x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
  • #37
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0



    Gostaria de aproveitar o gancho da pergunta para fazer outra nesse mesmo sentido....

    Queria colocar um bagageiro no meu, pensei nesse da rc 4x4 e tirar as longarinas originais, mas gostaria de algo mais discreto...

    Então estive pensando se há possibilidade de mandar fazer duas longarinas de metal, da mesma medida pra usar a furação original, e usar o plástico das originais como uma espécie de "capa" para as de metal, só para cobrir a estrutura e manter o acabamento original.... Como nunca vi essa estrutura por dentro, pergunto a quem já mexeu nelas se permite essa adaptação meio doida rs...

    As longarinas do carro são toda em plástico ou seriam apenas as bases? Será que isso dá certo?? :P

    Depois de reforçar as longarinas, colocaria um bagageiro tipo da new track, que se encaixa nas longarinas, podendo ser removido quando eu quiser. Mas vou mandar fazer também um parecido, do meu gosto rs...

    Obrigada!!


    Citação Postado originalmente por Tracktv Ver Post
    Olá Rodrigo.
    Sou novo no ramo 4x4, na verdade vou pegar o meu Jimny amanhã...rsrsr. Por isso gostaria de saber mais informações sobre este rack que você colocou. Estou começando a brincar com filmagens e a possibilidade de subir lá no rack seria muito interessante.

    Muito obrigado pela atenção e uma ótima semana.

    Geferson.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações! Se não me engano as longarinas originais são em plástico (pé/base) e alumínio (barra/travessa)....
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #39
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    E esse video oq eu vcs acham que aconteceu com o pequenino???


    []s





  • #40
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Acho esse vídeo muito bacana, mostra bem que espaço é apenas uma questão de organização e planejamento, coisa que com o Jimny você aprende bem rsrs!

    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações! Se não me engano as longarinas originais são em plástico (pé/base) e alumínio (barra/travessa)....
    Obrigada Fábio! Então pra reforçar as longarinas tenho que trocar tudo e fazer outras mesmo... pois a barra em alumínio também não deve ser muito resistente né...

  • #41
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    gostaria de saber como funciona o mecanismo de levantar o teto, alguem pode ensinar?



    no video suspende os dois lados ao mesmo tempo.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #42
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    a camping World é mais facil de abrir!!! e já vi foto dela com 10 cm de neve em cima e a estrutura aguentou.....
    com certeza pra quem acampa bastante vale a pena!!!
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Ja ia falar das barracas da camping world...

    Pois como disse nosso amigo EdioSC as barracas da camping World parecem ser bem projetatas e forte
    Campings World - Barraca automotiva - barraca de teto barraca para carro barracas de veiculo nova barraca automotiva usada barraca automotiva esportes radicais barraca para carro racks bagageiro viagens de aventura

    Pretendo em breve adquirir uma para ver se realmente da conta do recado.

    em 2012 o preços dessas barracas variavam de R$2.500,00 a R$3.400,00 não sei o custo hoje.

    agora eu vi um pessoal que fez a sua própria barraca no blog abaixo
    Mochileiros e Campistas: Nossa Companheira: Barraca de Carro
    para aqueles atrevidos que gostam de meter a mão na massa da uma olhada.


    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    a camping World é mais facil de abrir!!! e já vi foto dela com 10 cm de neve em cima e a estrutura aguentou.....
    com certeza pra quem acampa bastante vale a pena!!!
    Novato no mundo 4x4 com JIMNY 2009/2010 sem modificações

  • #44
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de dar a minha contribuição ao tópico.
    Sou um feliz proprietário de um Jimny e já rodei com ele uns 15 mil quilometros. Destes, pelo menos 8 mil foram com barraca de teto.
    Primeiramente, as longarinas originais não são confiáveis. Realmente são de plástico e seria muito desagradável uma eventual quebra na estrada com a barraca em cima. O risco de causar transtornos maiores é grande. Na minha opinião é essencial investir em um bagageiro mais resistente. O meu eu comprei pelo site MKK OFF ROAD o modelo mais simples.
    Com relação a dirigibilidade, não senti grandes diferenças. Considere o meu modo de condução - velocidade de cruzeiro entre 90km/h e 100km/h, não faço curvas com o pé fundo. Resumindo, quem anda de maneira pacata não terá maiores problemas!
    Algo que devemos tomar bastante cuidado é com a nova altura do carro. O meu ficou com 2,10m ao colocar a barraca. Vão haver estacionamentos subterrâneos em que o carro não poderá estacionar (tive até agora somente 1 situação assim).
    De resto, é só alegria. Fiz uma viagem de Curitiba ao Jalapão só usando a barraca de teto. Vale cada centavo do investimento quando o resultado é só satisfação!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Capão Bonito/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Qual a barraca?

    Oi Carl,

    Boa tarde,

    Qual a barraca que vc instalou no Jimny?
    Estou pensando em instalar uma no meu Jimny... vou procurar o bagageiro que vc citou.

    Obrigado,
    George

    Citação Postado originalmente por carlsonwf Ver Post
    Gostaria de dar a minha contribuição ao tópico.
    Sou um feliz proprietário de um Jimny e já rodei com ele uns 15 mil quilometros. Destes, pelo menos 8 mil foram com barraca de teto.
    Primeiramente, as longarinas originais não são confiáveis. Realmente são de plástico e seria muito desagradável uma eventual quebra na estrada com a barraca em cima. O risco de causar transtornos maiores é grande. Na minha opinião é essencial investir em um bagageiro mais resistente. O meu eu comprei pelo site MKK OFF ROAD o modelo mais simples.
    Com relação a dirigibilidade, não senti grandes diferenças. Considere o meu modo de condução - velocidade de cruzeiro entre 90km/h e 100km/h, não faço curvas com o pé fundo. Resumindo, quem anda de maneira pacata não terá maiores problemas!
    Algo que devemos tomar bastante cuidado é com a nova altura do carro. O meu ficou com 2,10m ao colocar a barraca. Vão haver estacionamentos subterrâneos em que o carro não poderá estacionar (tive até agora somente 1 situação assim).
    De resto, é só alegria. Fiz uma viagem de Curitiba ao Jalapão só usando a barraca de teto. Vale cada centavo do investimento quando o resultado é só satisfação!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barraca de teto
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 35
      Última resposta: 18/08/2022, 17:08
    2. Barraca teto
      Por rodrigoboscardin no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/09/2014, 23:35
    3. barraca de teto
      Por tito brazil no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 41
      Última resposta: 16/07/2009, 05:59
    4. Barraca de teto (?)
      Por LeoGouveia no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 27/09/2006, 21:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade