x
Convex Datacenter
Página 105 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 5559596979899100101102103104105106107108109110 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,249 a 1,260 de 1320
  • #1249
    Usuário
    Entrada
    05/03/2015
    Local
    manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    alguem sabe por de qual carro subistituo o braço de direcao axial da tracker 08?

  • #1250
    Usuário
    Entrada
    20/10/2015
    Local
    Sombrio/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Preciso trocar as pestanas do vidro, alguém sabe a onde encontro ou qual posso usar para substituir.

  • #1251
    Usuário
    Entrada
    13/11/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos!

    Preciso de uma ajuda de vocês!

    Tenho um vitara 95 1.6 8v, entretanto, o antigo dono realizou aqueles bloqueios artesanais, ou seja, soldou as planetárias. Agora, a solda está rachando, e gostaria de trocar a planetária, por outra, mas não estou encontrando essa peça! Alguém saberia me dizer onde encontrar?

    Ou ainda, alguma peça que eu possa substituir?

    Abraços e obrigado!

  • #1252
    Usuário
    Entrada
    30/11/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, me desculpem se estou no post errado, mas estou com uma tracker 2008 lift 1" pneus BF 235/70 AT. Meu problema é que desde que comprei minha nega ainda não encontrei um mecanico de confiança aqui em Curitiba que saiba lidar com GVT/Tracker... Se alguém puder me ajudar com indicações eu agradeço muito!!
    Vlw galera!!

  • #1253
    Usuário
    Entrada
    19/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, pessoal!

    Sei que nunca me viram por aqui mas estou precisando de uma luz e acho que só Suzukeiros mais esperientes e esclarecidos do que eu podem me ajudar.

    Tenho um Suzuki Vitara Sidekick 5 portas. Automático. Motor V6, 24v, bloco H20A. e meu problema reside no bloco H20a... Preciso trocar o kit corrente, com as engrenagens, e não acho em lugar nenhum. Até achei a corrente do H25a que serve, mas as engrenagens não. Procurei só a engrenagem e não achei. Meu mecânico, apesar de bom, é meio mocorongo e não esta conseguindo achar. é do tipo que não pensa em adaptações ou soluções. Ele quer a peça original. Mas como eu que pago, eu que mando.. rsrs

    Alguém saberia onde comprar essas peças? Original, paralela, nova ou usada, aqui em são paulo? ou em qq lugar? Se alguém tiver alguma orientação ou sugestão, aceitarei de bom grado a fim de evitar uma tragédia entre mecânico e uma mulher doida pelo Suzuki Vitara que tem?? Agradeço desde já! rs

  • #1254
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cláudia Prates Ver Post
    Bom dia, pessoal!

    Sei que nunca me viram por aqui mas estou precisando de uma luz e acho que só Suzukeiros mais esperientes e esclarecidos do que eu podem me ajudar.

    Tenho um Suzuki Vitara Sidekick 5 portas. Automático. Motor V6, 24v, bloco H20A. e meu problema reside no bloco H20a... Preciso trocar o kit corrente, com as engrenagens, e não acho em lugar nenhum. Até achei a corrente do H25a que serve, mas as engrenagens não. Procurei só a engrenagem e não achei. Meu mecânico, apesar de bom, é meio mocorongo e não esta conseguindo achar. é do tipo que não pensa em adaptações ou soluções. Ele quer a peça original. Mas como eu que pago, eu que mando.. rsrs

    Alguém saberia onde comprar essas peças? Original, paralela, nova ou usada, aqui em são paulo? ou em qq lugar? Se alguém tiver alguma orientação ou sugestão, aceitarei de bom grado a fim de evitar uma tragédia entre mecânico e uma mulher doida pelo Suzuki Vitara que tem?? Agradeço desde já! rs
    www.suzucar.com.br

    Vi aqui no site e tem correntes e engrenagens
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #1255
    Usuário
    Entrada
    19/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eu vi tb, diegotmc. Eles tem as correntes mqs nao tem as engrenagens. Mas ja achei com o pessoal da 4x4 la do sul. Estou fechando com elees o kit usado mas vou importar uns 2 kits pra manutençoes futuras.

  • #1256
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, procurei bastante mas nao encontrei poraqui.. alguem ja trocou os batedores dos amortecedores da frente? De qual carro da certo? Nao to conseguindo achar na auto peça aqui.. Vitara metal 94

  • #1257
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diegolorim Ver Post
    Olá pessoal, procurei bastante mas nao encontrei poraqui.. alguem ja trocou os batedores dos amortecedores da frente? De qual carro da certo? Nao to conseguindo achar na auto peça aqui.. Vitara metal 94
    Batentes? De GM Corsa serve... qualquer um que passe na haste.
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #1258
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Batentes? De GM Corsa serve... qualquer um que passe na haste.
    Opa amigo,

    não sei se é o mesmo batente q vc chama. Aqui conhecemos como batedor.. ficar por dentro da mola da suspensão da frente...será se o do corsa da certo mesmo?

  • #1259
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diegolorim Ver Post
    Opa amigo,

    não sei se é o mesmo batente q vc chama. Aqui conhecemos como batedor.. ficar por dentro da mola da suspensão da frente...será se o do corsa da certo mesmo?
    Não... estamos falando de coisas diferentes então.

    O batente que estou falando é essa peça amarela/bege:
    -maxresdefault.jpg
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #1260
    Usuário
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    caratinga/MG
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me dizer onde encontro o modulador de vácuo do câmbio do Vitara 93 automático 1.6 8v. ??
    Obrigada!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade