x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Problemas no engate da tração da Tracker




    cara estou com problemas no compressor da minha tracker 2008 2.0 16v, ele está com pouca pressão e não engata a tração, tem como arrumar ou onde consigo um outro pra substituir, ou até mesmo posso substituir por outro modelo? qual?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    lagoa salgada/RN
    Idade
    58
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    tenta desubistruir o tubinho que sobe de lado do radiador as vezes ele enferruga interno ai o compressor nao suga o ar, para desentupir tire a mangueira la em baixo para nao entrar a sujeira para dentro do compressor.

  • #3
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por joao jose galvao Ver Post
    tenta desubistruir o tubinho que sobe de lado do radiador as vezes ele enferruga interno ai o compressor nao suga o ar, para desentupir tire a mangueira la em baixo para nao entrar a sujeira para dentro do compressor.
    Boa João, agora essa mangueirinha que sobe do lado do radiador não é o respiro do diferencial não????

  • #4
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por edu_teles Ver Post
    cara estou com problemas no compressor da minha tracker 2008 2.0 16v, ele está com pouca pressão e não engata a tração, tem como arrumar ou onde consigo um outro pra substituir, ou até mesmo posso substituir por outro modelo? qual?
    Edu, no mercado Livre tem. Caso não consiga resolver do jeito que o João tá informando, tente suzucar, alternativa ou BRimports. Essa ultima aí eu achei pesquisando no google e já comprei lá e recomendo. O acionador da 4x4 fica por trás do parachoque do lado do passageiro e com uma chave 12 (salvo engano) tu mesmo faz a substituição. Em outro tópico o pessoal ensina como fazer a manutenção do motor, dá uma pesquisada aí que tu axa.!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Edu, no mercado Livre tem. Caso não consiga resolver do jeito que o João tá informando, tente suzucar, alternativa ou BRimports. Essa ultima aí eu achei pesquisando no google e já comprei lá e recomendo. O acionador da 4x4 fica por trás do parachoque do lado do passageiro e com uma chave 12 (salvo engano) tu mesmo faz a substituição. Em outro tópico o pessoal ensina como fazer a manutenção do motor, dá uma pesquisada aí que tu axa.!!!
    obrigado pela dica, mas já tentei procurar, contudo não consigo identificar a peça, posto que como compressor somente aparece o do ar condicionado, se puder me dizer por qual titulo procurar fico grato, ou se tiver o link da peça no ML melhor. obrigado, amanhã mesmo vou ver essa situação do tubinho.

  • #6
    Citação Postado originalmente por edu_teles Ver Post
    cara estou com problemas no compressor da minha tracker 2008 2.0 16v, ele está com pouca pressão e não engata a tração, tem como arrumar ou onde consigo um outro pra substituir, ou até mesmo posso substituir por outro modelo? qual?
    O meu acontece isso só na 4X4 Alta. A reduzida parece estar normal. O seu é assim também???

  • #7
    é osso viu! quando o meu deu problema... TENTEI de tudo! limpei mangueiras... mandei para eletricista concertar o acionador, e NADA! comprei outro... Comprei no mercado livre...sucata!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas no engate da tração da ranger
      Por brunobotosso no fórum Ford
      Respostas: 99
      Última resposta: 24/02/2021, 15:09
    2. Problemas no engate da tração
      Por lucram5 no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 17/10/2017, 14:56
    3. Novo engate da tração da enfer
      Por Casa da transmissão4x4 no fórum Troller
      Respostas: 17
      Última resposta: 21/01/2014, 12:28
    4. Engate mecanico de traçao
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/02/2011, 16:54
    5. Engate de tração e reduzida
      Por Davilson Titton no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/04/2006, 14:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade