x
Convex Datacenter
Página 110 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 1060100101102103104105106107108109110
Resultados 1,309 a 1,320 de 1320
  • #1309
    Usuário
    Entrada
    23/04/2019
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    28
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Olá galera! Sou novo aqui!
    Nessa última enchente em SP minha Grand Vitara 98 1.6 16V Manual foi pega no estacionamento do subsolo do nosso estacionamento
    De estrago mesmo só o módulo de Injeção, consigo isso aqui? tem algum módulo substituto??
    Estou pensando se o da Tracker serve.

  • #1310
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal . Coloquei amortecedor traseiro da sw4 2015 no grande vitara 2001. Carro tem calço de 1 Pol. Só precisou trocar as buchas do olhau .usei oi centro da bucha do vitara e borrachas vi partidas do Opala .. o carro ficou perfeito

  • #1311
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, possuo Troller desde 2012 mas agora apareceu um Vitara Canvas 1.6, acho que 1996, automático. Não tenho muita informação do carro pois pertence a um casal de senhores muito reservados e $. Tenho um amigo que presta serviço para eles e comentaram que vão vender o carro. Quero comprar para a patroa usar no dia a dia. O carro esta parado a mais ou menos 2 anos, sempre foi usado pela mulher dentro da cidadezinha, uso estritamente urbano. As duvidas são: O cambio automático da muito problema? Mesmo com cambio automático ele pode ser 4x4? Meu amigo não sabe se é 4x4, ele não entende de carro. O Vitara Canvas usa as mesmas peças do Samurai? A injeção de combustível da muito problema? Att

  • #1312
    Usuário Avatar de andre_szk
    Entrada
    15/10/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    @BACANÃO

    O cambio automático da muito problema?
    Se a manutenção foi feita corretamente, não tem problemas. A manutenção é troca de óleo e, se não me engano, filtro. Sabemos que essa manutenção é mito no Brasil. Para saber se o câmbio está bom, só dirigindo. Tem que entrar todas as marchas corretamente, sem desengatar nada, como em qualquer carro automático. Sem trancos. A ré tem que entrar sem dar tranco.

    Mesmo com cambio automático ele pode ser 4x4?
    Sim

    Meu amigo não sabe se é 4x4, ele não entende de carro.
    Existem modelos 4x2, peça fotos. Uma rápida olhada por baixo vai saber se é 4x4.

    O Vitara Canvas usa as mesmas peças do Samurai?
    Não


    A injeção de combustível da muito problema?
    Não sei dizer

  • #1313
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Andre, mas se alguém puder me falar se a injeção dá muitos problemas e um relato sobre os pontos que são os maiores e mais comuns problemas do Vitara Canvas 96. Grato.

  • #1314
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Vitara Canvas Motor 1.6 16 válvulas ano 96, 16 válvulas é pior que o 8 válvulas? Dá mais problemas? A manutenção é mais cara? Att

  • #1315
    Usuário
    Entrada
    13/02/2021
    Local
    Itajaí/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe onde posso encontrar um motor completo do GrandVitara 2.0 16V 2012?

  • #1316
    Usuário
    Entrada
    10/06/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe o que dá para ser feito para alongar as marchas da tracker 2.0 16v 2008?

  • #1317
    Usuário
    Entrada
    21/08/2021
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!!

    Alguma indicação de onde consigo encontrar/ consertar o painel de instrumentos e vidro traseiro do Vitara JLX 92/93?

    Obrigada!

  • #1318
    Usuário
    Entrada
    27/02/2023
    Local
    Juiz de fora/MG
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá bom dia boa noite ou boa tarde dependendo da hora que está vendo a postagem
    Estou na dúvida um amigo quer vender Suzuki vitara ano 95 por dez mil
    Está faltando os faróis e grade e para-choque documento deve estar em três mil Compesa ?? Motor está com pouco de vazamento na parte de cima
    Minha dúvida e faróis são esse preço mesmo 600 reais ??

  • #1319
    Usuário
    Entrada
    07/01/2023
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Vitara 95

    Aqui na minha cidade está uns 17 a 20k. Se com os consertos e documentos ficar até 15, tá no lucro.

    Citação Postado originalmente por GuiGuito Ver Post
    Minha dúvida e faróis são esse preço mesmo 600 reais ??
    Parece que é isso, ML está no mínimo 500 por 1 farol e 900 o par.

    Citação Postado originalmente por GuiGuito Ver Post
    Motor está com pouco de vazamento na parte de cima
    Complicado isso aí viu, melhor pedir para um mecânico ver se não é algo grave.
    Meu relato:
    Comprei uma GV 2000 que deixa uma mancha de óleo na garagem, contei as gotas um dia e vi que vaza +/- 1L por mês, e já me preocupou. A oficina do seguro não quis arrumar porque nem dá pra ver com o tanto de sujeira que tem no cofre do motor. No lava jato também não querem limpar por medo de queimar alguma coisa... Um dia eu meto as caras pra lavar aquilo com cuidado.
    Na revisão troquei o fluido do radiador, óleo do motor e filtros para ver se não tinha contaminação, e testando na estrada por 100km a 80-100km/h a temperatura estava longe do H. Por isso fiquei tranquilo de que não vai bater o motor por falta de óleo. Agora veja quanto vaza no caso dele e quanto é para refazer as juntas caso esteja muito grave.
    G.VITARA 2.0 '00

  • #1320
    Usuário Avatar de andre_szk
    Entrada
    15/10/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    nada mais caro do que um suzuki barato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade