x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 154
  • #121
    Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Não sei se existe um tópico já tratando do assunto, e também não consegui achar nada por aqui, como temos aqui varios GV, estou com uma duvida.
    Tenho um GV Sport 2.0 16V automatico, e o consumo na cidade com transito está em 6 a 6,5km/l
    Alguém sabe dizer com precisão qual o consumo destes GVs? com Cambio automatico?
    O meu GV 1.6 AUT está fazendo o mesmo. Tá complicada a situação!!! rs
    Amanhã farei a limpeza do TBI e vou verificar os parafusos das bobinas. Em casa mesmo. A grana tá curtíssima esse mês!!! Quando puder mandarei fazer a limpeza dos bicos e a descarburização.

    Dar um reset na central será que ajuda?? Um amigo que vai me ajudar disse que pode melhorar o desempenho também.

    Abçs
    !

  • #122
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IceYukon Ver Post
    Olá galera blz?

    Sou dono de um GV 3 portas 98 1.6 16V automático. Comprei já faz 1 ano e meio, mas só agora vou poder dar uma mexida!

    Algumas dúvidas: ele não veio com a longarina de teto, embora se veja o encaixe original. Não encontrei em lugar nenhum pra comprar... Qual bagageiro poderia dar certo? Vi que alguém postou umas fotos de GV preto com um bem legal, de quem será? Podem mei indicar quem é e onde comprou? Também quero colocar um parachoque dianteiro de ferro, com mesa para guincho e faróis de milha! Onde posso encontrar e o preço? MUITO OBRIGADO pela atenção de todos e bons passeios!!!

    IceYukon
    Anexo 453339Anexo 453340
    Bom dia Ice Yukon.

    Depois de muito procurar essas longarinas de teto e não encontrar, resolvi eu mesmo adaptar uma da tracker (GV 4 portas).
    As pontas são removíveis é só aquecer com um soprador térmico que solta já que elas vem coladas no encaixe.
    Vc tem que tirar 24cm da parte traseira que é praticamente reta, pois a frente tem uma leve curvatura.
    Essa é a melhor opção e vai ficar original, já que as adaptações vão ser presas no teto e não vão ficar com uma boa sustentação.
    Para fixar ele utilizei arrebites de porca e parafusos alien.
    Qualquer dúvida é só perguntar.
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

  • #123
    Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.

    Vcs sabem onde achar um bom bagageiro para a nossa viatura?

    Os que encontrei até agora ou sao muito caros ou nao sao exatamente como eu queria. Eu queria ele bem fechado, tipo em formato de cesta mesmo. Só encontrei assim:
    http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=414

    ou

    Detalhes do Produto - Caminho das Pedras 4x4
    Esse do caminho das pedras parece ser muito mais detalhado e do jeito que eu quero. Mas a cotacao ficou em 800 paus!!


    Alguma luz??

    Abcsssss
    4X4 Brasil

  • #124
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Rio de Janeiro - Méier/RJ
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tenho um GV 99, Aut. com 2" na susp. e vou colocar mais 2" na carroceria.

    Hoje eu uso o pneu MUD 235x75x15, mas gostaria de colocar o 30x9,5x15, porém é um pneu mais difícil de encontrar com bons preços no mercado, já a oferta do 31x10,5x15 é maior, que me coloca em dúvida!!!

    Mas será tranquilo esse pneu no pequeno GV, com motor 1,6???

    Aguardo a opinião de quem já usou ou usa...valeu rapaziada!!!

    Um abraço.
    Trackeiro

  • #125
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vagnercarvalho Ver Post
    Amigos, tenho um GV 99, Aut. com 2" na susp. e vou colocar mais 2" na carroceria.

    Hoje eu uso o pneu MUD 235x75x15, mas gostaria de colocar o 30x9,5x15, porém é um pneu mais difícil de encontrar com bons preços no mercado, já a oferta do 31x10,5x15 é maior, que me coloca em dúvida!!!

    Mas será tranquilo esse pneu no pequeno GV, com motor 1,6???

    Aguardo a opinião de quem já usou ou usa...valeu rapaziada!!!

    Um abraço.
    Bom dia Vagner, na minha opinião tanto com o pneu 30" como o 31" você terá o mesmo problema. O Câmbio automático com pneus maiores vai sofrer muito para empurrar o novo conjunto. Você vai correr o risco de fritar o cambio ou ter problemas de super aquecimento. Para ir pra esse tipo de pneu com certeza precisará de uma redução para compensar, o problema é que não existe redução para os GV que funcione também em 4x2.
    Existe uma que reduz somente quando ligada a reduzida, essa já vai te ajudar quando estiver em trilhas e vai resolver o problema em trilhas, porém se você usa o GV no dia a dia, continuará com o problema em 4x2.
    Eu tenho um GV 2.0 automatico ano 2000 hoje estou com pneus 235x70x16 isso dá em polegadas 29" (largura 9,3 altura do perfil 6,5) o seu pneu 235x75x15 tem 28,9" (largura 9,3 e altura 7cm).
    Seu pneu é pouco maior que o meu, e no meu eu já sinto o carro meio xoxo, estou a procura de solução para a redução, tenho um amigo em Sampa que está desenvolvendo uma para uso também em 4x2, mas por enquanto está em fase de testes.
    Agora se vc. só vai usr o GV em trilhas e poucos deslocamentos coloque essa que existe acho que é do X, se fizer pesquisa vai achar e isso já resolve em parte na parte de andar em reduzida.
    Abraços

  • #126
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Rio de Janeiro - Méier/RJ
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Bom dia Vagner, na minha opinião tanto com o pneu 30" como o 31" você terá o mesmo problema. O Câmbio automático com pneus maiores vai sofrer muito para empurrar o novo conjunto. Você vai correr o risco de fritar o cambio ou ter problemas de super aquecimento. Para ir pra esse tipo de pneu com certeza precisará de uma redução para compensar, o problema é que não existe redução para os GV que funcione também em 4x2.
    Existe uma que reduz somente quando ligada a reduzida, essa já vai te ajudar quando estiver em trilhas e vai resolver o problema em trilhas, porém se você usa o GV no dia a dia, continuará com o problema em 4x2.
    Eu tenho um GV 2.0 automatico ano 2000 hoje estou com pneus 235x70x16 isso dá em polegadas 29" (largura 9,3 altura do perfil 6,5) o seu pneu 235x75x15 tem 28,9" (largura 9,3 e altura 7cm).
    Seu pneu é pouco maior que o meu, e no meu eu já sinto o carro meio xoxo, estou a procura de solução para a redução, tenho um amigo em Sampa que está desenvolvendo uma para uso também em 4x2, mas por enquanto está em fase de testes.
    Agora se vc. só vai usr o GV em trilhas e poucos deslocamentos coloque essa que existe acho que é do X, se fizer pesquisa vai achar e isso já resolve em parte na parte de andar em reduzida.
    Abraços
    Teo, beleza!!

    Eu estava mais preocupado com performance, com consumo, com potência e com o espaço da cx de roda e nem tinha pensado no câmbio automático!!!

    Gostei muito da sua dica, me mantenha informado sobre essa redução, a propósito, o carro não é só pra trilha, apesar de ter outro veículo, costumo usar sempre o jipinho, outro fato é que para chegarmos a uma trilha, normalmente temos um deslocamento em estrada de cerca de uma hora, no mínimo, então sua preocupação tem que ser levada em consideração sim.

    Valeu.

    Aguardo mais opiniões.

    Abrçs!!
    Trackeiro

  • #127
    Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, estou pesquisando muito a respeito de alguns suzukis e cheguei a conclusão de que quero um GV 3 Portas.
    Acho que nada melhor que este tópico onde a maioria são donos deste modelo para tirar algumas dúvidas!

    Atualmente tenho um Honda Civic LX 1999 Manual, não esperava ser tão bom, excedeu minhas expectativas. Mas a minha vontade de ter um 4x4 já vem de infância, então acho que está na hora de começar minha busca por um, pretendo vender breve meu Civic e o valor limite para compra do meu 4x4 é de 25mil dinheiros.
    A situação é a seguinte, já estou formado (Uma das complicações que fez com que eu comprasse um Sedan com mais opções de peças, e não um 4x4 a dois anos atrás) estou noivo, pretendo casar ano que vem, por isso algumas dúvidas com relação a custo com consumo do carro, manutenção e se tiver alguém de BH, dicas de mecânicos de confiança (não meXanicos). E o que acham dos vitaras até 97? Tenho preferência por carro manual pelo fato da manutenção mais barata e consumo relativamente mais baixo.

    Participei este fim de semana do Suzuki Adventure e fiquei mais louco com as viaturas, conversei com o dono de um G. Vitara 2.0 3D manual e não me aconselhou a comprar automático pelo consumo elevado e 1.6 por ser bem fraco.

    O que vocês podem me dizer a respeito, já li muito aqui no fórum e as dúvidas continuam!!

    Abraço vlww!!

  • #128
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Oi Crals, eu tenho um GV 2.0 3 portas cambio automatico. O consumo de combustivel é alto tenho feito no transito de S.P. no dia a dia 6km/l é bastante alto, na estrada em viagem faz 10km/l o que acho bom.

    Minha filha tem um 1.6 com pneus 31", cambio manual, não é tão fraco assim por ser manual você consegue andar bem com ele, mas o consumo por causa do pneus também não é dos melhores.

    Se você achar um 2.0 mecanico eu acho o ideal.

  • #129
    Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Oi Crals, eu tenho um GV 2.0 3 portas cambio automatico. O consumo de combustivel é alto tenho feito no transito de S.P. no dia a dia 6km/l é bastante alto, na estrada em viagem faz 10km/l o que acho bom.

    Minha filha tem um 1.6 com pneus 31", cambio manual, não é tão fraco assim por ser manual você consegue andar bem com ele, mas o consumo por causa do pneus também não é dos melhores.

    Se você achar um 2.0 mecanico eu acho o ideal.


    Vlw Teo, a intenção até o momento é está. GV 3D 2.0 Manual!!
    Sabe dizer qual a média do 1.6?
    - Grand Vitara 98/99 2.0 - 3 Portas

  • #130
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Com pneus grandes 31" fica em 6km/l
    Se for com pneus originais deve bater uns 8

  • #131
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Rio de Janeiro - Méier/RJ
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vagnercarvalho Ver Post
    Galera, pra quem ainda não conhece a viatuara segue algumas fotos da sua evolução:

    No início só tinha um conjunto de pneus AT e eu já abusava, depois recebeu o lift 2" e as proteções inferiores da RC, rack e bagageiro e junto com eles também vieram a pá e a picareta, depois os afastadores da AVM e pneus MUD 235/75/15, por fim o parachoque da RC e guincho de 9t.

    Anexo 387605Anexo 387606Anexo 387607Anexo 387608Anexo 387609Anexo 387610Anexo 387611Anexo 387612Anexo 387613Anexo 387614Anexo 387615Anexo 387616Anexo 387617Anexo 387618Anexo 387619Anexo 387620

    Galera, as últimas atualizações:

    pessoal dos gran vitara 3 portas!-20140530_111209.jpgpessoal dos gran vitara 3 portas!-20140530_111147.jpgpessoal dos gran vitara 3 portas!-20140530_111126.jpg
    Trackeiro

  • #132
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Opa!

    Dando um up neste belo tópico!

    Este é o Monstrinho, meu GV 3p 2.0 mecânico. Em breve abro um tópico mais completo.

    pessoal dos gran vitara 3 portas!-20140719_094736.jpg

    Saudações 4x4 a todos!
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pessoal que tem vitara no Ceara
      Por Smyle no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 400
      Última resposta: 05/04/2018, 20:58
    2. Vendo/Troco Gran Vitara 2 portas
      Por Alexandre henrique Costa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/03/2009, 13:28
    3. vende-se Gran Vitara 2 portas 99/00
      Por ALLR no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/08/2008, 23:17
    4. Longarina - Gran Vitara 3 portas
      Por DiogoBH no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/06/2005, 19:11
    5. Gran Vitara 3 Portas
      Por Eduardo P A no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/06/2004, 12:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade