93/94.
    Perdão, esqueci de falar o modelo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade