x
Convex Datacenter
Página 7 de 110 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1320
  • #73
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2



    m2c,

    Uma dica do amigo comissoli, no tópico sobre pneu pra G. Vitara:

    Uma dica, coloquei o bagageiro da keko, adaptando o modelo da Meriva e ficou muito bom.
    Tem foto em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17379

    Qanto ao farol, qualquer auto-elétrico pode fazer a instalação pra vc!

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #74
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Mais uma estojo de roda do Vitara da para usar o do Chevete!!!
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #75
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    "Descurpa a inguinorância", mas o que diabos é estojo de roda?? Roda dianteira ou traseira??


    []s do tempo em que estojo servia para levar lápis e caneta para a escola...

  • #76
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Gasoso, quando me falaram eu também assustei....
    Mas me explicaram que estojo é o jogo dos parafusos e porcas para as rodas!!!
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #77
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2

    esta vai para o setor de coisas esquisitas...

    Minhas rodas tem estojo!!

    []s

  • #78
    Por falar nisso,

    um dos parafusos de uma roda dianteira da ruim, será que dá pra usar esses do chevette no Grand Vitara tb?


    abracos

    Diogo André

  • #79
    Gasoso, Vc q tem VITARA E SIDEKICK, sabe se o retrovisor fixo, do vitara 3 portas é o mesmo do sidekick 5 portas?

    Abraços!

  • #80
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Tive um Vitarex 1.6 8v 1993 3p, hoje ele eh o Dagoberto da JôBH, fiz toda revisão de injeção e coloquei os cabos de velas do Chevette, interruptores dos vidros elétricos de Santana(VW) e no ponto de fixação dos amortecedores traseiros existem tipo uns coxins de borrachas com o tempo a borracha rasga dai coloquei as do amortecedor do opala.
    Agora tenho um Vitara 1.6 16v 5p 1998 e recentemente quebrou o cabo de embreagem, adaptei um de Tonwer R$40,00 o original fica por R$200,00 mais Frete! Grande abraço e boa idéia Gasoso!
    Ready for adventures off-road.

  • #81
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN
    ...... Grande abraço e boa idéia Gasoso!
    Bruno... a adaptação da townwe é 10 mesmo... mas, até onde sei, os créditos da adaptação são de um conterrãneo, o Rafael Reis... pelo menos foi ele que divulgou a adaptação aqui no forum...

    []s

  • #82
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lipezaum
    Gasoso, Vc q tem VITARA E SIDEKICK, sabe se o retrovisor fixo, do vitara 3 portas é o mesmo do sidekick 5 portas?

    Abraços!
    Se o retrovisor fixo que vc fala for o interno, aquele preso no teto entre o banco do motorista e passageiro... eu não lembro dos detalhes dele não, mas pareciam iguais visualmente... logo que comprei a viatura, ele tava com o botãozinho de virar (que fica por trás do espelho) quebrado e o espelho meio oxidado... aí eu adaptei o retrovisor do Gol Bola... nem lembrava mais disto!!!! acho que nem postei esta adaptação por aqui...

    Se interessar para alguem eu descrevo como foi feito pois não é Plug and Play.... mas ficou 100% depois de pronto a ponto de eu nem lembrar mais que tinha feito....

    Se ajudar em alguma coisa, pelo que lembro dos engates de um e outro no teto (já mexi no espelho de um 3P que tive tbm)... o de um deve servir no outro, mas não tenho certeza.

    []s

  • #83
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Realmente não conheço, mas quem fezs a adaptação no meu Vitara foi o Amarelinho da Av. 9, ele cobra R$ 100,00, mas quando quebrar soh gasto R$ 40,00 que é o preço de um cabo de embreagem da Towner!!
    Ready for adventures off-road.

  • #84
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    Estava com o coxim do motor do opala, mas ele não estava durando nem 1 ano direito, cheguei a trocá-lo duas vezes...

    Coloquei o da F1000 (motor MWM) e senti muito mais firmeza!!! Custou R$25 aqui em BH!

    Precisa-se apenas aumentar os furos nos suportes (do chassi, a mão francesa e o do motor) de 8 pra 10mm.

    Ele trabalha na posição do coxim original e não fica mais duro! O motor fica a uma distância média de uns 3 a 5 cm do diferencial...

    Especificações:

    - Coxim dianteiro do motor, F1000/F2000/F4000, motor MWM
    - Código Original: BEOC6038B (coxim quadrado)


    Outra coisa que adaptei (depois de muito enrolar, uma esbarrada na trilha e um furto) foi o retrovisor da D20. Pra quem quiser poupar os originais que não forem retráteis, eu recomendo!!! Enrolei a guardar os meus e tomei preju em um deles!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=35510


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=35511


    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade