Linkim...você esta com um excelente carro...o meu tbm é 3 portas automatico, porém 1.6 ! Uso no dia a dia e para trilhas leves e médias, eu adoro este carro....
Versão Imprimível
Linkim...você esta com um excelente carro...o meu tbm é 3 portas automatico, porém 1.6 ! Uso no dia a dia e para trilhas leves e médias, eu adoro este carro....
Olá aleilario!
Na verdade ainda não estou com o carro, estou querendo comprar, mas conheço pouco dos GV 3P A/T... Acho o Jipinho show e sei que tem potencial para trilhas leves e médias, dunas e expedições. Gostaria de saber da manutenção, do câmbio Atomático, consumo e manutenção.
Moçada,
Quando faço curvas parece que tem um grilo dentro do carro. Em ondulações na reta não faz nada, tudo normal....somente em curvas mesmo.
Alguém vive esse mesmo incomodo? Como solucionar?
Linkim, eu não tenho o que reclamar do carro. Peguei o meu ha 1 ano, antes disso era do meu irmão que só usava para o dia a dia, e antes ainda de um amigo dele, que também não fazia trilha.
Porem os dois antigos donos eram meio relapsos com relação à manutenção preventiva, então até agora as únicas coisas que fiz no meu carro foram manutenções preventivas e corretivas para coisas pequenas, vazamento de óleo, homocinética, amortecedor, enfim, coisas normais para um carro com quase 140 mil km rodados...
O cambio automatico era uma preocupação minha tbm, e por indicação de um amigo de ribeirao preto que tem GV automatico faz anos, ele não troca pelo manual, e eu gostei da brincadeira...muito mais confortavel na cidade e na trilha tbm.
Lógico que tudo tem os prós e contras...mas eu estou muito satisfeito com o meu.
Facca, não sei como é este grilo, mas a deve ser algo na suspensão, imagino eu !!!
Tenta levantar o carro em algum elevador e da uma inspecionada se esta tudo normal.
Tente também testar a homocinética do carro, isto é fácil, engate a reduzida, suba ele no elevador, segure o freio acionado e acelere, isto simula o uso da homocinetica com esforço...se for ela vc vai perceber na hora....
Fora isto ispecione amortecedores, rolamentos....
Mas tudo é chutometro....hehe
Cara, seo carro for inteiro é só alegria.......o meu é automatico e não tenho oque reclamar, esta para venda, mas to me ageitondo aqui com as finanças, e não quero vender uso todos os dias, chou de bola.
Aqui no sul só tem o meu anunciado, espero que não preciso vender............
Abraços.
Aleilario,
coloquei hoje as roda livre, comprei uma automática bem nova, sinti a direção mais leve, vamos ver se dá diferença na viagem longa.
Abraços:
Opa, legal Rodrigo...vai postando as impressões ae...
E quanto gastou na brincadeira ???
Hoje coloquei o parachoque da RC no meu, ficou show de bola...
[QUOTE=aleilario;1595762]Opa, legal Rodrigo...vai postando as impressões ae...
E quanto gastou na brincadeira ???
Hoje coloquei o parachoque da RC no meu, ficou show de bola...[/Q
Posta as fotos da viatuara, fica muito bom.....agora não tem barranco que você não sobe........
Cara comprei usada por R$ 100.00 reais, e eu coloquei.....
Pego á estrada no domingo na madrugada, ai eu vou sentir como ficou.....
Cara quarda ai meu presente de natal.............
Vou postar fotos ok
Me conta, dá difrença de peso......
Abraços
Opa, seu presente de natal ja esta guardado hehehe...
O motorista la da empresa buscou hoje la na RC, e ja deixou guardado na empresa....
Você quer que te envie quando ? Começinho de janeiro ?
Então, quanto a diferença de peso ainda não deu para sentir, instalei hoje....final de semana vou tirar umas fotos e posto por aqui...
Seguem as fotos com o parachoque novo...
Galera zuqueira!
Aproveitando os donos de GV 3 portas, pergunto.
Para esse modelo, qual a melhor versão: 1.6 ou 2.0?
Qual consumo aproximado em ambos?
Abs