x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/02/2006
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Variador de Avanço para Grand Vitara 2.0-GNV




    Boa tarde a todos.
    Possuo um Grand Vitara 2.0 ano 2000 com Kit GNV Landi Renzo de 5 geração. Estou em busca de variador de avanço para o veiculo. Mandei email para a TURY e eles informaram que existe o T38plus e o T40Plus que servem. Mas já vi vários proprietários e instaladores falarem que nao existe variador para o Grand Vitara. Alguém possui uma dica? Alguém tem variador instalado?

  • #2
    as vezes pode ser pela simples questão que tem muita gente que não sabe que o grandvitara e gm tracker são o mesmo carro, ... as vezes é isso não custa perguntar ...

  • #3
    A GV está aceitando legal a 5a geração? Sei que os kits gnv anteriores não casavam legal com o carro, dava muito problema no sensor MAP (mais de 1 barão por um sensor novo)

    E mal lhe pergunte, você poderia informar o investimento do kit?
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/02/2006
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedroso Ver Post
    A GV está aceitando legal a 5a geração? Sei que os kits gnv anteriores não casavam legal com o carro, dava muito problema no sensor MAP (mais de 1 barão por um sensor novo)

    E mal lhe pergunte, você poderia informar o investimento do kit?
    Eu ja tive um kit de 3 geração neste Grand Vitara, nunca tive problemas com ele. Agora instalei o de 5 Geração. O consumo melhora, e nao existe essa historia de que kit de 5 geração nao perde potência. Para vc ter uma idéia, no dinamômetro com gasolina a potência e de 122cv, e no GNV ficou com cerca de 100cv. Por isto estou querendo instalar o Variador de Avanço. Eu instalei a cerca de 2 anos, paguei cerca de 4200,00.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/02/2006
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    as vezes pode ser pela simples questão que tem muita gente que não sabe que o grandvitara e gm tracker são o mesmo carro, ... as vezes é isso não custa perguntar ...
    Ja questionei isto...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/02/2006
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem alguma dica?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos os foristas.


    Sou novo tanto por aqui e nos veículos off-road.


    Acabei de adquirir uma tracker 2008 e estou muito feliz com a compra. Porém, me surgiu uma dúvida.


    Estou buscando instalar kit gás e me foi oferecido o kit brc italiano por um custo muito abaixo do kit 5 geração (2300 à vista). A empresa que ofereceu é uma empresa muito sólida no mercado e já trabalhei com eles em outras oportunidades. Mas todos os outros lugares que procurei, a informação é que só pegaria o kit 5 geração, cerca de 2000 reais a mais.


    Alguém pode me orientar?


    Att,

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bernardo,

    Pelo tempo, talvez já tenha resolvido seu problema, mas na proposta que me fizerem incluíram o variador de avanço. Verifiquei junto à Dellgás - Taquara.

  • #9
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Felipe, boa tarde, tenho procurado informações sobre GNV no novo vitara e não encontro, só info de 2008´para trás. Vc colocou no seu?
    Poderia me ajudar dando informações?

    Valeu,

    Hélio.


    Citação Postado originalmente por Felipe R+C Ver Post
    Bernardo,

    Pelo tempo, talvez já tenha resolvido seu problema, mas na proposta que me fizerem incluíram o variador de avanço. Verifiquei junto à Dellgás - Taquara.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    39
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Também possuo um Grand Vitara 2.0 ano 2000 com Kit GNV Landi Renzo de 3ª geração. Acabei de buscá-lo na oficina e foi instalado o Variador de Avanço T40Plus. O comportamento do carro agora é outro... Testei ele e ficou show.
    A arrancada do carro melhorou 100% e a final dele também melhorou.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/05/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Esquema de instalação

    Citação Postado originalmente por LeandroNV Ver Post
    Também possuo um Grand Vitara 2.0 ano 2000 com Kit GNV Landi Renzo de 3ª geração. Acabei de buscá-lo na oficina e foi instalado o Variador de Avanço T40Plus. O comportamento do carro agora é outro... Testei ele e ficou show.
    A arrancada do carro melhorou 100% e a final dele também melhorou.
    Boa noite amigo,

    Tenho uma Tracker 2008 com GNV 3ª geração, mas na oficina que fiz a instalação, informaram que não tem como colocar o variador de avanço. Li sobre o T40plus. O mecânico falou que pode queimar o sensor MAP. Gostaria de saber o esquema de ligação que vc utilizou no seu carro.

    Muito obrigado

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    39
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaoandrade67 Ver Post
    Boa noite amigo,

    Tenho uma Tracker 2008 com GNV 3ª geração, mas na oficina que fiz a instalação, informaram que não tem como colocar o variador de avanço. Li sobre o T40plus. O mecânico falou que pode queimar o sensor MAP. Gostaria de saber o esquema de ligação que vc utilizou no seu carro.

    Muito obrigado
    João,
    Não sei te informar sobre o esquema de ligação feito, mas não interfere em nada no Sensor MAF ( o GV e a TK não possuem sensor MAP). A unica alteração que fiz foi a instalação de uma válvula de alívio no caso de haver algum refluxo do motor, pois a algum tempo um "tiro" desses danificou o MAF e tive que comprar um novo.

    Recomendo que você leve em uma oficina autorizada para instalação do variador de avanço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. RAnger/Variador avanço/KIT flex
      Por filipecyriaco no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/06/2009, 03:41
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 28/01/2008, 22:44
    3. Rotação X Variador De Avanço
      Por Júlio César dantas no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/08/2006, 17:52
    4. variador de avanço
      Por Lucia no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/10/2005, 11:17
    5. *VENDIDO* VARIADOR DE AVANÇO MTS CEP200
      Por otaviofilho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2005, 11:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade