Olá galera! Sou novo aqui!
Nessa última enchente em SP minha Grand Vitara 98 1.6 16V Manual foi pega no estacionamento do subsolo do nosso estacionamento
De estrago mesmo só o módulo de Injeção, consigo isso aqui? tem algum módulo substituto??
Estou pensando se o da Tracker serve.
Boa tarde pessoal . Coloquei amortecedor traseiro da sw4 2015 no grande vitara 2001. Carro tem calço de 1 Pol. Só precisou trocar as buchas do olhau .usei oi centro da bucha do vitara e borrachas vi partidas do Opala .. o carro ficou perfeito
Bom dia, possuo Troller desde 2012 mas agora apareceu um Vitara Canvas 1.6, acho que 1996, automático. Não tenho muita informação do carro pois pertence a um casal de senhores muito reservados e $. Tenho um amigo que presta serviço para eles e comentaram que vão vender o carro. Quero comprar para a patroa usar no dia a dia. O carro esta parado a mais ou menos 2 anos, sempre foi usado pela mulher dentro da cidadezinha, uso estritamente urbano. As duvidas são: O cambio automático da muito problema? Mesmo com cambio automático ele pode ser 4x4? Meu amigo não sabe se é 4x4, ele não entende de carro. O Vitara Canvas usa as mesmas peças do Samurai? A injeção de combustível da muito problema? Att
O cambio automático da muito problema?
Se a manutenção foi feita corretamente, não tem problemas. A manutenção é troca de óleo e, se não me engano, filtro. Sabemos que essa manutenção é mito no Brasil. Para saber se o câmbio está bom, só dirigindo. Tem que entrar todas as marchas corretamente, sem desengatar nada, como em qualquer carro automático. Sem trancos. A ré tem que entrar sem dar tranco.
Mesmo com cambio automático ele pode ser 4x4?
Sim
Meu amigo não sabe se é 4x4, ele não entende de carro.
Existem modelos 4x2, peça fotos. Uma rápida olhada por baixo vai saber se é 4x4.
O Vitara Canvas usa as mesmas peças do Samurai?
Não
A injeção de combustível da muito problema?
Não sei dizer
Obrigado Andre, mas se alguém puder me falar se a injeção dá muitos problemas e um relato sobre os pontos que são os maiores e mais comuns problemas do Vitara Canvas 96. Grato.