Powered by vBulletin

Por favor me ajudem!!! Agora eu preocupei!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 02/03/2012, 14:38
    Chuva
    Olá,
    Antes de comprar minha viatura eu andei em várias em SP pesquisando, umas 15 pelo menos.
    Fiz pra conhecer o carro e não pelo valor. de 07 a 09 surradas e "de mulher".

Lá pela quinta viatura conheci um figura que disse ser morte na certa do diferencial se se acinar 0 4x4 no asfalto. A primeira não reduzida em linha reta até 80km/h, como diz o manual "É permitido". Mas claro que foi justamente nessa viatura que engatei o 4x4 propoziltamente, já que intencionava comprar o carro.

Dito e feito, saindo em primeira, no asfalto, em linha reta o carro fazia uns Tec Tecs muito estranhos, parecia dente de engrenagem pulando.

Conclui que esse 4x4 já tava "judiado" demais... depois disso TODAS a primeir coisa q testei foi o 4x4! Uma outra era bem complicado engatar o 4x4.. funcionava qdo queria.. as demais se portaram normalmente, fiz curvas fechadas devagarinho no aslfato e tudo OK!

Resumindo: se faz algum barulho mais alto, estala, dá um soquinho, com certeza tem algo errado, pq as viaturas mais filés, novas tudo funcionava perfeitamente!

[ ]s
  • 02/03/2012, 14:55
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá,
    Antes de comprar minha viatura eu andei em várias em SP pesquisando, umas 15 pelo menos.
    Fiz pra conhecer o carro e não pelo valor. de 07 a 09 surradas e "de mulher".

Lá pela quinta viatura conheci um figura que disse ser morte na certa do diferencial se se acinar 0 4x4 no asfalto. A primeira não reduzida em linha reta até 80km/h, como diz o manual "É permitido". Mas claro que foi justamente nessa viatura que engatei o 4x4 propoziltamente, já que intencionava comprar o carro.

Dito e feito, saindo em primeira, no asfalto, em linha reta o carro fazia uns Tec Tecs muito estranhos, parecia dente de engrenagem pulando.

Conclui que esse 4x4 já tava "judiado" demais... depois disso TODAS a primeir coisa q testei foi o 4x4! Uma outra era bem complicado engatar o 4x4.. funcionava qdo queria.. as demais se portaram normalmente, fiz curvas fechadas devagarinho no aslfato e tudo OK!

Resumindo: se faz algum barulho mais alto, estala, dá um soquinho, com certeza tem algo errado, pq as viaturas mais filés, novas tudo funcionava perfeitamente!

[ ]s

:putz:
    4x4 engatado fazendo curva fechada, até um 4x4 novo pode torcer/estralar/quebrar...
  • 02/03/2012, 15:13
    Chuva
    Sim, mas não fiquei 30 minutos andando com o carro nessa situação. Era uma curva fechada em baixíssima velocidade.

Como disse só um estalou feio, os outros, sempre devagar e menos de 5 segundos não fizeram barulho.. entendeu?

[ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:48.