Se não comprou não compre ainda. A homocinwticas custa cerca de no máximo 450,00 semi nova já com o frete. Procure na brimports ou brtrucks. Procure no Google que você vai economizar mais de 200 reais aí, tanto na homocinwticas como no semi-eixo!
Versão Imprimível
Valeu a dica Elisson.
A minha está ok ainda!rs...
Mas estou tentando conseguir fornecedores caso precise. Nesse caso eu optaria pela nova. Nao confio em semi nova. Pode ser apenas uma recondicionada que neste caso recondicionaria a minha que seria mais seguro pagando uns R$ 300,00 aqui em Natal!
Boa noite pessoal, semana passada troquei só a coifa da homocinética do meu grand vitara 98/99 que estava rasgada. A coifa foi de fiesta 96, custou R$ 15,00. Me recomendaram a de corsa, mas não deu certo, ficou folgada e a do fiesta deu tranquilo.
Amigos não estou achando coifa da homocinetica lado roda pra Tracker 08/09 alguma dica sugestão de uma compatível? Muito obrigado! É abraços a todos do 4x4brasil.
Será que serve tbm na Tracker 2008 modelo 2009? Preciso da coifa lado roda direito que estourou e tá vazando graxa. Obrigado!
Algum modelo e ano específico do palio? Obrigado
Comprei essa daqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/...4-213599xg-_JM
Opte por marcas de qualidade, pois aquelas coifas chinesas que a suzucar e alternativa4x4 vendem para a tracker são péssimas, ressecam e trincam facilmente.
Troquei hoje a coifa (lado roda) pela do Del Rey; serviu corretamente. Marca Spicer, paguei R$ 19,60 o kit em loja de auto peças.
Sou meio contra adaptações, mas depois de orçar o preço de coifas "originais" (até R$ 220 cada) e ler alguns comentários de compradores no ML (de coifas que me custariam R$ 50,00 com frete, no mínimo), resolvi arriscar.
Vamos ver se resiste.