Acompanho a mais ou menos um ano o site, quando comecei a pensar na ideia de adquirir um 4x4, entro quase que diariamente no site.
Sou biólogo, faço mestrado, e dependo de bolsa (que ñ é muito), sendo assim preciso de um 4x4 que seja confiável para trilhas leves, que tenha um baixo custo de manutenção (vai ser meu único carro, pro dia-a-dia tb), que seja razoável na estrada (viajo semanalmente), e que esteja na faixa dos $30K. É fundamental também que seja um carro durável, pois ñ pretendo trocá-lo por um bom tempo. Lendo e pesquisando cheguei a conclusão que um suzuki jimny usado seria uma boa opção. O problema é que não tem muitos a venda. É ai que entra minha dúvida, aqui na minha região (campinas/são paulo) encontrei dois jimnys a venda, os dois 00/01, um básico(77.000km) e um completo(120.00km), ambos com valores próximos.
Qual seria melhor opção? Um sem ac e dh, com menos quilometragem, ou um mais rodado e com esses acessórios?
O jimny sem dh é muito pesado?
Por valores próximos também encontrei alguns trackers bem mais novos, mas fico com medo da manutenção e dos custos que pode me dar, será q vale a pena?
Alguém tem alguma outra sugestão?
Abraços