x
Convex Datacenter
Página 15 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1320
  • #169
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MARCIO DOMINONI Ver Post
    joviari,os botões que me refiro são os 4 botões do painel frontal (que direciona o ar quente e frio,velocideda etc...

    o botão que vc procura e o que tem uma luz verde? ligua e desliga? se for esse me fale que ajudo a procurar em Curitiba ok.

    procure em desmanche,usei algumas peças de acabamento do suwfit e do baleno (acho que assim que se escreve).

    Aqui tem alguns vitaras e um canvas em desmanches com lata e acabamentos internos ok.
    Amigo.. sou um membro novo dessa lista.. será que consigo achar algumas peças nesses desmanches de Curitiba? tenho um vitara 3 portas 1994
    preciso de:

    1- mangueira do ar (a atual está furada..);
    2 - botões de acionamento dos vidros laterais na porta do motorista.

    obrigado

    Jefernas

  • #170
    Usuário
    Entrada
    27/04/2007
    Idade
    62
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question direção hidraulica

    Alguém aí sabe onde encontro o reparo da direção hidráulica do sidekick 93?
    Vaza a taxa de uns 30 ml por dia, será que tem gatilho p/ isso? Uso fluido desses comprado em posto.

    Obrigado!

  • #171
    Amigo Alex, tive um problema semelhante na caixa do meu vitara, resoví desmontado e tirando o retentor, levei em uma casa de borrachas comprei uma igual e coloquei no lugar, funciona bem até hoje, é um conserto bem simples... boa sorte. Abraços.

  • #172
    Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Idade
    44
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    Red face Rolamento Da Roda Dianteira

    AMIGOS INFELIZMENTE, TENHO Q FAZER A TROCA DO ROLAMENTO DIANTEIRO.

    QUERIA SABER se tem alguma alternativa(adaptação) mais barata do rolamento duplo, que custa em torno de uns 350,00 aqui em natal/rn, ou se alguem tem pra vender mais em conta.

    Urgente, o mesmo ja ta no estagio de roda bamba.

  • #173
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    All,

    Alguem sabe se existe troca/recondicionamento dos pivos/bieletas das barras de direcao do Vitara 8v ?
    Em especial da barra central que custa R$ 400,00 nova !
    As menores, que vão ligadas as rodas, estão $ 100 cada !!! Parece que as bieletas reguláveis podem ser substituidas pela da Kombi ?!??!?

    Inclusive coloquei um questionamente na seção Suzuki...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28840

    [ ] s

  • #174
    Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Idade
    44
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    All,

    Alguem sabe se existe troca/recondicionamento dos pivos/bieletas das barras de direcao do Vitara 8v ?
    Amigo recondicionei a minha barra, pivo... fiz toda barra e seus terminais, paguei em torno de uns R$160,00 aqui em natal/rn.
    Num tive mas nenhum problema com a mesma. É sempre bom lembrar, recondicionar peça usada, fica de acordo com o bolso de cada um.

    Abraço.

  • #175
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Jeegzuki,

    Obrigado pela resposta... ao menos sei que é possivel.
    Agora preciso achar isso aqui por SP e ver se o preço compensa, já que as barras estão ok. Só falta realmente trocar os pivos...

    [ ] s

  • #176
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Alguém sabe informar a coifa de qual carro serve para substituir a da homocinética externa do GV 2.0 16v??????????????????
    Quem pude ajudar, agradeço ..............

    abs.
    Andrejur

  • #177
    Usuário Avatar de lank
    Entrada
    23/05/2007
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    caro amigo marcio para o 16v eu uso o de monza ou kadett ate 91 um abraço

  • #178
    Citação Postado originalmente por jeegzuki Ver Post
    Amigo recondicionei a minha barra, pivo... fiz toda barra e seus terminais, paguei em torno de uns R$160,00 aqui em natal/rn.
    Num tive mas nenhum problema com a mesma. É sempre bom lembrar, recondicionar peça usada, fica de acordo com o bolso de cada um.

    Abraço.
    tomen cuidado, para recondicionar pivôs eh bem fácil, basta ter uma prensa, eh isso que eh feito, eles prensam as "costas" dos pivôs e sai a folga, se fica seguro eu não sei, mas nunca vi outro jeito de recondicionar isso. se tiverem algunha duvida eh soh pedir para acompanhar um "recondicinamento".

    abs
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #179
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Edvaldo,

    No caso, tem uma outra técnica que é retirar as costas do pivô, trocar o nylon e colocar outra tampa, soldando-a.

    Se um dia for ao Ibira, me procura na Barraca do Cabral para vc dar uma olhada... Eu acho que o serviço foi bem feito...

    Mas, como falei em outro tópico específico, vou relatando de tempos em tempos como eles vão "reagindo" no asfalto + trilhas...

    O que não dá é pagar $ 600,00 em 3 barras em bom estado por causa dos 6 pivos !!!!

    [ ] s

  • #180
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Edvaldo,

    No caso, tem uma outra técnica que é retirar as costas do pivô, trocar o nylon e colocar outra tampa, soldando-a.

    Se um dia for ao Ibira, me procura na Barraca do Cabral para vc dar uma olhada... Eu acho que o serviço foi bem feito...

    Mas, como falei em outro tópico específico, vou relatando de tempos em tempos como eles vão "reagindo" no asfalto + trilhas...

    O que não dá é pagar $ 600,00 em 3 barras em bom estado por causa dos 6 pivos !!!!

    [ ] s

    Flavio, desconheço essa tecnica, vou abrir outras barras dessas e ver se encontro nylon lá, pois esse sistema eh diferente do terminal rotular, que usa nylon.esses pivôs de bandeja e terminais de direção são feitos de outra forma. Eu sei que 600,00 eh muito caro. o mais caro ai eh a barra central uqe custa 380,00 nova, essa sim vale a pena dar um jeito, os terminais 60,00 pilas nem vale perder tempo, pôe novo mesmo. o que questionei e alertei foi qo a forma do recondicionamento, a primeira vez que pedi para recondicionar uma bandeja traz. do vitara o cara me cobrou 50,00, achei muito barato, qdo fui ver o que ele estava fazendo desisti na hora, ai fui me informar sobre outra oficinas e descobri que eh normal dar uma "prensadinha" o que eh irresponsavel e porco um serviço desse.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade