x
Convex Datacenter
Página 102 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,213 a 1,224 de 1320
  • #1213
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por dianir bertoco Ver Post
    alguem sabe se tem alguma adapt do cilindro mestre do suzuki vitara.....ou algum kit reparo que sirva pois o original ta uma facada,,,
    o pessoal coloca cilindro e hidrovacuo do uno mile
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #1214
    Pessoal, preciso de uma ajuda. Fui num mecanico e o mesmo informou que o disco de freio estava fino, então resolvi comprar pela internet e verifiquei as especificações do carro, achei o ventilado, porém, na hora de trocar o mesmo informou que não, apenas o sólido serviria. Alguém pode confirmar ?
    É um vitara jlx 1.6 1997.

    Obrigado!

  • #1215
    Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Ducatti não sou mecanico, e o pouco q sei estou aprendendo na marra heheh, mas quando troquei o meu tenho quase certeza de que coloquei um disco ventilado. Se tiver como vá em outra oficina meu irmão.

    boa sorte ai!
    Vitara JLX 1.6 1997

  • #1216
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pra quem ainda ta na duvida sobre alternador para o vitara. Esta semana tive que trocar o meu do vitara 16v 97/98. Usei o do kadett nº ZM 90.101.01 - Modelo K1 - 75A. Segundo o eletricista foi facil adaptar. 80,00 de m.o.

  • #1217
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    Dei uma olhada não achei nada, to precisando da homocinetica do lado da roda do vitara 96, tem alguma q de certo ?????

  • #1218
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Pessoal, estou replicando este post em tópicos similares,segue o melhor custo/beneficio que encontrei p/ lift, comprei mas ainda não instalei,veio tudo certo, só demorou o transporte, comprei na NAFIL no RJ, os amortecedores glb 1024 Cofap 135,00 em 6x ou 128,00 cada no din din, p/ lift, calços de mola do Kadet / Ipanema / astra, em borracha 4,19 cada, umas 14 peças p/ 1'' a 1,1/2'' polegada, vç acrescenta as peças sobrepostas de acordo com a altura desejada, umas 3 cada lado na dianteira (a mola fica no meio da bandeja a altura fica maior que o calço colocado) e 4 cada lado na traseira sobe a mesma medida do calço, as medidas são quase exatas as dos calços de nylon que tem postagem no fórum, (precisa trocar ou alongar os amortecedores dianteiros e corrigir cambagem se for subir mais de 1'' ou 1 1/2'') esse lance dos calços de borracha do Kadet também tinha encontrado por aqui em um post do MAURICIO ROSSETTO no tópico lift de 1'' no tracker, segundo ele postou,ele usou os mesmos calços em 03 carros diferentes por vários anos, o material é uma borracha prensada própria p/ este uso ( é claro q o Kadet é mais leve e usa uma peça só) mas segundo o mauricio ficou 100%, testarei, vou tentar incluir os links da nafil, mas sou novato por aqui não sei se consigo, kkkk,

    https://www.nafil.com.br/index.php
    https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=22793
    https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=9330

    A borracha não é tão mole,é tipo injetada sobe pressão, esse lance dos calços de borracha do Kadet também tinha encontrado por aqui em um post do MAURICIO ROSSETTO no tópico lift de 1''no tracker, segundo ele postou, ele usou os mesmos calços em 03 carros diferentes por vários anos sem dados, o material é uma borracha prensada própria p/ este uso ( é claro q o Kadet é mais leve e usa uma peça só) mass egundo o mauricio ficou 100%, quando instalar os amortecedores e calços,tentarei fazer um tutorial com fotos e testarei, vou tentar colar os posts do Mauricio, não sei se é permitido, se não der achem por aqui (Lift de 1" no Tracker)http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tracker-3.html (Lift de 1" noTracker)

    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #1219
    Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal eu sou novo aqui no fórum e procurei mas não encontrei nada sobre isso aqui no tópico. ... Tô querendo trocar os cintos de segurança do meu vitarinha canvas 94, sendo 2 de 2 pontos fixos e 2 de 3 pontos retráteis.... Tem algum que sirva específico ou eu tenho que comprar os universais mesmo?? Vcs recomendam alguma loja??

  • #1220
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    No caso do sinto eu recomendo: ver em lojas como suzucar ou tracado4x4 por originais em bom estado. Ou usar universais de boa qualidade.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #1221
    Usuário
    Entrada
    11/05/2015
    Local
    balneario gaivota/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    meus amigos, preciso da bucha da balança do suzuki vitara 1995, exixte alguma outra bucha de um outro veiculo que da pra adaptar no lugar dela, por que nao axo a original.

  • #1222
    Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    parai/RS
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problemas com caixa satelite

    Bom dia amigos, preciso da ajuda de quem ja teve este problema. Quebrei as planetarias, ai meu mecanico deu a otima ideia de solda-las, foi bom enquanto durou, dois atoleiros. Ai veio o prejuiso: planetarias, caixa satelite e carcaca da caixa satelite.
    Nao estou encontrando estas pecas dianteira para substituicao do meu vitarinha 98, alguem me sugeriu mas nao sabe certo se as do gran vitara fecham no tamanho.
    Se alguem puder me ajudar agradeco muito

  • #1223
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Embreagem - Suzuki Sidekick 93/94

    Pessoal, boa tarde, alguém sabe indicar qual kit de embreagem serve no Vitara 16V?
    Palio e Santana foram as únicas informações que encontrei aqui, confere?
    Suzuki Sidekick 93/94 Manual 2" + 2", X-crawler 3.2, bloqueio traseiro Lock Right, Snorkel, rodas 15x8 -12 e Dunlop Gran Trek 31x10,5xR15!

  • #1224
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Bruno Fiorese Ver Post
    Embreagem - Suzuki Sidekick 93/94

    Pessoal, boa tarde, alguém sabe indicar qual kit de embreagem serve no Vitara 16V?
    Palio e Santana foram as únicas informações que encontrei aqui, confere?
    Bruno, porque não colocar o original??? é um pouco mais caro, porém você não terá problemas...

    não está encontrando o kit original?

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade