x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    natal/RN
    Idade
    26
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Problema na marcação do combustível- chevrolet tracker 2008




    Sou novo no fórum, por favor me ajudem, Estou com um problema na minha tracker gm 2008. O Marcador do combustível não está marcando direito. com o carro desligado ou ligado o ponteiro do marcador do combustível fica parado em apenas um lugar próximo ao meio. já fui num eletricista e ele disse que o problema era na bóia de combustível. alguém já ouviu falar desse problema e se é realmente é a bóia? e se caso for a bóia onde comprar essa bóia? já procurei por toda internet, mercadolivre, sites e não achei essa bóia para tracker 2008 gasolina 2.0. poderiam me ajudar, msm não sabendo o problema queria saber onde comprar essa bóia?


    segue as fotos nos links a seguir ligado e desligado, respectivamente:

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...5a711e7c84eb49

    https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net...ef&oe=55E7039A

  • #2
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    O marcador funciona com o carro ligado ou desligado, i.e., o normal é a posição não se alterar mesmo que vc retire a chave. Mas se vc enche o tanque e não sobe ou se não vai ao final depois de gastar o combustível, o problema deve ser mesmo a bóia. Um bom eletricista em gertal conserta isso. Uma nova ou usada vc deve encontrar na Suzucar, ligando para lá.
    Abs,
    LFC

  • #3
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por raullucas54 Ver Post
    Sou novo no fórum, por favor me ajudem, Estou com um problema na minha tracker gm 2008. O Marcador do combustível não está marcando direito. com o carro desligado ou ligado o ponteiro do marcador do combustível fica parado em apenas um lugar próximo ao meio. já fui num eletricista e ele disse que o problema era na bóia de combustível. alguém já ouviu falar desse problema e se é realmente é a bóia? e se caso for a bóia onde comprar essa bóia? já procurei por toda internet, mercadolivre, sites e não achei essa bóia para tracker 2008 gasolina 2.0. poderiam me ajudar, msm não sabendo o problema queria saber onde comprar essa bóia?


    segue as fotos nos links a seguir ligado e desligado, respectivamente:

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...5a711e7c84eb49

    https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net...ef&oe=55E7039A
    Como o colega já disse na tracker o medidor funciona igual com a chave ligada ou não e demora a subir o nível quando abastece, agora se não muda nada o nível com tanque cheio ou seco sempre fica no meio, então tem problema, mas acho mais provável que seja no painel, medidor ou central, pois a boia teria pouca possibilidade de ficar marcando só meio tanque, vou tentar mandar uma foto.


    -p7170682.jpg
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #4
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Depois que resolver ou não, continue nos atualizando os próximos capítulos, todos queremos saber a solução.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #5
    Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Posts
    131
    Agradecimentos: 3
    Também tenho problemas com o marcador do Tracker 2008: no meu caso, completo até o clic da bomba, mas não passa de 3/4. Pelo sintoma "penso que seja" a boia.

    Também estranhei o fato dele sempre marcar, mesmo com motor desligado (bizarro, certamente consome bateria - mesmo que pouco).
    -------
    Tracker 2008

  • #6
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por bobweg Ver Post
    Também tenho problemas com o marcador do Tracker 2008: no meu caso, completo até o clic da bomba, mas não passa de 3/4. Pelo sintoma "penso que seja" a boia.

    talvez seja só a haste da bóia que esteja torta, teria que desmontar e subir a haste manualmente e ver se sobe no painel

    Também estranhei o fato dele sempre marcar, mesmo com motor desligado (bizarro, certamente consome bateria - mesmo que pouco).
    Acho que não, o painel usa tipo um motor de passo, quando desliga ele simplesmente fica onde estava, mas tem muita coisa que fica em segundo plano consumindo bateria sim.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chevrolet tracker 2008- problema na marcação do combustível
      Por raullucas54 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/09/2015, 08:36
    2. Chevrolet Tracker 2008 - Compra
      Por rafaelburger no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/11/2014, 19:43
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 27/08/2014, 16:18
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 30/07/2014, 11:04
    5. Gm - Chevrolet Tracker 2008 Gasolina
      Por Jessé Saraiva no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/05/2014, 18:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade