x
Convex Datacenter
Página 60 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1320
  • #709
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por roberta moreira Ver Post
    Olá amigo. Acabo de me registrar no site porque adquiri um grand vitara 2001 e o comando de seta está quebrado. Sabe o q posso adaptar ou onde encontro um com bom preço? Está complicado achar e ainda não entendo nada desse carro. Obrigada.
    Bem vinda Roberta.

    A chave de seta do seu carro é bastante comum, vc deve achar em qualquer boa concessionária chevrolet.
    A dica é, antes disso, dar uma passada num auto elétrico menor, desses de bairro. Simplesmente porque na concessionária ninguem vai se preocupar em descobrir qual o problema, vao simplesmente trocar a peça, ao passo que no auto elétrico, se o problema da peça for simples, eles arrumam, poupando uma graninha aí. Se não resolverem, tbem não vão te cobrar.
    O preço da concessionária vc pega por telefone msm.
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #710
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0

    ParaBrisa

    Olá pessoal,

    ontem aconteceu um acidente comigo, o capô abriu e detonou o parabrisa, felismente ninguém se machucou.

    Onde posso encontrar o parabrisa do Vitara 5P 97 no Rio de Janerio, de preferência na região de Itaguaí, Santa Cruz, Campo Grande ou demais regiões.

    Desde já agradeço.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #711
    Alguem saberia me informar quais as peças substitutas da suspenção dianteira do Vitarinha.
    Pivôs
    Bieletas
    Buxas
    Etc. Todo esse conjunto que dá batebate na dianteira...
    Obrigado galera

  • #712
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    bieletas de civic, não sei qual ano.
    Na verdade, existe uma série de coisas: 1 - muitas vezes, é questao de tirar a peça ruim e procurar uma semelhante; outras, vale a pena trocar buchas, batentes, etc.
    2 - não esqueça que a susp dianteira depende de uma delicada simetria, e que o vitara (principalemtne o antigo) não oferece muita regulagem, p ex. cáster.
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #713
    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Olá pessoal,

    ontem aconteceu um acidente comigo, o capô abriu e detonou o parabrisa, felismente ninguém se machucou.

    Onde posso encontrar o parabrisa do Vitara 5P 97 no Rio de Janerio, de preferência na região de Itaguaí, Santa Cruz, Campo Grande ou demais regiões.

    Desde já agradeço.
    Procura o Ramiro na Ilha, Zulmira na Intendente (Valqueire) ou Zezuki... e chora...
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #714
    Usuário Avatar de diogomaq
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Pessoal já procurei muito no fórum mas não achei nada parecido com estas lanternas, se alguém souber onde encontro me fala aí!

  • #715
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    No ebay tem, mas eu já achei mais barato lá. Segue link

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/1988-...Q5fAccessories

    Citação Postado originalmente por diogomaq Ver Post
    Pessoal já procurei muito no fórum mas não achei nada parecido com estas lanternas, se alguém souber onde encontro me fala aí!
    Explorer XLT 97

  • #716
    Usuário Avatar de diogomaq
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica!!!!!!!!

  • #717
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Comprei para um familiar um Vitara 4p ano 1997 1.6 16v e achei que em breve terei que trocar os amortecedores traseiros e verificar os dianteiros. Existem amortecedores paralelos ? Quais marcas e modelos?

    Notei que em um determinado momento ao ligar o motor fumaçou um pouco... o meca disse que seria os retentores das valvulas e que não haveria necessidade de troca em imediato. Procede?

    O carro está com 111.000km rodados originais no manual (revisado de 10 em 10 mil kms e único dono).

    Fico no aguardo,

    Tarciso

  • #718
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo Taarciso.
    A questão dos amortecedores é simples: vai deixar original ou não, pq tem vários metodos pra aumentar a altura do carro, e amortecedores recondicionados e similares aos originas tem aos montes no mercado livre.
    Concordo com o meca que parece retentor de v[alvula, mas pode nao ser. O que acho que ele qus dizer é que é caro abrir esse motor, e a menos que vc tenha masi motivos pra isso, uma fumadinha de vez em quando não justifica. - pelo menos pra mim
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #719
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0

    Question botão do ar condicionado

    Hlera, ajuda aí.
    Perdi o botão do Ar condicionado do meu vitara 94, e não acho onde comprar.
    também preciso da fechadura da porta traseira, alguem sabe onde encontro, ou se outra serve...
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #720
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PaULINHO Cabelo Ver Post
    Bem vindo Taarciso.
    A questão dos amortecedores é simples: vai deixar original ou não, pq tem vários metodos pra aumentar a altura do carro, e amortecedores recondicionados e similares aos originas tem aos montes no mercado livre.
    Concordo com o meca que parece retentor de v[alvula, mas pode nao ser. O que acho que ele qus dizer é que é caro abrir esse motor, e a menos que vc tenha masi motivos pra isso, uma fumadinha de vez em quando não justifica. - pelo menos pra mim
    Blz. Paulinho,

    O motor tá zerado.. trabalhando redondo.. só uma vez ou outra que apresenta a fumaça mesmo.. acho que nao vou mexer agora nao.

    Sobre os amortecedores traseiros o carro vai ficar original mesmo e gostaria de comprar algum novo que substituisse os originais traseiros. Será que do Opala serve? Sei que esse serve no GV/Tracker.

    Alguem sabe se o cabo do acelerador tem similar ou algum substitui no mercado? Quanto fica um original?

    Valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade