Boa tarde!
Preciso tirar o parabrisas para lanternas o teto, alguém sabe me dizer se a borracha do Opala realmente serve no Vitara?
Versão Imprimível
Boa tarde!
Preciso tirar o parabrisas para lanternas o teto, alguém sabe me dizer se a borracha do Opala realmente serve no Vitara?
Tbm estou com o mesmo problema
Comprei no Ebay, fui numa loja de acessórios e os caras me cobraram 100 conto pra instalação. :odedo::shock:
Mandei ver em casa mesmo, procurei no São google e parti pra ação.
Anexo 552052 Agora a viatura dá partida via botão, e economizei R$ 100,00. :bananadança:
Depois de uma busca e nada de achar o friso para o Sidekick, parti para a velha adaptação. Encontrei um que pelas medidas daria certo, encomendei no ML e por meros R$ 57,00 (já incluso o frete) meu Side está com friso.:safari-rig: A única coisa que fiz foi cortar o pedaço que fica no paralama dianteiro, não precisa ser cientista da NASA. :cool:
Modelo utilizado: Courier 2000 - 2001 - 2002 :-P
Segue o link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/...-2001-2002-_JM
e as fotos:Anexo 552483Anexo 552484Anexo 552485
com relação a borracha do parabrisa, Ford Fiesta 96 com adaptação segundo vários relatos.
Saudações a todos
Saberiam informar qual o filtro de óleo do cárter da marca Fram ou Wega do GV, 2.0, 4WD, AT, ano 2014/2015?
Abçs do Sam!
Ola Pessoal
Preciso de um Volante Do Motor Suzuki Vitara/sidekick 1.6 16v Automático 93, alguém pode me ajudar? existe algum que possa ser adaptado?
Boa tarde, off-roaders.
Tenho um Vitara JLX 1.6 8v 96/97 (2p e transmissão manual) e preciso trocar urgentemente:
- calço do motor do lado esquerdo
- reparo do trambulador da marcha
- cabo de acelerador
- sensor map
Preciso também, sem muita urgência, de:
- motor do retrovisor do motorista (o original queimou)
- motor do limpador do vidro traseiro
- trava da porta do bagageiro
- forro das duas portas
- grades do difusor do ar condicionado
Alguém poderia me indicar se essas peças podem ser adaptadas por outras de outros carros?
Desde já, muito obrigado!
Boa tarde, camarada.
Esse Coxim do motor de Opala é o calço do motor?
Boa tarde pessoal!! Sou nova nessa área de proprietária de Vitara, mas amo mt o meu!! Tenho um vitara JLX 1.6 8v 1995 branco a 1 ano e percebi que o mercado de peças é meio dificil... Pra piorar, moro em Palmas TO e aqui é mais complicado ainda peças da marca e modelo!! Geralmente, compro no site Suzucar, mas a variedade la tmb anda pouca. Minha pergunta: vcs mais experientes podem me indicar sites de compra confiáveis para adquirir as peças do vitara?
Agradecida.
Pessoal, tenho um Vitara 97 Automático, e estou precisando trocar a princípio:
-Óleo do motor
-Óleo da caixa de marcha
-Filtro de óleo do motor
Quais seriam os tipos de óleos? São específicos? E em relação ao filtro de óleo, somente o original? ou existe alguma adaptação?
Se alguém puder ajudar agradeço!