x
Convex Datacenter
Página 11 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1320
  • #121



    Citação Postado originalmente por Bagrinho Ver Post
    Pessoal,

    É uma grande satizfação entrar para este seleto grupo, e logo de cara uma questão !, qual o melhor filtro de óleo para o meu Vitara 1.6 8v ano 92 ?.

    Abraço à todos
    FRAM PH 5713 - Fiesta / KA 1.0 motor Endura. Uso a três anos do Graxaim, em erro !

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #122
    Citação Postado originalmente por Alan Kemps Ver Post
    Ola pessoal,
    no meu vitara 3p, estou com um problema: estou sem as calhas das portas, quando baixo os vidros com carro em movimento, é uma batedera danada, estou ate com medo de quebrar os vidros. alguem pode da uma dica?
    abracos
    Eu estou com o mesmo problema... Se alguém tiver alguma dica eu agradeço e MUITO!!!

    Valeu!!

  • #123
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Aqui no RJ levei na GBG de Botafogo e o pessoal de lá deu uma ajustada nas calhas que elas ficaram bem mais rentes.... Melhorou bastante do que estava..

  • #124
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Aqui no RJ levei na GBG de Botafogo e o pessoal de lá deu uma ajustada nas calhas que elas ficaram bem mais rentes.... Melhorou bastante do que estava..
    Oi Djalmab,

    Como foi feito esse ajuste? Eles retiram a calha e fecham ela com alguma coisa?? Dai posso tentar arranjar alguém para fazer isso por aqui...

    Valeu!!

  • #125
    Aproveitando também...

    Alguém conseguiu algum filtro de ar para Adaptar no Sidekick 1.6 16V???

    Não achei na lista de adaptações...

    Valeu!!

  • #126
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Eric, nao sei como fizeram os ajustes pois somente deixei o carro lá e peguei depois..

  • #127
    Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0

    buchas e calços side/92

    Ae pessoal,
    gostaria da ajuda de voces, estou precisando trocar as quatros buchas da bandeja, (dianteira) e os dois calços da caixa de marcha, liguei na suzuki fiquei de cara com os preços das danadas, alguem ja trocou essas peças? existem peças de outros carro que se encaixam sei lá? me ajudem que tem uma bucha que ta toda rachada ja, fazendo a direção tremer demais...

    espero que me ajudem logo...

    abraços ...

  • #128
    Usuário
    Entrada
    26/09/2005
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal , dica facil p acabar c/ o ruido na calha é comprar aquelas fitas de espuma emborrachada (nâo serve a de espuma) que sao vendidas no supermercado p/ vedar as portas e janelas que tem aprox 2cm larg. , corta-la ao meio e colocar entre a borracha original e o trilho do lado de dentro (não precisa nem desmontar a forração da porta , pois a borracha so precisa ficar na parte de cima do vidro aonde a folga está) um pedaço de + ou - 15 cm na frente e 40 cm atrás, não demora nem 10 minutos ,depois da uma tranquilidaaaaade , boa sorte!

  • #129
    Beleza wanier,

    Vou procurar essas fitas por aqui...

    Obrigado!!

  • #130
    Como fica o acabamento, já que se a fita for colocada por detrás da calha, esta ficará saliente e afastada da lataria da porta?. Voce colocou a fita diretamente em contato como o vidro, do lado de fora da calha original? Poderia mandar alguma foto?

  • #131
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0

    focinho do diferencial

    Olá galera, alguém aí sabe aonde posso encontrar um focinho de aço para colocar no meu vitarinha 95, pois já rompi o de aluminio e tô com maior meedo de na proxima vez quebrar coroa e pião agradeço desde já.



    Enio

  • #132
    Usuário
    Entrada
    26/09/2005
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aavr1010 Ver Post
    Como fica o acabamento, já que se a fita for colocada por detrás da calha, esta ficará saliente e afastada da lataria da porta?. Voce colocou a fita diretamente em contato como o vidro, do lado de fora da calha original? Poderia mandar alguma foto?
    junior , esta borracha parece c/ e.v.a. mas e + macia e voce coloca colada dentro do trilho de ferro do lado de dentro na lateral e não no fundo ,ficando ferro +boracha original + "eva" +ferro, não posso postar fotos pq to sem maquina , mas não da p/ ver nem se vc souber pq
    a borracha original possui uma beira saliente na ponta que esconde a espuma ,boa sorte!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade