hehehe já carreguei minha (ex) mulher e as duas cunhadas no Samurai + um monte de mala cheia no rack sem maiores problemas !
Chapada dos Veadeiros | Flickr
Versão Imprimível
hehehe já carreguei minha (ex) mulher e as duas cunhadas no Samurai + um monte de mala cheia no rack sem maiores problemas !
Chapada dos Veadeiros | Flickr
E eu...mulher, dois cachorros de 50kg cada um, rack lotado... e subindo serra! E nada!
Oi Xará, td bem?
So agora vi seu topico e vou dar uns pitacos.
Antes quero agradecer ao LFC pela mençao ao meu GV que está (estava?) a venda.
Ha uns meses vinha procurando um veiculo mais confortável para viajar, como não gosto de diesel e gosto e muito dos suzukis, a primeira opção sempre foi um gv 4 portas ou uma tracker, porém queria carros MUITO novos e acabei não fechando.
Achei trackers mas eu tinha que dar meu gv na troca e nas que olhei não deu negócio.acabei comprando um golf.
O que posso falar dos vitaras e GVs, é que embora EXCELENTES veículos, para você que tem familia NÂO compre um 2 portas.
Embora nosso amigo Eduardo Alemao e outros tenham samurais e viajem com eles acho que são uns heróis... rsrsrs
Deixo de fazer trilhas excelentes com o pessoal de BH, por pura preguiça de viajar 100km no samurai.
Meu Gv Sport é bom para viajar, sendo um "jipe" te abre possibilidades de visitar lugares, média de 10km/l mas sendo um veículo curto em relação aso 4 portas, ele cansa um pouco em viagens mais longas, pula e passa um pouco das imperfeições ( e como tem!) do asfalto para os ocupantes.
O meu tem amortecedores tras. da omega suprema, o que pode contribuir para a dureza dele mas não acho que seja só isso.
Viajei num GV 4 portas original uma vez e a diferença é grande. Acho que pelos quase 46 anos estou olhando mais conforto que antes...
No duas portas o espaço para bagagem para duas pessoas é razoável, mas 3 em diante e ainda com 2 crianças será obrigado a ter bagageiro de teto, porque dentro do carro é impossível, com minha namorada e o filho apenas ja temos que colocar coisas no banco traseiro, e isso porque ele já é MUITO melhor que o vitarinha aspecto conforto em geral.
De qualquer maneira... o golf, que faz 14km/l motor 2.0 com muita força em baixa muito conforto e silêncio etc etc etc... esta parado na garagem... continuo viajando no gv... hehe
Cara, com o dinheiro q vc tem disponível dá pra comprar uma tracker 2007/2008. Carro excelente, atende a todos os seus requisitos, manutenção quase nada para carros nesse ano, consumo em torno de 9km na cidade. Acho q se pegar uma dessas, adia e muito sua necessidade em pegar uma bandeirantes ou algo do tipo.
#ficadica
att
Rafaell Pinheiro