x
Convex Datacenter
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 267
  • #217
    Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    52
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0



    Proteção de carter e diferencial dianteiro feita em casa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -wp_20160311_08_49_56_pro.jpg   -wp_20160311_08_50_07_pro.jpg  

  • #218
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Boa! Vc aproveitou de algum outro carro Wantuil?
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #219
    Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    52
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Então Rafa meu mecânico aproveitou de Uno mas não sei se qualquer um da, ficou muito bom pra o uso que eu faço do carro. E o melhor gastei R$ 70.

  • #220
    Usuário
    Entrada
    05/02/2016
    Local
    Sao Manuel/SP
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos.
    Galera, pra quem ja trocou a iluminacao interna da tracker por led, poderiam me tirar uma duvida por favor? As lampadas led pro painel seria painel seriam as pingo de 5 leds, a lampada torpedo, serve de 24 leds? E as duas de leitura e a do porta malas que utilizaram a pingo de 22 leds, seria aquelas igual as pingo de 5 leds mas maiores, que agora só encontramos com 28 leds e 4 cm de comprimento, ou essa de 22 leds é aquela que tem a face de leds plana igual as lampadas de ré de 22 leds? Valeu pessoal.

  • #221
    Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    TEIXEIRA/PB
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por m_bispo Ver Post
    Galera, desculpem a ausencia, mas segue um post de manutenção que tive que fazer.
    Estourei o pivô esquerdo numa viagem ao Jalapao e só tive 2 alternativas:
    1) trocar bandeja toda, já que pivô não é preso com parafusos e sim uma peca única com a bandeja, 480,00 na net.
    2) trocar o pivô na marra em um torneiro de qualidade, 200,00.
    Decidi pela 2a.
    O pivô foi trocado pelo da L200 GL antiga. Ele e do mesmo tamanho do da trk,mas e mais grosso na base.
    O torneiro diminuiu 3mm e encaixou na pressão. Estou testando, mas já deu pra ver que melhorou muito.
    Um forista me informou que ele teve o mesmo problema, mas trocou por um pivo da Ranger.
    Atualizando a lista de peças substitutas da Tracker:
    Pivô da bandeja GM TRACKER.
    1) pivô da bandeja superior da L200 GL - Vantagem: apesar de serem do mesmo tamanho, o da L200 deve ser mais forte. Desvantagem: necessita retirar + ou - 3 mm da base do pivô no torneiro para encaixar.
    2) pivô da ranger. Tbm é mais largo, tem que trabalhar a bandeja para substituir o pivo e trabalhar a peça onde encaixa o pivo, algo em torno de 2 a 3mm tbm...

    Complementando o post, tive um problema na ventoinha do AC, que era de mal contato e o mesmo acionava de forma irregular.
    Quando o carro andava, o AC funcionava direito, mas se pegasse um engarrafamento, meu amigo, a coisa ficava feia. E com o calor de Belém, piorava.
    Levei numa firma "especializada" em AC e a mesma disse que não mexia pq era coisa de eletricista e mesmo que fosse mexe,r para tirar a ventoinha tinha que afastar o radiador, retirar o gás e se bobear rezar para não furar o condensador, tudo pq tinha um ferro embaixo que impedia do ventilador sair.
    Fui num "eletricista" e o mesmo não mexia, pois era coisa de AC.
    Fiquei p. da vida e chegando em casa, verifiquei que são 4 porcas que prendem a ventoinha. Desmontei a mesma em menos de 5 min!
    O tal ferro é um que prende o parachoque embaixo e após um leve amasso foi fácil retirar.
    Olhando pela grade de acabamento, vê-se as 4 porcas e com uma chave L soltam-se as 4, amassando-se o ferro embaixo e retirando-se a ventoinha. Se quiser facilitar, pode retirar esta grade de acabamento.
    A ventoinha tem dois lados: o da hélice, que fica em contato com o condensador e a parte que fica pra frente, com uma tampa de ferro com presilhas laterais dobráveis.
    Após retirar a ventoinha deve-se soltar 3 parafusos pelo lado da hélice.
    Após isso, dobra-se para fora as presilhas da tampa de ferro, utilizando-se uma chave philips.
    Retira-se esta tampa de ferro e terá acesso ao suporte das escovas do motor.
    Verificar o estado delas e trocar se for necessário, comprando as mesmas em loja de material eletrico.
    É interessante que seja feita uma limpeza do pó que se acumula e lubrificação com limpa contatos.
    Quem quiser, pode levar a ventoinha em um eletricista que ele faz esse serviço bem rápido.
    Aproveitem para verificar a espuma na volta da ventoinha. Colar ou substituir.
    Depois voce mesmo monta no sentido inverso.
    Minha ventoinha está poderosa agora.
    Não tirei fotos, mas acho que assim que o pessoal olhar a venoinha no carro verão que não tem mistério.
    Detalhe: o eletricista cobrou 30,00 reais para limpar e trocar as escovas, que ele forneceu.
    Vlw.
    amigo, sera q vc teria como postar uma foto do pivo que vc adaptou, pois existem mts tipos. no aguardo obrigado

  • #222
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Barulho de borracha ressecada na suspensão

    Amigos, tenho uma Tracker 2008 e a suspensão começos a emitir barulho como de borracha (buchas) ressecadas. O barulho só tem aumentado. Gostaria de saber se alguem já passou por esta situação e como fez para solucionar. Pode pulverizar com óleo?

    Grato,

    Rubens

  • #223
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Barulho de borracha ressecada na suspensão

    Amigos, tenho uma Tracker 2008 e a suspensão começos a emitir barulho como de borracha (buchas) ressecadas. O barulho só tem aumentado. Gostaria de saber se alguem já passou por esta situação e como fez para solucionar. Pode pulverizar com óleo?

    Grato,

    Rubens
    Tenta dar uma olhada nas buchas da barra estabilizadora, mas mesmo se o visual não estiver tão ruim eu trocaria elas (são normalmente elas que causam barulhos primeiro na suspa da tracker)

    Recomendo não passar nada não, troque mesmo, são baratas. Existem as da hilux que servem legal na Tracker, só não me lembro o ano agora, mas coisa de 15-20 reais cada.

    Dê uma olhada nas bieletas também já que está em baixo do carro mesmo né
    Suzuki Tracker 08 - Lift 2'' + BF Goodrich AT 235/70/16

  • #224
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Barulho de borracha ressecada na suspensão

    Amigos, tenho uma Tracker 2008 e a suspensão começos a emitir barulho como de borracha (buchas) ressecadas. O barulho só tem aumentado. Gostaria de saber se alguem já passou por esta situação e como fez para solucionar. Pode pulverizar com óleo?

    Grato,

    Rubens
    Como já foi dito, pode ser bucha da barra estabilizadora, após 07 anos troquei as originais pelas da hilux de boa marca, mais ''paralela'', duraram 20 dias, coloquei então as originais suzuki a 01 ano e estão 100%.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #225
    Usuário
    Entrada
    12/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, gostaria de saber se existe alguma coifa semelhante a da Tracker 2008-2009, ontem olhando em baixo a minha reparei que tem duas coifas estragadas, coifas próximas das rodas, tanto a esquerda como a roda direita.
    Obrigado.

  • #226
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Emilson, as coifa do lado da roda servem a do corcel 2...
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #227
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por EMILSON MORAES LIMA Ver Post
    Bom dia, gostaria de saber se existe alguma coifa semelhante a da Tracker 2008-2009, ontem olhando em baixo a minha reparei que tem duas coifas estragadas, coifas próximas das rodas, tanto a esquerda como a roda direita.
    Obrigado.
    Comprei na suzucar por R$ 38,00 cada uma.

    Att

  • #228
    Usuário
    Entrada
    07/09/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Utilizei coifas da marca Spice para Ford Pampa, gostei do resultado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 90 120 - Trilha Feita
      Por w@ldo no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/06/2015, 14:04
    2. Manutenção Tracker 2008 2.0 16V 70.000 KM
      Por Zimbadwe no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/04/2015, 14:56
    3. Manutenção tracker em campinas
      Por JOFRAN no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/09/2011, 21:52
    4. Toyota V8 feita a mão!!!
      Por hugocsl no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/01/2009, 13:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade