x
Convex Datacenter
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 267
  • #181
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Opa, tranquilo Jessen,

    Que bom que deu certo!!

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #182
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos. Tenho procurado bastante no fórum mas ainda não descobri uma solução para scanner para o Vitara/Tracker 2009. Descobri que tem que ter conexão OBD2, tecnologia Tech2, mas ainda não descobri nenhum anúncio de um que tenha compatibilidade. Alguém pode ajudar? Obrigado.

  • #183
    Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal bom demais estas dicas, breve vou postar alguma coisa que tenho feito.

    Preciso de uma dica, tenho um GV 3 portas e quero desmontar o acabamento interno traseiro, onde fica o alto falante.
    Alguém sabe dizer como proceder nessa situação?
    - Grand Vitara 98/99 2.0 - 3 Portas

  • #184
    Usuário Avatar de Albertosiano
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    50
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Tirar a água do farol

    Meu farol estava com água no interior.

    Desmontei a grade da frente e já aproveitei para melhorar o barulho da frente.

    Usei um soprador para tirar a água, vedei tudo com silicone e montei tudo novamente.


    Alberto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1198.jpg   -img_1199.jpg   -img_1206.jpg   -img_1203.jpg   -img_1201.jpg  

  • #185
    Usuário Avatar de padremib
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 2

    Boa dica!

    Citação Postado originalmente por Albertosiano Ver Post
    Meu farol estava com água no interior.

    Desmontei a grade da frente e já aproveitei para melhorar o barulho da frente.

    Usei um soprador para tirar a água, vedei tudo com silicone e montei tudo novamente.


    Alberto
    Albertosiano, estou tomando coragem para desmontar a dianteira do meu Tracker 2007, para colocar LED nas lanternas e na seta.
    Deu muito trabalho para fazer?
    Demorou muito tempo?
    Algum ponto da grade requer mais atenção e cuidado para não quebrar algum tipo de encaixe?
    Se tiver mais foto como desmontar poste-as, por favor.
    Obrigado.

  • #186
    Usuário Avatar de padremib
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por danielreisp Ver Post
    Bom pessoal!
    Primeiramente, venho agradecer a colaboração e dizer que isso vicia! heheheTenho um Grand Vitara 2000 e nesse feriado prolongado (feriado municipal ) resolvi trocar as lâmpadas incandescentes para Leds.

    Bom, eu comprei Led's pingo de 5, outro mais forte e uma que chama torpedo. cada um variou entre 8 reais (pingos) até 12 (reais) torpedo.

    Bom vamos ao que interessa:


    1) Primeiro resolvi trocar o farolete por Pingo de 9 leds.
    O procedimento é bem trabalhoso, deve-se retirar o bigode (isso que chama?) e depois o farol para ter acesso as luzes.

    A foto 1A, a diferença da cor, e a 1B as lampadas de farolete trocadas e 1C, o Farol e o Led.
    Anexo 474534Anexo 474535Anexo 474536
    .......1A................................1B ......................1C

    2) Como pode ter visto na imagem 1C, ficou muito discrepante as cores amarelas(farol) e branca, meia azulada do Led. Para isso troquei o as lampadas de farol para super branca. Tentei comprar uma marca mais confiável, mantendo a mesma potencia, esqueci o nome. bom segue o resultado.

    Anexo 474520
    ...........2A
    Não ficou muito boa a imagem, pois tirar foto de farol ligado é complicado!

    3) E trocar as luzes de placa. Bom eu achava que as minhas estavam queimadas, mas ao limpar a iluminação ficou muito bom, mas mesmo assim troquei para LED's. Agora de 5 pingos.
    Anexo 474521Anexo 474522
    ..........3A......................... 3B

    A imagem 3A é os led's que foram usados e a imagem 3B é o resultado.

    Luzes internas

    4)
    Troquei a luz interna central.

    Anexo 474527Anexo 474530
    4A......................................4B

    A imagem 4A é a lampada original e a torpedo e a 4B é o resultado.

    5) Troquei a luz de leitura.

    Anexo 474531Anexo 474532
    5A............................5B

    A imagem 5A é o tipo do LED usado, ele é muito forte o resultado ficou mto bom. Essa lâmpada possui acho que 22 LED's, observação, não tirei foto, mas tamém troquei a luz que ilumina o porta-malas para esse mesmo modelo de lampada led. Ficou muito bom, como disse é bem forte, tem um tom de azulado.

    E para fechar o post, eu troquei as luzes do Painel, pela lampada pingo de 5 leds(um total de 4 leds), a mesma da luz de placa, ficou faltando os controles do Ar condicionado. Que já li as dicas, mas não tinha a ferramenta adequada para sacar o rádio.
    Anexo 474533

    Bom galera no mais é isso, obrigado pelas dicas e vamo que vamo!
    Ah segue o orçamento:

    2 Lampadas Super Brancas 55W -> R$40,00 Farol
    6 Lampadas Pingo de 5 leds -> R$60,00 (10x6) Painel e luz de placa
    2 Lampadas Pingo de 9 Leds -> R$16,00 (8x2) Farolete
    1 Lampada torpedo -> R$12,00 Luz central
    3 Lampadas Pingo de 22 Led-> R$30,00 (10x3) Duas luz de leitura e uma no porta-malas.

    Bom acredito que se tivesse comprado na internet teria saído mais em conta, gastei umas 160 dilmas, mas como vi a loja aqui perto de casa, achei mais comodo!

    Abraços! e continuem postando!!!!
    Muito bom,danielreisp!
    Estou criando coragem, para desmontar a grade dianteira do meu tracker 2007 e colocar LED nas lanternas e nas setas.
    Deu muito trabalho?
    Demorou muito?

  • #187
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Troca da coifa da homocinética

    Amigos,

    Tenho uma Tracker 2008 e a coifa da homocinética do lado do motorista está rasgada.
    Procurei aqui no Forum e não encontrei como fazer a substituição (passo a passo).
    Por acaso, alguém saberia informar onde eu posso encontro informações que explique o processo de substituição da coifa?
    Pretendo fazer a substituição em casa.

    Grato,

    Rubens

  • #188
    do lado direito é fácil: solta o parafuso que prende a ponta da homocinética, e solta os três parafusos que prendem o braço no diferencial dianteiro. Aí o braço sai todo e é fácil substituir.

    Do lado esquerdo é que complica hehehehehe

  • #189
    Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por padremib Ver Post
    Muito bom,danielreisp!
    Estou criando coragem, para desmontar a grade dianteira do meu tracker 2007 e colocar LED nas lanternas e nas setas.
    Deu muito trabalho?
    Demorou muito?
    Olá!

    Deu um pouco, para tirar os faróis foi um pouco demorado, mas com o tempo eu peguei o jeito, hoje eu já retirei os LED's cansei da papagaiada! rs, voltei para as lampadas comuns, o LED q eu usei era um pingo de 9 leds, acabava que ficava muito branco e o farol (super branca) ficava muito diferente. E também, com o farol com lampadas super brancas, eu achei que piorou a visibilidade na cidade e em dias de chuva, eu voltei para as originais e estou satisfeito!

    Vale a pena, pq eh simples e barato de trocar, qualquer coisa você destroca! Mas recomendo muito trocar as lampadas internas por LEDs, ficou muito melhor!

    Abraços!
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

  • #190
    Usuário Avatar de Albertosiano
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    50
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Olá
    padremib

    Desmontar a frente é mole. Tem que tomar cuidado com as travas, vc pode quebar a grade.

    Tenho mais fotos, vou procurar em melhorar o passo a passo.

    Velaeu.
    Toyota - Zarcão - 82

  • #191
    Usuário Avatar de ROMERITO
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    LÂMPADAS TRACKER=> OSRAM 64193 X PHILIPS COLOR VISION BLUE

    Em anexo minha contribuição para o Grupo que tantas dicas já me deu com a Tracker.

    São fotos das lâmpada originais OSRAM 64193 e das lampadas PHILIPS COLOR VISION BLUE (R$77 o par no mercado livre da loja ITARO).

    Na caixa dizia +30% de iluminamento, medí com um luxímetro e obtive um pouco mais de 10%.

    Resumo: Este modelo no meu entender não vale a pena. Talvez aquelas que prometem 100% mais de iluminamento (que ai renderão um 33% de verdade) valham. Porém o preço destas é R$150.

    Não me arrependo por que é sempre bom tentar. Mas não recomendo. Principalmente pq (dizem) que a durabilidade destas lampadas é menor.
    De qq maneira as fotos estão ai para cada um decidir por si: luz baixa, luz alta e iluminando um carro branco.

    -20150814_195549.jpg-20150814_195045-1.jpg-20150814_195633.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20150814_195612.jpg  
    http://ec.europa.eu/energy/en/topics/energy-efficient-products-and-labels/tyres

  • #192
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROMERITO Ver Post
    LÂMPADAS TRACKER=> OSRAM 64193 X PHILIPS COLOR VISION BLUE

    Em anexo minha contribuição para o Grupo que tantas dicas já me deu com a Tracker.

    São fotos das lâmpada originais OSRAM 64193 e das lampadas PHILIPS COLOR VISION BLUE (R$77 o par no mercado livre da loja ITARO).

    Na caixa dizia +30% de iluminamento, medí com um luxímetro e obtive um pouco mais de 10%.

    Resumo: Este modelo no meu entender não vale a pena. Talvez aquelas que prometem 100% mais de iluminamento (que ai renderão um 33% de verdade) valham. Porém o preço destas é R$150.

    Não me arrependo por que é sempre bom tentar. Mas não recomendo. Principalmente pq (dizem) que a durabilidade destas lampadas é menor.
    De qq maneira as fotos estão ai para cada um decidir por si: luz baixa, luz alta e iluminando um carro branco.

    -20150814_195549.jpg-20150814_195045-1.jpg-20150814_195633.jpg
    Aconselho vocês a colocarem a lâmpada da OSRAM (nigth break). Fiquei muito satisfeito com o resultado e com o visual. Vou tentar tirar uma foto a noite para vocês verem.

    Essa lâmpada não é super branca ou branca (apesar de ter um tom mais claro) porém ela em dias de chuva e neblina é show de bola!!!
    Ford Ranger 3.0 2012 LIMITED 265/70 R16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 90 120 - Trilha Feita
      Por w@ldo no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/06/2015, 14:04
    2. Manutenção Tracker 2008 2.0 16V 70.000 KM
      Por Zimbadwe no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/04/2015, 14:56
    3. Manutenção tracker em campinas
      Por JOFRAN no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/09/2011, 21:52
    4. Toyota V8 feita a mão!!!
      Por hugocsl no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/01/2009, 13:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade