x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 154
  • #109
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Rio de Janeiro - Méier/RJ
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CID MOREIRA Ver Post
    Pessoall...

    Tenho um GV 2.0 Sport 2001 e essa semana fechei os calços 2" na RC.....

    Surgiu uma boa oportunidade de compra de pneus MT 245/70r16, mas estou na dúvida em fechar pois não sei se vão caber...

    Alguém aí já usou ou sabe como ficam??? A configuração usual é com os 235/70r16, que dizem que ficam show....

    Se puderem me ajudar agradeço...

    Abs.
    GV 3 portas eu sempre vi com aro 15, o seu é 16 mesmo?

    O pneu 245/70/16 equivale ao 31/10,5/15 que o Luiz Machado usa, acho que com as 2" e uma roda com off set negativo, ou com o afastador AVM ficam legais sim.
    Trackeiro

  • #110
    As originais do modelo Sport são 16" msm.....

    Com relação à equivalência aos 31", tenho levado a tabela em anexo em consideração...

    Abs.
    pessoal dos gran vitara 3 portas! Arquivos Anexos
    Andando de Havaianas por um tempo...

  • #111
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vagnercarvalho Ver Post
    Primeiramente, acho muito legal a idéia do LFC, inclusive já coloquei o local onde moro no RJ no meu avatar. Méier e estamos pensando em fazer um encontro semanal no Grajaú, Bar da Eva, ao lado do Bar do Adão, as quintas feiras.

    Fabio, daqui do RJ apenas encontrei o rack, o bagageiro, em São Cristóvão e os pneus que comprei pela internet mas peguei na GBG de Vila Isabel, o restante é tudo de Sampa...terra da garóa e acessórios 4x4...rs

    Valeu pelas dicas vagner, e pelo convite tb!

    o meu gv ta original ainda, vou começar aos poucos mesmo com as proteções na parte de baixo e dar uma levantada nele... E aos poucos, aparecendo uns parachoques mais baratos e tal vamos dando uma moral na viatura... Tem que ser devagar senão quebra! Rs
    GV 1.6 16v 3 portas - Rio de Janeiro

  • #112
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Não sei se existe um tópico já tratando do assunto, e também não consegui achar nada por aqui, como temos aqui varios GV, estou com uma duvida.
    Tenho um GV Sport 2.0 16V automatico, e o consumo na cidade com transito está em 6 a 6,5km/l
    Alguém sabe dizer com precisão qual o consumo destes GVs? com Cambio automatico?

  • #113
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Não sei se existe um tópico já tratando do assunto, e também não consegui achar nada por aqui, como temos aqui varios GV, estou com uma duvida.
    Tenho um GV Sport 2.0 16V automatico, e o consumo na cidade com transito está em 6 a 6,5km/l
    Alguém sabe dizer com precisão qual o consumo destes GVs? com Cambio automatico?
    O meu é manual e roda em torno dos 7,5 a 8 km/l.... Os auto normalmente gastam um pouco mais.... Maaaas, fica o meu só como referência.

    Abs
    Andando de Havaianas por um tempo...

  • #114
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Eu estou pra comprar um essa semana, vamos ver se tudo dará certo!

    Não vejo a hora de voltar pra Suzuki!

  • #115
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Timbó/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Acabo de adquirir um grand vitara 00/01 2.0 aut carro em excelente estado,estava com o ultimo dono ha 8 anos,fez o motor faz 2 meses gastou 8 mil reais comprovados com Nota e conheço o mecanico que fez...mas enfim unico problema que o carro tinha era um vazamento na caixa,no primeiro final de semana antes de viajar cerca de 110km(timbó/itapema) mandei dar uma conferida no oleo cada caixa para na segunda feira verificar o vazamento,enfim o cara trocou um retentor e a caixa parou de vazar mas com isso veio outro PROBLEMA o carro nao engatava mais a terceira marcha,alguem ja teve este problema?Alguem sabe me dizer se o oleo que o cara completou pode ter afetado?Obrigado.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Timbó/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    bom dia!!Ja foi resolvido pela bagatela de 4.000,00 reparos completos,troca de disco,embuxamentos,e conserto do conversor de torque...agora é aguardar 15 dias para ver como vai ficar.Se ficar bom vou começar a investir em Lift de suspenção,pneus....

  • #117
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    BH/MG
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Tenho um 99 sport 2.0 auto
    Uso pneus MUD 235 - 16
    Quando estou com sorte ele da 6,5 km/l na cidade nunca fiz o consumo dele rodando so na estrada.
    Grand Vitara 2.0 SPORT 99

  • #118
    Usuário
    Entrada
    03/03/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá galera blz?

    Sou dono de um GV 3 portas 98 1.6 16V automático. Comprei já faz 1 ano e meio, mas só agora vou poder dar uma mexida!

    Algumas dúvidas: ele não veio com a longarina de teto, embora se veja o encaixe original. Não encontrei em lugar nenhum pra comprar... Qual bagageiro poderia dar certo? Vi que alguém postou umas fotos de GV preto com um bem legal, de quem será? Podem mei indicar quem é e onde comprou? Também quero colocar um parachoque dianteiro de ferro, com mesa para guincho e faróis de milha! Onde posso encontrar e o preço? MUITO OBRIGADO pela atenção de todos e bons passeios!!!

    IceYukon
    pessoal dos gran vitara 3 portas!-meu-vitara-2-.jpgpessoal dos gran vitara 3 portas!-dsc02496.jpg

  • #119
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Fala com o pessoal da Suzucar que eles te arrumam um par de londrinas de teto!
    Abs
    Nascimento

  • #120
    Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    Dias D'Avila/BA
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Blz galera,estou aqui como um dos mais novos proprietários dessa maquina espectacular. O meu é um gv 1.6 98/99 e digo que esse carrinho(que ñ é bonitinho) da um show sobre todos esses "moderninhos de estepe no fundo",em força,conforto e desempenho. Tive um problema recente com embreagem(falha minha), mas até o custo foi razoavel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pessoal que tem vitara no Ceara
      Por Smyle no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 400
      Última resposta: 05/04/2018, 20:58
    2. Vendo/Troco Gran Vitara 2 portas
      Por Alexandre henrique Costa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/03/2009, 13:28
    3. vende-se Gran Vitara 2 portas 99/00
      Por ALLR no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/08/2008, 23:17
    4. Longarina - Gran Vitara 3 portas
      Por DiogoBH no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/06/2005, 19:11
    5. Gran Vitara 3 Portas
      Por Eduardo P A no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/06/2004, 12:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade