x
Convex Datacenter
Página 18 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1320
  • #205
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Dudagordon Ver Post
    Grande Brandt

    Na verdade a minha borracha parece até estar em bom estado.
    Não sei se é por causa do peso do pneu atrás ou outra coisa diferente.
    Vou ver se encontro esta borracha da Belina(será que ainda existe borracha de Belina rsrs??) e verificar se é um pouco mais grossa que a minha original causando assim uma melhor vedação contra água.
    Se der certo ou não coloco aqui pra galera que estiver com o mesmo problema.

    []´s

    Duda
    Cara, de repente faz que nem eu: tira a borracha e fala pro juquinha da auto-peças catar qa borracha mais parecida

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #206
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Cara, de repente faz que nem eu: tira a borracha e fala pro juquinha da auto-peças catar qa borracha mais parecida

    []´s
    É... o requisito número um para uma boa e barata adaptação é nunca ir com seu carro até o local, sempre levar a peça!! porque se fala que é pra Vitara o preço vai lá nas alturas!!! Meu irmao comprou o filtro do cambio AT do Vitara dele numa loja em SP. Ele passou o filtro pelo código, porque é o mesmo filtro do Chevete e Opala AT. Passou a dica pra uma galera do fórum, e alguém comentou com o cara que o filtro servia pro Vitara. Agora o filtro subiu de 45 Rurais para 60 nessa loja. e ainda deve subir mais.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #207
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2

    interruptor do 4x4

    amigos queridos,

    a luzinha do 4x4 do meu vitara não tá acendendo. Isso pode se problema do painel ou no tal de interruptor da t-case?! Já ouvi muita gente aqui dizendo que dá pra colocar o interruptor da besta para o sensor da ré, mas quanto ao 4x4 eu não achei muita coisa!

    Caso sirva o da besta, eu posso fazer isso em casa ou tem muita mão de obra profissional em torno disto?! Caso dê pra fazer em casa, alguém que já fez, diga por favor como fazer!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #208
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2

    abertura do capô

    Galera!!

    Fiz uma viagem muito bacana neste último fim de semana. Passei por trilhas médias/pesadas e o Vitara foi firme e valente!

    Só que agora o danado não abre o capô!! Não sei se arrebentou o cabo ou se tá muito sujo de barro a trava do capô!! Caso tenha arrebentado, qual cabo dá pra adaptar?! Alguém já teve esse problema?!

    Baita pepino!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #209
    BEm amigos do forum, tive a noticia que o alternador do meu vitarinha 8v foi pro saco todo enferrujado, existe algum alternador de um carro nacional que seja similar ao do vitara? sem muitas complicações para colocar ? desde ja obrigado quem me der a dica pois uso o carro diarioamente.

    Grato a todos

  • #210
    Citação Postado originalmente por flbernardo Ver Post
    BEm amigos do forum, tive a noticia que o alternador do meu vitarinha 8v foi pro saco todo enferrujado, existe algum alternador de um carro nacional que seja similar ao do vitara? sem muitas complicações para colocar ? desde ja obrigado quem me der a dica pois uso o carro diarioamente.

    Grato a todos
    Dentre outros, veja neste topico,
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ernador+vitara

  • #211
    Usuário
    Entrada
    14/03/2006
    Idade
    49
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Oi Galera! ! !
    Preciso substituir o alternador. Qual posso utilizar?
    Um abraço

  • #212
    Ola pessoal!

    Bom dia a todos!

    Estou precisando de coxim superior do amortecedor dianteiro pro Vitara 3p 97.

    Alguem sabe se existe alguma peça plug and play?

    Procurei na Alternativa, Japan e Suzucar e não encontrei.

    Abraços a todos!

    Issao

  • #213
    Comprei em abril deste ano meu tão sonhado VITARA e com o auxílio deste maravilhoso site já troquei várias peças da viatura.
    O meu vitara é 93, canvas com capota de fibra. E foi a capota que mais me impressionou à primeira vista, ela é bem rara de se ver e diferente das outras de fibra.
    A primeira coisa que comecei a fazer foi comprar os
    pneus A/T HANKOOK 225/75R15 POR R$ 310,00 + R$6,00 de montagem.

    Quando comprei o carro, a luz da injeção estava acesa mas funcionava normal e não encontrei uma oficina que tivesse o programa da suzuki para scanear. Dias depois o carro ficou falhando e fraco e parecia que não funcionava com os 4 cilindros. Estacionei e horas depois o carro voltou a funcionar normalmente.
    Levei-o numa oficina e fizeram recuperação do TBI, revisão do chicote principal e serviço de ultra som para bico.
    Depois fiquei sabendo que a oficina era conhecida como "arranca os olhos" quando vi a conta: R$ 500,00.
    Não sei se o preço foi justo, mas o carro ficou lá 2 dias e meio.

    O cabo de velocimetro fazia barulho e o dono anterior mandou desligar.
    através deste tópico fiquei sabendo que o cabo da TOPIC serve e foi intalado facilmente. O problema agora é que entre 40 e 60 KM/H o ponteiro oscila depois estabiliza.
    O cabo de velocimetro da Topic custou R$ 40,00 + R$ 15,00 de MO.

    Comprei um par de lâmpadas H4 cristal vision da philips, 4300K, 12 v 60/55W. Ela emite luz branca que ilumina muito bem mesmo e não sobrecarrega o sistema como aquelas lâmpadas de 100 W.
    Paguei R$ 180,00, depois vi no site mercado livre um preço bem mais barato.

    Foi feito serviço de recuperação do disco de embreagem por R$ 100,00.

    O rolamento do compressor do ar condicionado estava chiando, mas não encontrei aqui nada a respeito. Foi trocado numa oficina especializada em a/c e a especificação na nota diz rolamento do compressor 38X54X17 GOL/UNO/PALIO, R$ 95,00.

    As demais peças foram compradas as originais na SUZUCAR EM SP:
    Tensor da correio dentada ............80,00
    filtro de ar..................................40,00
    interruptor (cebolinha) da ré..........40,00
    correia dentada...........................50,00
    retentor do volante......................50,00
    maçaneta interna da porta............40,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -aleph-024.jpg   -ueueue-032.jpg   -vitara-012.jpg  
    4X4 Brasil

  • #214
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2

    filtros do vitara

    Aí pessoal!!

    Queria saber se alguém daqui sabe os códigos fram de TODOS os filtros do vitara (filtro de ar, filtro de combustível, filtro da cabine). To afim de trocar eles mas não quero chegar na auto-peças com ele. Os caras sempre empurram peças mais caras com aquele velho argumento "pra esse teu carro tem que ser tal filtro".

    Meu vitara é carburado!

    Obrigado!!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #215
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    ola...

    vo almoçar e procurar saber...

    92, 8v, carbura??

    []'s

  • #216
    No catálogo de produtos da Fram só existe filtro de ar, combustível e óleo para nossos Vitarinhas...

    http://www.fram.com.br/imagens_arqui...ervidor_02.pdf

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade