x
Convex Datacenter
Página 2 de 110 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1320
  • #13
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1



    Retentor (de dentro) do eixo dianteiro do samurai ORIGINAL SUZUKI - R$25,00
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #14
    Ola, alguem ja fez ESPOA na Samurai 97. Quanto eu iria gastar para fazer isto

  • #15
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GabrielSchutz
    Ola, alguem ja fez ESPOA na Samurai 97. Quanto eu iria gastar para fazer isto
    Gabriel,

    quando o pessoal fala em SPOA, eles se referem a carros com feixe de molas. Seu samurai (se for original) possui molas helicoidais e para ganhar altura eh outro sistema.

    []'s
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #16
    Desculpe a minha falta de conhecimento. Então para levantar o meu samurai teria que fazer o que
    Por acaso seria um "Body life" Vc saberia o custo disto ou de outro sistema




    Agradeço a atenção desde já

  • #17
    Amigos,

    Voltando ao tópico, tenho dúvida em uma adaptação ou não adaptação:

    Pq não existe amortecedor dianteiro para adaptar?

    Temos q tentar, alguem ja tentou algum?

    Pretendo ser cobaia de um, mas precisamos de outros voluntários tb para o bem da nação suzukeira!!!

    abcs,

    Daniel

    Vitara canvas

    Para quem diz que a embreagem refeita é ruim, esta enganado, podem fazer a de arrancada que funciona muito bem, mas não economize nesta hora, pois a mais cara ainda é 40% mais barata que uma ok.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/09/2005
    Idade
    56
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    ref as cabos de velas ,os cabos do chevette e para o vitara 8v ok. e para o 16v so serve o original?
    vitara 5p 97
    vitara canvas 93

  • #19
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Isso mesmo... Cabos de velas do chevete são apenas para os 8V...

    Pessoal. Tô pensando em adaptar um retrovisor dobrável, pois essa semana quase perdi o meu num barranco!

    Já vi adaptado da Towner e da Fiorino... Alguém já fez ou tem outra sugestão???

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #20
    Usuário
    Entrada
    29/09/2005
    Idade
    56
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    [quote]
    Pessoal. Tô pensando em adaptar um retrovisor dobrável, pois essa semana quase perdi o meu num barranco!
    AQUI EM CURITBA ESTAMOS COLOCANDO O RETROVISOR DO UNO ANTIGO QUE É DOBRAVEL E ALGUNS AMIGOS COLOCARAM O DO TIPO QUE E UM POUCO MAIR (MELHOR VISÃO TAMBEM E DOBRAVEL,OK.

  • #21
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    A questão é realmente o tamanho... Os de Fiorino são bem maiores e pelo que vi, são fáceis de fixar... E devem ser pouca coisa mais caros que os de Uno/Tipo... Mesmo assim, quando for comprar vou dar uma olhada neles...

    Valeu
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #22
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por joviari
    Gasoso, meu botãozinho(ops) do ar condicionado está estragado, fiz uma gambi mas tá muito feio. Já procurei na Suzucar e na Carreira e não encontrei. Poderia me infomar onde você encontrou? Grato.
    Comprei na concessionária GM que assumiu as Peças Suzuki daqui do RN.... mas ainda naum consegui receber....
    as referências são confusas e ninguém sabe ao certo qual é a correta...
    já vieram duas peças diferentes.... uma delas era o botão dos V6 e a outra nunca ví antes... nenhuma delas serviu....
    mas estou estou esperando a terceira tentativa...
    um dia vai chegar o modelo certo...

    []s

  • #23
    OLÁ PESSOAL!!!

    SO NOVO NO UNIVERSO SUZUKAL MAS ACHO QUE POSSO CONTRIBUIR TAMBEM HEHEHE....
    ADAPTEI MOLAS DE SANTANA 2000 NA TRASEIRA DO VITARA, FOI PRECISO APENAS CORTAR A ÚLTIMA VOLTA, POIS ESTA ÉRA MAIS FECHADA, O TOMANHO FICOU 2,5 CENTIMETROS MAIORES QUE A ORIGINAL, NA MINHA OPINIÃO FICOU MUITO BOM, TO RODANDO A 40 DIAS ASSIM E TO GOSTANDO!!!

    OUTRA ADAPTAÇÃO FOI NO DIFERÊNCIAL DIANTEIRO, SUBSTITUÍ PARTE DA CARCAÇA DE ALUMINIO (CONHECIDA COMO "FUCINHO") POR UMA DE AÇO, QUE ÉRA DE UM SUZUKI JIMNY, COMPREI NA JAPAN AUTO PARTS E CUSTOU 270,00 JÁ COM A ADAPTAÇÃO (SUPORTE PARA FIXAÇÃO) PARA POR NO VITARA...

    SÓ ESTOU COM PROBLEMAS EM ACHAR COROA E PINHÃO DIANTEIRO, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICO GRATO!!!!

  • #24
    Citação Postado originalmente por M A Z Z I . . .
    OLÁ PESSOAL!!!

    OUTRA ADAPTAÇÃO FOI NO DIFERÊNCIAL DIANTEIRO, SUBSTITUÍ PARTE DA CARCAÇA DE ALUMINIO (CONHECIDA COMO "FUCINHO") POR UMA DE AÇO, QUE ÉRA DE UM SUZUKI JIMNY, COMPREI NA JAPAN AUTO PARTS E CUSTOU 270,00 JÁ COM A ADAPTAÇÃO (SUPORTE PARA FIXAÇÃO) PARA POR NO VITARA...

    SÓ ESTOU COM PROBLEMAS EM ACHAR COROA E PINHÃO DIANTEIRO, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICO GRATO!!!!
    Olá amigo,
    Eu não sabia que o focinho do Jimmy poderia ser adaptado para o Vitara.
    Este focinho do Jimmy é de ferro
    A adaptação é muito complicada
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade