x
Convex Datacenter
Página 52 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1320
  • #613
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0

    Adaptação do reservatório de água




    Ae galera,

    Pra quem está cansado de ficar trocando a tampinha do radiador, e ficar com o carro esquentando, aí vai uma dicas para adaptação do reservatório do gol geração 3.

    -Foi feito um corte na lata, logo acima do amortecedor esquerdo do carro e foi feito um suporte de fixacao para deixa-lo firme.
    -Como meu radiador já estava com a caixa de aluminio, o bocal da tampa foi cortado e tampado, e foi soldado no lado direito do radiador, um cano para o retorno do reservatorio.
    -Para entrada da água no radiador, foi feito um T em uma mangueira do sistema(no meu caso motor ap), ligada no reservatório.

    Fica bem mais fácil controlar o nível da água, e para quem já quiser aproveitar, pode instalar um reservatório com sensor de nível.

    Seguem algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -reservatorio.jpg   -reservatorio-2.jpg   -solda-tampa-radiador.jpg   -retorno-radiador.jpg   -entrada-de-agua.jpg  
    Explorer XLT 97

  • #614
    Usuário Avatar de GUSTAVO PRADO
    Entrada
    26/08/2010
    Idade
    42
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Alguem pode informar o modelo da cebolinha da caixa de reduçao.( aquela que acende a luz que informa que o 4x4 está ligado)

  • #615
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GUSTAVO PRADO Ver Post
    Alguem pode informar o modelo da cebolinha da caixa de reduçao.( aquela que acende a luz que informa que o 4x4 está ligado)
    Olá, acredito que seja o mesmo da RÉ, segue em anexo alguns que vc pode utilizar ou se preferir pelo original segue o link...

    http://www.suzucar.com.br/loja/produto.asp?p=p&c=175

    Até mais...
    Arquivos Anexos
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #616
    Usuário Avatar de Djoni
    Entrada
    26/03/2010
    Idade
    29
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    vitara-acessórios

    e ae galera, naum sei se é o tópico certo pra isso mas é que não conseguir criar um tópico, queria ver o preço de uns acessórios pro meu vitara:
    *foçinho de diferencial de aço do samurai p/ adaptar no vitara
    * proteções inferiores usadas, com bom preço
    * parachoques de aço usados etc

    se puder, me adiciona no msn ou me manda e-mail, mensagem privada etc: djonatha50@hotmail.com... valeu obrigado!!!
    Zuki Vitara 1.6 3p
    - Suspensão alta, 4 amortecedores a gás, próx(s) etapa(s): proteções inferiores, parachoques de ferro, pneus fronteira 650...

  • #617
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0

    Adaptacao cabo do freio de mao do vitara

    Ae Galera,

    O cabo do meu freio de mão havia quebrado e na alternativa 4x4 estava custando R$ 150,00 cada, então procurei alternativas para adaptação de outro, quando ví o cabo de embreagem do fusca que tem a mesma espessura.
    O cabo custou a bagatela de R$ 10,00 e ficou 100%.
    Explorer XLT 97

  • #618
    Essa á a verdadeira alternativa

  • #619
    Banido
    Entrada
    28/07/2010
    Idade
    51
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    cabo velocimetro vitara

    o meu quebrou,como vcs sabe que é caro pra k...,comprei da towner(R$30,00),mas r$20,00 pro cara da tornearia tirar a cabeça do cabo de aço que entra na caixa de transferencia e colocar no cabo da tawner(cortei o cabo uns centimentros pois era maior um pouco e usei o mesmo conduite original do carro),e penetrei o cabo no conduite ,ficou original de fabrica rsrs,so gastei R$50,00 merreca,um pro pessoal da altopeça

  • #620
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Cabo Velocimetro Vitara

    Usei a dica do cabo da Kombi, meia hora de trabalho na lima; ficou oscilando um pouco em baixa velocidade. Não tirei o conduite do lugar; rodei pouco . Se não der certo aviso. ( R$ 14,00) .

    Abrs

    Augusto
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #621
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Eu uso o cabo da towner e nao sei pq ele fica pulando até os 40 hm/h, tirando isso deu tudo certo.
    Explorer XLT 97

  • #622
    Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Eu uso os amortecedores MONROE da tracker no meu vitara, eles são um pouco mais firmes, e estou gostando muito.

    Não sei informar se são melhores que os KYB, mas MONROE é MONROE né.

    Segue ae o link

    http://www.rumoautopecas.com.br/prod...os-o-par-.html
    Ricardo qual o modelo de amortecedor vc utilizou? É o mesmo do Grand Vitara 98? este seria plug and play para Vitara 95 3D?
    ___________________________
    "GURU" Vitara 95 - Lift Suspensão 2"; Proteções RC 4x4; Rodas F100; Pneus Genius 1001...

  • #623
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Idade
    43
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Ajuda em meu primeiro vitarinha.

    Srs. Saudações!
    Preciso da ajuda expert dos senhores, o negócio é o seguintes:
    Após ter tido vários 4x4 adquirir um Vitarinha Sidekick Canvas 93, se não me engano canadense, aqule que vem básico apenas com direção hidráulica, o que vcs acham da viatura?
    Mas vamos lá.... Comprei o jeep com o Kit de suspensão de 2'' da Alternativa 4x4, porém estavam com os amortecedores traseiros ruins, troquei os amortecedores pelos da Ômega Suprema, coloquei pneus 31'' Papa Barro e fui fazer a melhor Trilha da Região aqui com direito a todo tipo de terreno, fiquei apaixonado pelo Jeepinho. Contudo acabei perdendo um dos calços da suspensão traseira. No dia seguinte comprei as molas dianteiras do Chevete e retirei o outro calço, mas apesar de ter ficado quase na altura da dianteira, se por exemplo eu levantar o carro em um elevacar as molas ficam soltas, sambando na base, o que devo fazer?
    Grato a todos!!

  • #624
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Anderson,

    Qual o modelo do amortecedor da suprema? pois com o modelo certo não é pra mola ficar pendurada. Aconteceu isso comigo daí comprei o GBL 1024 que resolveu o problema, alem do carro ter ficado bem mais firme.

    Citação Postado originalmente por anderson rabelo Ver Post
    Srs. Saudações!
    Preciso da ajuda expert dos senhores, o negócio é o seguintes:
    Após ter tido vários 4x4 adquirir um Vitarinha Sidekick Canvas 93, se não me engano canadense, aqule que vem básico apenas com direção hidráulica, o que vcs acham da viatura?
    Mas vamos lá.... Comprei o jeep com o Kit de suspensão de 2'' da Alternativa 4x4, porém estavam com os amortecedores traseiros ruins, troquei os amortecedores pelos da Ômega Suprema, coloquei pneus 31'' Papa Barro e fui fazer a melhor Trilha da Região aqui com direito a todo tipo de terreno, fiquei apaixonado pelo Jeepinho. Contudo acabei perdendo um dos calços da suspensão traseira. No dia seguinte comprei as molas dianteiras do Chevete e retirei o outro calço, mas apesar de ter ficado quase na altura da dianteira, se por exemplo eu levantar o carro em um elevacar as molas ficam soltas, sambando na base, o que devo fazer?
    Grato a todos!!
    Explorer XLT 97

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade