x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25



    Show a reportagem, parabens! Mas caramba como o kiko ta magro!

  • #26
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    brigadao Alexandre... pois é, o cara emgreceu muito mesmo... vc conhece ele pessoalmente?

    Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #27
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Mauricio,

    Poderia me tirar umas duvidas quanto a instalaçao do blower ?

    Estou estudando a instalaçao do Blower no meu samurai, e estou com algumas duvidas...
    Está usando bico extra c/ gerenciador ou os 4 ori deram conta sozinhos ?
    Sabe dizer a quanto vai a pressao de combs quando está com o pé no fundo?
    Segue rodando na gasolina ?
    A parte de IE, precisa de um modulo extra ? Tipo Harware, Digipulse, His...

    Desculpa a quantidade de perguntas !!!

    Acredito que provavelmente terei mais !!! hahaha

    Abraço Tche
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #28
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Ai LeO!

    Entao, eu uso somente o bico original com um regulador de pressão HPI, desse de competição para manter sempre carregada a linha de combustível, o correto seria usar um auxiliar, até no inicio do ano, assim que passar a época de praia e tal vou botar um auxiliar. Na verdade Samurai e Vitara só usam 1 bico, pq a injeção é Monoponto. A pressao de combustivel eu nao tenho como ver, mas o mecanico qndo instalou disse que nao tava beem cheia mas q tava bem alta, o que eu monitoro é a mistura ar/combustível com o Hallmeeter e sempre marca bem gorda a mistura, mas em subidas mais longes como serras, o motor da uma griladinha ao deixar ele em 3a marcha em torno dos 3.000RPM, e nesse momento é q o hallmeeter marca a mistura média, ai eu alivio o pé. Por esse motivo quero instlar um bico auxiliar. Continuo na gasolina sim, na parte da injeção a unica coisa que precisou a mais foi um módulo Clamper da Fueltec que engana o sensor MAP, custa 160,00 esse modulo, é uma caixinha bem pequeninha com 3 fios, ela tem o tamanho de um relé.
    Qnto as perguntas, nunca é demais, afinal, pra isso que existe nosso Forum, precisando é só chamar!

    Abração LeO!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #29
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Blz Maurício,

    cara,

    Tem como tu tirar umas fotos do blower, das polias... da flange que tu fez pra fixar ele...

    Vou iniciar a obra aqui no samurai !!

    Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #30
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Dae LeO!

    Tiro sim, assim q chegar em casa tiro as fotos e mando aqui pelo topico... mas assim ó, leva direto no Kiko q ele faz toda a mao pra ti, manda ele só fazer a parte de fixação do bolower, o resto da pra fazer mesmo... é q no proprio suporte ja tem q ter um esticador de correa. Vc ja achou um blower por ai?

    Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #31
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Dae LeO!

    Tiro sim, assim q chegar em casa tiro as fotos e mando aqui pelo topico... mas assim ó, leva direto no Kiko q ele faz toda a mao pra ti, manda ele só fazer a parte de fixação do bolower, o resto da pra fazer mesmo... é q no proprio suporte ja tem q ter um esticador de correa. Vc ja achou um blower por ai?

    Abss
    E ai tche, achei um blower por R$ 600,00 (preço tá bom?) O antigo dono estava utilizando em uma saveiro 1.6 diesel.... trocou o motor por um 1.9T e o blower acabou sobrando...Diz o dono que usava pressao de 0,5kg, mas que o blowe aguenta até 0,8kg 1kg... Quero só ver !!!
    Revirando umas caixas onde guardo peças do meu antigo carro turbo, encontrei coisas que serao úteis hehehe Pressurização, valvula de alivio silenciosa, uma prioridade que só precisa trocar a membrana q está rasgada, um suporte + bico extra mono do kadett e alguns manometros heheh
    Pesquisei na net e achei no site da Hardware um gerenciador chamado Turbo B; Ele controla a entrada do bico extra e tbm possui a funçao do Clamper...

    Me diz uma coisa, sobre a IE, voce reprogramou alguma coisa? algum retrabalho no distribuidor?

    Encontrei no youtube esse video de um samurai blower Samurai Blower - Rebert - YouTube

    É mais ou menos assim que pretendo montar, apenas ajustando um pouco melhor as correias e acerto do motor sem esse espirro de carro turbo e filtro esportivo na tampa de valvulas..

    Tentarei fazer a montagem por aqui mesmo... Caso me aperte irei pedir socorro p/ Kiko !!! hehehehe

    Qual a pressao que tu está usando e qual o ganho em cv´s que tu estima ter obido??

    Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #32
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    O preço ta bom, paguei mais ou menos isso no meu, a pressão é isso ai mesmo, no meu tbm ta dando 0.5 até no maximo 0.6, e como usamos alto giro no offroad nao é recomendado aumentar a pressao, pois para isso teria que reduzir as polias, e com isso ficaria muito "arisco" em alto giro, podendo até danificar o blower. Mas bah, vc tem quase tudo entao, só falta flanges, tensionador, correia e o clamper da fueltech, isso tem no Mercado Livre e custa 160,00. Minha injeção continua original, apenas usei esse modulo Clamper da Fueltech para enganar o sensor de massa de ar, no mais só foi usado um regulador de pressão HPI na linha para manter pressurizada a linha de combustivel. Esse vídeo q vc mandou do Samurai ta tudo errado meu... ele inclusive tirou em 1 mes o blower e esta vendendo ele no Mercado Livre, e qnto ao espirro, o certo é usar uma unica valvula que é a blowoff, ela despressuriza a linha quando vc tira o pé do acelerador, pois como a borboleta fecha iria tudo pro espaço, e faz com que essa pressão retorne para o filtro, e com isso vc mantem sempre instantanea a pisada e nao faz espirro nenhum, alem de evitar a "chupada" de agua. Se quiser ate te ajudo a montar os agregados depois de fixado o blower!


    Abrasss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #33
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Aí LeO!

    Segue o link com a valvula blowoff q vc vai precisar na empreitada!


    Válvula De Prioridade Blow Off Silenciosa Sem Barulho Turbo - R$ 119,99 en MercadoLibre

    Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #34
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Blz,

    Colocarei na lista de pedidos ao papai noel mais esse item !!! hehehe
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #35
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Fala Maurício !!

    Td blz?

    Me diz uma coisa, A correia que tu está usando no blower é uma simples ou dupla ?
    Estou pensando em usar a polia do ar condicionado do motor para tocar o blower... Será que nao vai patinar ?

    Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #36
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Aó LeO!

    Estou usando uma correia poli V (acho q é assim q s escreve), porem sobram suas linhas ou dois dentes na polia do blower, pois as polias do vitara sao 2 dentes mais estreitos!

    Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Entrando no Mundo da Rural - Chegada da Vermeia
      Por Allegrini no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 44
      Última resposta: 17/02/2014, 12:35
    2. Exclusivo: Programa Mundo 4x4
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 51
      Última resposta: 30/10/2013, 10:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade