x
Convex Datacenter
Página 4 de 110 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1320
  • #37
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0



    Flavio

    Quanto ao motor de partida veja o do Ford KA, comprei um desse para adaptar no vitara/ap, e parece que dá certo. Meu jipe ainda esta no esta no estaleiro (era para o dia 30 so não de que mes/ano) por isso não posso dar certeza.

    Boa sorte
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #38
    MARCIO DOMINONI, esse botão é o que liga e desliga(elétrica) o ar? Se for "meus problemas se acabaram"
    João Víctor Ribeiro

  • #39
    Usuário
    Entrada
    29/09/2005
    Idade
    56
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    joviari,os botões que me refiro são os 4 botões do painel frontal (que direciona o ar quente e frio,velocideda etc...

    o botão que vc procura e o que tem uma luz verde? ligua e desliga? se for esse me fale que ajudo a procurar em Curitiba ok.

    procure em desmanche,usei algumas peças de acabamento do suwfit e do baleno (acho que assim que se escreve).

    Aqui tem alguns vitaras e um canvas em desmanches com lata e acabamentos internos ok.

  • #40
    MARCIO DOMINONI, o botão a que eu me refiro, é sim o que tem a luz verde. Se puder me ajudar nessa busca fico grato. Um abraço.
    João Víctor Ribeiro

  • #41
    hJ COMEÇEI A ADAPTAÇÃO DO CABO DA EMBREAGEM DA TOWNER NO VITARA , SEGUINDO AS INSTRUÇÕES DO RAFAEL ... , DEPOIS POSTO OS RESULTADOS ...

  • #42
    GALERA , VOU POSTAR OS RESULTADOS , LEVEI A FORMULA PARA MEU MECÂNICO , ELE TIROU O CABO VELHO E DISSE QUE TAVA RUIM MESMO , FICOU FAZENDO AS ADAPTAÇÕES E MONTOU .. RESULTADO : FICOU UMA MERDA , FICOU MAIS DURO , E AGORA ELE DESCE NOS TRANCOS , ANTES ELE TAVA SÓ DURO , AGORA TA DURO , DANDO TRANCO E FAZENDO MAIS BARULHO , ELE DISSE QUE FEZ TUDO CERTINHO , REALMENTE EU VI A INSTALAÇÃO E PARECE ESTAR BEM FEITA , MAS NÃO SEI NÃO , NÃO SEI O QUE VOU FAZER AGORA , TO PENSANDO ATÉ EM PEDIR PARA ELE COLOCAR O CABO VELHO , ´POIS TO SEM DINHEIRO PARA UM ORIGINAL , E ELE TMB BOTOU A CULPA NA EMBREAGEM , DISSE QUE É ELA QUE TA DURA , TD BEM , PODE ATÉ SER , MAS QUE FICOU BEM PIOR AGORA FICOU ... MAS TD BEM , VIVENDO , TENTANDO E APRENDENDO SE ALGUEM TIVER ALGUMA OPINIÃO , FIQUE A VONTADE ..

  • #43
    Bom, sem ver fotos do que foi feito é difícil opinar... Assim como é difícil saber o q fazer corretamente sem eu postar fotos de como fiz. Ainda nao fiz o suporte inferior definitivo mas não tem muito mistério. Vejo 3 pontos importantes a serem observados:

    1- O angulo de entrada do cabo na parede corta-fogo deve ser mantido original, logo o suporte novo deve copiar o antigo.

    2- O cabo deve fazer o caminho original por dentro do cofre e prendendo nos suportes originais.

    3- O acionamento do cabo deve ser feito da forma mais linnear possivel e a distancia entre o suporte e a alavanca de acionamento deve permitir uma boa regulagem.

    Veja nas fotos, acho q por elas da para se ter uma ideia melhor de como fazer. O cabo em si, nao tem muito mistério e nao é difícil adaptar... ele so funciona mal de estiver muito atravessado ou "descabelado" dentro do conduite prejudicando o funcionameto. Pela descrição que vc faz parece que a embreagem ta maus mesmo. Ah, tem fotos mostrando os novos suportes aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5909
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -coletor_e_cabo_200.jpg   -suporte_inferior_731.jpg   -suporte_superior_118.jpg  

  • #44

    cabo de embreagem

    Ola Rafael , estou postando fotos da adaptação feita pelo meu mecânco , para que vc dê uma analizada , mas vc não concorda comigo que mesmo que a embreagem esteja dura , não deveria ter ficado dando trancos ? , da a impressão que esta raspando em algo , por isso pensei até em pedir para colocar o cabo velho ... , o que vc acha que o mecânico possa tentar ainda ? , e outra coisa , quando ele tirou o cabo , ( deixou sem cabo ) , o pedal ficou sempre no fundo , como se alguem tivesse pisando nele , isso é normal ?? ele não deveria ficar em cima ?? ..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -superior_469.jpg  

  • #45
    inferior
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -inferior_162.jpg  

  • #46
    inferior

  • #47
    acredito que não tenha muitos lugares para passar o cabo , pois o cabo é curto , será que o cabo pode estar dobrado ?? ou passando por algum lugar errado ?? ,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -superior2_176.jpg  

  • #48
    rafael , imprimi as fotos de sua adaptação para levar para o mecânico , quem sabe ele tmb acha alguma diferença ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade